1. Spirit Fanfics >
  2. O11ce 4 temporada >
  3. Treinos rigorosos

História O11ce 4 temporada - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a casa do gabo em Madrid (e só para vocês saberem ele também deu upgrade na padaria da vó Amélia)

Capítulo 5 - Treinos rigorosos


Fanfic / Fanfiction O11ce 4 temporada - Capítulo 5 - Treinos rigorosos

Narrador on


Os cinco dias de Gabo de descanso por causa de seu "pé machucado" estavam quase acabando faltava um dia para ele poder voltar a jogar junto com seus amigos que ele fez em Madrid e com seu irmão Lorenzo que estava agora junto no time.


Nesses três dias Raquel e Gabo ficaram muito amigos e sempre ajudavam um ao outro se um precisava ajuda o outro ia correndo para ajudar. De todos os jeitos cozinhando ajudando nos exercícios hoje estava rolando o quarto dia.


Gabo: Nossa se você continuar com essas comidas maravilhosas eu vou ter que fazer o triplo do exercício para poder ficar magro.


Raquel: Ha Gabo pode parar nem é tudo isso.


Gabo: Não, é sério aonde você aprendeu a cozinhar?


Raquel: Bom é que antes de te dar para comer eu prováva para ver se estáva bom eu também  fiz um intensivo de culinária e seguir as receitas ao pé da letra na verdade eu sou sortuda que deu certo


Gabo: Meu Deus imagina se você fosse profissional seria uma masterchef. Quando eu terminar de comer vou fazer o famoso pão que a minha avó me ensinou a fazer também sei cozinhar mais ou menos.


Raquel: aaah seu exagerado. Ok então vamos experimentar se você é um bom cozinheiro- O que ele falou ele cumpriu amassou o pão pôs a mão na massa e ela  também o elogiou bastante 


(Pensamento Raquel on ele é tão gentil é tão atencioso pena que nunca prestei atenção em mim ele é tão famoso tem qualquer menina ao seus pés pensamento Raquel off)


Enquanto isso no campo de futebol o treinador falava que daqui um dia Gabo voltaria e que ele estava treinando tão duro quanto cada um que estava naquele campo para se recuperar e ficar forte o que tanto treinador quantos meninos do campo não sabia é que ele foi curado definitivamente nunca mais ninguém iria poder pisar naquele pé e ferir ele facilmente


Lorenzo: O treinador tem razão nós temos que treinar tanto duro para poder sermos campeões


O time: É isso aí vamos treinar galera- Os menino se ajeitaram para o treinamento e o treinador começou falar


Treinador: Eu quero que vocês treinam em zig-zag, eu quero que vocês treinem velocidade, eu quero que vocês, treinem resistência tudo e também vamos treinar o controle da bola em pressão quero vocês marcando uns aos outros vamos mexam-se mexam-se. Isso Lorenzo muito bem Fernando bom passe de bola boa Pedro muito bom essa roubada de bola se concentra Luiz muito bem Mariano boa pegada de bola agora atira para alguém e continua, você também muito bem Benjamin eu quero esses dois goleiros muito consertrados na bola, porque se um se machucar ou acontecer alguma coisa o outro tem que entrar e tem que estar preparado.


Fernando, Lorenzo, Mariano e Benjamin: valeu o treinador


Luiz: foi mal treinador vou ter mais cuidado


Depois de um treino exaustivo o treinador elogiou todo mundo foram muito bem e que queria que continuassem assim e mandou todo mundo ir tomar um banho, enquanto isso na casa do Gabo.


O barulho do apito indicava que Gabriel Moreti tinha que dar um descanso.


Gabo: Muito obrigado Raquel por cuidar o tempo para mim é mais fácil focar no treinamento.- Neste pequeno descanso dele ele tomava água e recuperava o fôlego para poder enfrentar o próximo desafio.


(pensamento gabo on Ela é tão linda gentil e atenciosa e fez um milagre que talvez salvou a minha carreira essa menina é demais, mas não sei se ela gosta de mim pensamento Gabo off).


Raquel: De nada mais cinco minutinhos e depois vamos treinar resistência como a gente vai treinar resistência você vai botar a corda na cintura e eu vou prender isso aqui a você daí você entrar na água.


Passou cinco minutinhos e Gabo fez o que ela pediu e entrou na água além de estar treinando resistência também estava treinando a força. Depois de um treinamento bem cansativo Gabo foi tomar banho e Raquel foi assistir série na Netflix, por que ela sabia que o que tava passando na TV era ações contra os mutantes e Raq odiava ver outros mutantes sofrendo assim como ela também sofreu só por ser diferente.


 Ela sempre pensava que as pessoas podiam ser mais como o Gabo compressivas e gentis, mas o mundo não é assim e ela sabia disso ela balançou a cabeça para parar de pensar em como o Gabo é gentil e as outras pessoas não.


Depois de um banho bem relaxante ele se vestiu e foi aonde encontro de Raquel que estava assistindo um filme foi fez pipoca e foi assistir o filme. Os dois estávamos vivendo uma constante luta para saber se era ou não recíproco


Em algum lugar perto da casa de Gabo


Martín Mejía: Como eu odeio ele, ele acha que pode ter tudo mas isso vai acabar. O nosso plano vai ser o seguinte, como a gente já tá num time que vai enfrentar os de Madrid, eu vou bater no pé lesionado do Gabo nós dois sabemos que ele tem essa lesão no tornozelo.- ô que nem Martin nem Ulisses sabiam é que Gabo não estava mais machucado


Ulisses: Ele nem vai saber o que atingiu ele hahaha hahaha




Notas Finais


Espero que gostem do novo capítulo ficou um pouquinho curto mas ficou bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...