1. Spirit Fanfics >
  2. Oásis que faltam apenas florescer em baixo da tua pele >
  3. Suas filigranas negras vagam e se escondem debaixo das unhas

História Oásis que faltam apenas florescer em baixo da tua pele - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, eu voltei depois de uma tempo e eu estou muito empolgada com essa história.
em me inspirei em uma frase do livro Do fundo do poço se vê a Lua do autor Joca Reiners Terron. É um livro que eu recomendo muito porque tem frases que inspiram muito mesmo. Talvez eu lance outras futuramente.
Ah, e também não coube o título inteiro, então o original é o que está na capa.
boa leitura!

Capítulo 1 - Suas filigranas negras vagam e se escondem debaixo das unhas


Às flores sempre chegavam na porta da casa, eram recebidas com um enorme sorriso e logo postas sobre a mesa com um grande jarro de água. De todas as cartas recebidas, sempre abriam com a ansiedade sufocada na garganta, sempre sentia o coração bater mais forte que um tambor.

De todos os elogios que lhe davam, um misto de vergonha e felicidade queimavam o rosto. De tudo o que saiu da boca, nunca soube que nem metade delas eram mentiras.

Mas de tudo que pode fazer, sempre feito de coração puro. Talvez fosse tarde demais para as outras pessoas, mas para si próprio, havia sido no dia correto, hora correta, segundo correto que descobrisse.

Não havia coração partido, lágrimas caindo, apenas uma grande onda de desgosto escorrendo pelo peito e um amargor sem reconhecimento. Às pessoas se curam depois das outras terem às machucado e havia se curado depois de um tempo. 

Mas diante de tudo, havia deixado uma marca de felicidade, aquela que fez amar a si próprio depois de alguém que a machucou não no coração, apenas nas memórias. Estava bem, de vida concedida da maneira que queria, sozinho, porém ainda feliz e isso era a única coisa que importava no momento.


Notas Finais


eu espero que tenham gostado, eu fiz de coração.
eu adoro feedbacks, até ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...