1. Spirit Fanfics >
  2. Oasis Club: Special Spin-Off

História Oasis Club: Special Spin-Off


Escrita por: Raba_Noturna

Fanfic / Fanfiction Oasis Club: Special Spin-Off
Sinopse:
O Oasis é responsável por unir pessoas inesperadas, uma aventura intensa e excitante por uma noite, uma vez por mês, essa é a promessa. No entanto há aqueles que encontram um no outro uma conexão tão intensa e apaixonante que fica impossível não estender aquela única noite para algo mais duradouro e assim surgem os casais queridinhos do Oasis.

Após uma agitação no aplicativo Matchmaker onde as hashtags #TeamEvansCavill e #TeamJoah ficaram em destaque como assuntos mais comentados, Henry Cavill e Chris Evans recebem uma proposta de Noah Centineo e Jacob Elordi em que visam descobrir qual seria o casal mais sexy do Oasis, mas na verdade foi apenas uma desculpa para que pudessem fazer outras coisas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 905
Favoritos 74
Comentários 6
Listas de leitura 30
Palavras 8.356
Concluído Sim
Categorias Chris Evans, Henry Cavill, Jacob Elordi, Noah Centineo
Personagens Chris Evans, Henry Cavill, Noah Centineo
Tags Celebs, Evanscavill, Gay, Hot, Joah, Lemon, Oasisverso, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
905
8.356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dearcavill
Capítulo Único
Usuário: dearcavill
Usuário
Ok. Respirando aqui e com dificuldades depois de tudo, mas pra tentar organizar tudo que estou sentindo vamos por partes:

Se a intenção era começar em grande estilo, meus parabéns, vocês conseguiram! Do nada: Noah cavalgando o Jacob enquanto matavam a saudade é ao mesmo tempo entregavam uma senhora performance pra alimentar essa rede social que é o sonho de qualquer boiolinha por um desses atores (sim, Felipe, estou metendo boiolinha em tudo agora)

Como vocês mesmo já disseram, eu sou muito fã desses dois e desse casal que, inclusive, nasceu aqui no Oasis (pra mim) e me levou a escrever sobre eles, então eu já estava entregue, porém quando vejo onde eles podem ir...

Vocês não podem me fazer escolher entre #TeamJoah e #TeamEvansCavill e sabe o que fica melhor? Vocês não me obrigam a escolher, me dão as duas coisas e aí eu surto!!!

Então viajamos para Los Angeles e encontramos o meu outro casal perfeito sem defeitos e ninguém pode tocar neles que é Henry e Chris e melhor: há a confirmação de que realmente estão juntos! Meu casalzinho, amei essas confirmações todas acontecendo em um spinoff feito pra mim, vou me achar agora kkkkk

Eu A M O quando escritores se dispõe a escreverem cenas descontraídas principalmente dentro de contextos sexuais, eu mesmo adoro escrever isso, aí vocês vem e fazem exatamente isso de uma forma tão promissora. Não é nenhuma surpresa pra mim vocês serem incríveis com isso, mas são sempre momentos de surpresa boa e estou aqui ressaltando isso porque é necessário

Então vem o momento em que vocês trabalham os quatro juntos, primeiro nas sutilezas e depois jogados no que tudo aquilo significa pra eles.

Eu fiquei excitado do inicio até o meio e do meio até o fim e então reli tudo de novo e percebi que preciso ler mais umas cinco vezes pra captar todos os detalhes.

Sabe o ditado: o diabo mora nos detalhes? Aqui temos vários deles, porque cada atenção dada aos detalhes faz com que a construção de cada momento seja incrível. Ou seja, tudo que eu esperava de vocês dois e mais um pouco!

Só que vocês não vão me deixar em paz, então enfiam Jensen e Jared e de quebra me revelam que eles já estiveram com Evans e Cavill. Já posso cobrar esse spin-off pra pós terceira temporada ou ainda tá muito cedo? kkkkkk

Maaas aí vem a promessa de um futuro e do que nos aguarda e isso só me deixa ainda mais empolgado e feliz imaginando que essa mansão claramente virá abaixo com esses quatro 24/7 dentro dela kkkkk

Foi um dia incrível ontem, e definitivamente o que vocês fizeram por mim, essa história, as mensagens, tudo fez ele ainda melhor. Muito muito muito obrigado mesmo por tudo.

Essa é minha profana trindade e eu a defenderei 💛💚💙

E o spirit não está preparado para nós juntos kkkk

Fiquem bem e com a certeza de essa entrou pro meu top 10 do Oasis e vai ser relida tantas vezes quanto já reli, por exemplo, EvansCavillJordan, além de todo o Oasis, é sempre bom voltar ao conforto do lar kkkkk


xx