1. Spirit Fanfics >
  2. O11ZE- Valentino e Ezequiel >
  3. Quase...

História O11ZE- Valentino e Ezequiel - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi eu quero recomenda outra história desses dois lindo
O11ZE mais que amigo tá ótima viu

Capítulo 4 - Quase...


No quarto 

P.O.V Valentino 

Depois que o Ezequiel saiu eu fiquei esperando ele voltar para o quarto porque não tinha conseguido fazer ele me responder o porque tava chorando no vestiário aquele outro dia por dois motivos 1 quase beijei ele pela distância que a gente tava 2 os garotos entraram na hora.

Eu me importo com o Ezequiel mesmo ele estando com a Zoe eu não sei mas acho que realmente o Lorenzo tá certo eu ainda sinto algo por ele não.

Me deito e finjo durmi esperando ele voltar  depois não sei porque mas eu me lembro da noite em que fizemos amor pela primeira vez não sei porque mas essa memória veio a mente quando retorno a realidade vejo alguém abrindo a porta era ele.

A luz tava apagada já quando ele a acende eu me alevanto e o dou um susto leve e o digo:

-Precisamos coversa- Falo o virando de volta pra mim já que ele tinha virado de costas.

-Sobre o quê? - Ele pergunta se afastando e tirando o casaco que usava o dos Falcões 

-Termina de conversa na verdade- Falo isso e ele não entende.

-Por que vc tava chorando no vestiário aquele outro dia?Pergunto e ele fica parado.

- Eu quero a verdade Ezequiel e  se você mentir eu já vou saber porque te conheço bem até demais -Termino deixando ele se explicar 

P.O.V Ezequiel 

Droga! O Valentino não tava dormindo pra piorar ele que saber o motivo por eu tava chorando no vestiário no outro dia e as coisas só pioram quando ele diz que se eu mentir ele vai saber o que é verdade.

Ele me conhece muito bem melhor até que o Lorenzo que era meu melhor amigo antes deu ir pros Águias eu não sei mas acho que realmente  vou ter que dizer que chorava porque lembrei do dia em que eu e ele terminamos:

- Eu...- Quando vou responder pra ele alguém abre a porta.

Os dois olham a porta abrir era o Francisco falando para ambos irem dormi porque a partida ia ser muito complicada casa Gabo,Ricky e Dedé não chegassem a tempo 

Ezequiel da um suspiro de alívio e vai tomar banho 

-Salvo pelo gongo- Pensei enquanto Valentino ia deita pra realmente  dormi 

Vou pro banheiro e quando saio já vestido de pijama  percebo que o Valentino ainda não tinha dormido estava sentado na cama eu não posso mas esconder isso preciso falar a verdade pra ele o real motivo pelo qual eu chorava me aproximo dele e tento falar: 

- Olha...- Mas ele me interrompe.

-Deixa, eu já sei o que ia me dizer- Ele fala se colocando de pé.

- Não precisa me responder Ezequiel- Disse ele é eu perguntei dele .

- Mas você queria saber pq mudou de idéia? - Observava o olhar dele.

- Eu me importo com você mas não posso insistir se você não quiser responder,nunca te forcei a nada quando a gente namorava não vai ser agora que eu vou fazer isso - Ele respondeu pra mim muito perto. 

Aquelas palavras me faziam percebe o porque eu namorei com ele eu não sei o que aconteceu mas quando ele se virou pra deita eu parei ele e o virei de frente pra mim novamente beijando ele apaixonadamente e ele me correspondeu com as mãos sobre o rosto.

Quando nos demos conta nos separamos vermelhos pelo que aconteceu tanto eu quanto ele estávamos corados eu poderia apostar que estava mais vermelho que ele 

Os dois vão dormi e não perceberam que a porta do quarto deles tava um pouco aberta era o Pulpo que tava passando nos quartos pra vê se todos tinham dormido ele sai surpreso com a cena e vai até Fransciso que o pergunta por que estava tão sorridente e ele fala:

-Estava passando em todos os quartos pra vê se todos já estavam dormindo já  havia passado em quase todos faltava só o do Valentino e Ezequiel quando abro um pouco a porta vejo uma cena que nunca pensei que iria ver denovo desses dois estavam se beijando quando se separaram do beijo estavam com corados  Ezequiel parecia uma pimenta os dois não falaram nada só foram durmi- Disse Pulpo olhando Francisco com a mão na boca.

-Ai perdão Francisco eu esqueci que o Ezequiel tava com a Zoe- Falou pedindo perdão e Franciso o responde.

- Não,não... Olha vc só acabou de me confirma o que o Florêncio desconfiava- respondeu o homem deixando Pulpo perdido.

- Como assim? -Pergunto ele 

-O Florêncio viu o Valentino há poucos dias guardando uma caixinha com alianças dentro do armário que tinha caído quando ele puxou um casaco- ele explicou enquanto Pulpo o olhava sorrindo.

-Isso quer dizer que eles ainda se gostam é isso- Disse Pulpo.

- Não- Respondeu Francisco deixando ele outra vez perdido.

-Se amam,- Disse ele.

- Mas vamos deixar assim porque eles não são os únicos que negam isso Gabo e Zoe Também- falou o homem com tanta segurança nas palavras.

Os dois foram se deita os dois achavam melhor não se intrometer no meio dos dois casais era melhor que eles percebessem sozinhos que se gostam.

Bom depois tudo já havia acontecido a partida o segredo que o Diego era pai do Gabo agora teriam que se preparar para a próximo partida contra os Escorpiões mas só que tinha um pequeno porém nisso tudo Gabo,Ricky e Dedé estavam brigados isso não afetou ao rendimento do time mas incomodou o Valentino um pouco.

Dormitório 

P.O.V Gabo

Não acredito agora meus amigos estão com raiva de mim porque não contei isso pra eles antes eu tava com muita coisa na cabeça já até que o Valentino aparece pra falar comigo depois que liguei pra minha avó perguntando se ela podia me troca de quarto

-Podemos Conversa? Perguntou ele se aproximando de mim e sentando ao meu lado.

-Sim-Respondi pra ele.

-Vcs três ainda estão brigados não estão? Perguntou.

- Sim,isso tudo por culpa do Martín- respondeu com muita raiva 

-E porque vc não contou pra eles assim que descobriu? Ele me perguntou.

- Porque quando descobrir eu não conseguir processa direito a informação,eu até tentei dizer pro Ricky mas quando fui falar a Zoe apareceu - Repsondi triste já por lembrar do assunto 

- E a Zoe já sabia,e o que aconteceu depois ?- ele perguntou 

-Ela pediu pro Ricky sai e perguntou se eu tinha provas que comprovassem o que eu tinha descoberto e respondo que não, não tinha mas depois de falar com ela na mesma noite pedi um teste de DNA o Diego aceitou e nós  fomos fazer no mesmo dia da partida dos Escorpiões vs Tigres de Fogo - Ele me olhava 

-Continua- ele assentiu 

-E depois quando eu tinha o resultado eu ia falar pra eles depois da partida mas aí o Martín foi mais rápido- terminei acrescentando 

- Eu não sei porque mas devia ter acreditado no Ezequiel quando ele me disse aquilo que o Martín pediu a ele- Falei e deixei o Valentino confuso.

-O que o Martín pediu ao Ezequiel?- Perguntou preocupado 

-O Martín falou com o Ezequiel que eles tinham que ser titulares de qualquer modo então propôs que fizessem algo pra me tirar e tirar vc da titularidade de armador e goleiro-respondi deixando Valentino surpreso.

-E o que aconteceu?- Perguntou 

-O Ezequiel me procurou pra conversa e me disse o que o Martín queria fazer na frente dele ele negou tudo e eu acreditei de bobo- Valentino se surpreendeu com o que o eu disse.

- Olha enquanto ao Martín eu não sei, mas em relação ao Ricky e ao Dedé não se preocupa as coisas entre vcs vão se resolver eles ficaram chateados com o que aconteceu e vc também Mas entende não e porque vcs são Melhores amigos que não vai ter  vezes que vão se chatear uns com os outros, isso acontecer em qualquer amizade e como eu disse vcs são Melhores amigos - Valnetino me disse.

-Obrigado por tantas palavras bonitas Vale-Agradeci o abraçando.

-De nada agora eu vou procurar o Ezequiel pra entender essa história que rolou com o Martín,mais alguma coisa-perguntou ele.

- Não, quer dizer sim-Respondi enquanto ele se virava na frente da porta

- O quê?- Perguntou

-Por que o Ezequiel tava chorando no vestiário uns dias atrás?- Perguntei pra tirar aquela dúvida que me matava.

- Não sei a verdade é eu perguntei mas ele não quis responder então não ia força-lo -respondeu 

- Por que não?- Perguntei 

-Por que eu nunca fui um Na.......- e travou no meio da frase e continuou.

- Amigo insistente Gabo, eu já vou lá falar com ele tchau-Ele saiu um pouco nervoso 

Nunca fui um na... insistente, ele quis dizer NAMORADO!fiquei assim por um bom tempo mais tarde ia tirar essa história a limpo.

CONTINUA....



Notas Finais


Esse Gabo e insistente viu.
Bjs tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...