1. Spirit Fanfics >
  2. Obi - Então me faça Sentir >
  3. Quando é amor, vêm sempre a dor.

História Obi - Então me faça Sentir - Quando é amor, vêm sempre a dor.


Escrita por: Merry_Babys

Capítulo 5 - Quando é amor, vêm sempre a dor.


Fanfic / Fanfiction Obi - Então me faça Sentir - Quando é amor, vêm sempre a dor.

𝖘𝖊𝖓𝖙𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘 𝖕𝖙𝟏 - Antigo Título 

No dia seguinte assim que acordo estou totalmente enrolada em meu cobertor, retiro cuidadosamente a venda e me levanto para me ajeitar para o dia, fazendo minhas higienes da manhã com pouca dificuldade.

Decidi dar uma passada na Shirayuki hoje, então respirei fundo e coloquei a venda de volta nos lhos antes de sair do quarto.

Só não contava que uma presença esmagadora e desconhecida estaria por perto naquele mesmo corredor.

— Alguém aqui? ~~ — disse em um murmuro preucupada. 

— O que faz aqui? — A voz soou próxima de mim e eu engoli em seco.

— Desculpe? Você é? — pergunto de forma doce. Eu sinto um braço passar me volta da minha cintura e o perfume de Obi ao meu lado. A voz de Obi soa firme parecendo possessivo e protetor.

— Ela está aqui por Zen.. — Sinto Obi me olhar e seu tom de voz mudar drasticamente. 

— Bom dia Hera.. — sutil e tranquilo mas sempre em um tom meio na esportiva.

— Bom dia Obi..~~ — murmurei meio nervosa.

Os passos daquele homem passam por nós dois, ele da um suspiro irritado e frustrado.

— Já não bastasse Shirayuki e Você, agora mais isso? Ta virando é chiqueiro.. — o desconhecido sai batendo o pé irritado. Mas ele para no meio do caminho. — Quem é você? 

Apontei para mim e ouvi ele bufar como um " é claro ". Eu queria chamá-lo de burro, pois Obi já havia dito meu nome.

— Eu sou a Hemera, você é? — pergunto curiosa e ele parece ter ficado surpreso com o tom de voz que usei.

— Ele e o Rei Izana, Hera.. — Doz Obi.

— Aa.. — disse surpresa, então me curvei rapidamente com educação. — É um prazer conhecê-lo Rei Izana.. 

Ouço seus passos se aproximar de mim e já não setia os braços de Obi a um pequeno período de tempo mas, sinto o mesmo pegar em um dos meus pulsos com um certo receio. 

Séria culpa de Izana? Pois ele puxou minha outra mão delicadamente, senti um choque percorrer o meu corpo e arrepiar por inteiro, os lábios de Izana tocam as costas da minha mão fazendo-a chegar a formigar e eu segurar o fôlego. 

— É um prazer conhecê-la também, Hera.. — ele parece dizer com um sorriso sutil e agradável.

Fiquei totalmente sem graça e posso sentir o leve aperto de Obi em meu pulso.

— Houve alguma coisa em seus olhos? — Izana permanece segurando minha mão.

O seu tom preucupado e eu posso sentir que ele e Obi estão entrando em uma briga interna e silênciosa. 

Sinto que o Obi por algum motivo certamente perderia.

— Tive um problema no navio a caminho de Clarinis.. Zen e seus amigos me salvaram e estão me ajudando a melhorar.. — Dei o meu melhor sorriso tentando ignorar a pequena infantilidade entre os dois.

— Sinto muito, Hera.. Espero que você melhore logo.. — Ao menos Izana estava sendo sincero, o respondo com ânimo. 

— Eu também espero, vou me esforçar por isso.. 

— Gostaria muito de poder ter mais tempo de falar com você.. Mas preciso me retirar, até alguma hora Senhorita Hera.. — ele estava sendo sutil e sincero. Não posso negar que isso me tira o fôlego e me faz sentir boba.

— Até mais Rei Izana.. — Como ele disse, ouço seus passos se afastando de nós dois e já não sentia mais o frio das mãos de Izana e Obi parecia mas calmo agora que ele se foi.

— Acordou cedo, porque? — perguntou ele um tanto com receio.

— Remédio... porquê? Algum problema? — olho para ele confusa e preucupada. Ele parece estar olhando firme para mim que chego a arrepiar da cabeça aos pés. 

— Entendi.. Vêm.. — ele pegou melhor em minha mão me puxando rapidamente para a sala de trabalho de Shirayuki e Ryuu. 

— Com Licença.. — disse sem graça e Obi abriu a porta para mim.

— Bom dia Hera.. — respondeu Ryuu com seu tom tranquilo e sonolento de sempre. — Veio por o remédio? 

Eu confirmei com a cabeça e o processo foi rápido mais uma vez, tinha menos conversa fiada diferente de quando é Shirayuki. Mas não que eu esteja dizendo que sejam desagradáveis, bem pelo contrário. 

— Bom dia.. — Shirayuki chega já sorridente pela manhã e posso ouvir Obi suspirar quando ela chega reagido da mesma forma quando Zen a vê, da mesma forma como Mitsuhide e Kiki estão a umas horas afastados. 

Sinto um pequeno incômodo no peito e dou meu melhor sorriso.

— Bom dia Shirayuki — respondemos em uníssono. 

— Achei uma novas ervas que devem ser o que estejamos precisando! 

— O que tem que fazer? — Ryuu pergunta se aproximando dela aparentemente para olhar as informações e as folhas. — Parece bom, vamos molhar no remédio e colocar junto da venda..

Diz Ryuu ansioso para ver como seriam os resultados, eles não me disseram mais nada a respeito para possivelmente não estragar a sorte de melhorar os meus olhos.

As folhas são geladas e tem um cheiro mais agradável ao remédio, as vendas voltam para firmar as ervas em meus olhos.

— Como se sente? — perguntaram.

— Normal? — Eles riram e então Obi me ajuda a levantar e não me desequilíbrar.

— Estamos indo.. — diz Obi meio apressado.

— Está bem.. — responde Ryuu parece voltar a esmagar algumas ervas. 

— Até mais! — diz Shirayuki iniciando o trabalho dela, possivelmente. 

Após sairmos da sala de Shirayuki e Ryuu, ele me levou tomar um café da manhã, não me dirigiu tantas palavras e só me levou junto dele para caminhar em seguida.

Fico surpresa por notar que ele me puxou pôr os jardins do castelo, Obi me ajuda a sentar na grama e eu me apoio minhas costas ao tronco da árvore, ele solta minha mão e se deita do meu lado na grama aquela sombra agradável. 

— Obi.. — tomei coragem para dizer algo.

— Sim? — ele parece virar a cabeça para minha direção. 

— Obrigada.. Mais uma vez por cuidar de mim.. — ele parece bufar um sorriso e eu sorrio sem graça de volta. 

— Não é nada.. — Ele suspira fundo parecendo satisfeito. 

— Obi.. — o chamo novamente e ele responde sem se importar com a atenção.

— Hum? 

— Você.. Gosta de alguém? — Por algum motivo não era isso que eu queria saber. Na realidade nem estava pronta para saber.

— Porquê? — ele parece curioso por eu estar querendo me meter nesse assunto do nada. Sinto ele olhar para mim mais fixadamente e eu viro meu rosto para ele mesmo sem poder vê-lo. 

— É que.. Você parece agir estranho, eu sinto.. Você agir estranho quando estamos proximos de Shirayuki-san.. — Meu coração está agitado. Ele parece ficar pensativo a respeito do que me dizer. — Vamos lá.. Não minta para mim — disse na esportiva tentando não deixar o ar tão pesado.

— Está tão na cara assim? — quando ele diz isso é como se meu coração parasse, engoli em seco segurando mais fundo o folego. Seu tom soou bem triste o que fez me sentir péssima por interferir?

— Desculpe? — disse meio sem graça. 

— Tudo bem, confio em você Hera.. é só que.. — ele suspira fundo tomando coragem de dizer algo.— Eu tenho sentimentos por ela, como Shirayuki já ama alguém.. Sinto que eu devia protegê-la, sempre... 

— Está se referindo a Zen? — disse baixinho.

— Sim.. Ele. Eu sei que ela nunca me escolheria.. — ele diz como se ainda estivesse superando isso, eu engulo em seco e aperto o tecido da minha roupa.

— Está.. Tudo bem assim.. — ele complementa, meu corpo reage sozinho tocando em seu rosto e como se estivesse aproximando o meu rosto do dele, como se olhasse em seus olhos.

— Não está tudo bem... — dei um leve sorriso carinhoso e empático. Eu também estou me sentindo assim agora. Sinto as lágrimas dele escorrerem em minhas mãos e as limpo com cuidado. 

— .... — Obi fica em silêncio por um tempo sinto a mesma emoção tomando meu corpo e meus olhos ardem fortemente com os sentimentos, as lágrimas quentes misturadas com as ervas. 

— Me desculpe.. — minha única reação é levantar dali rapidamente e seguir para dentro do castelo. Não ouço Obi protestar e por algum motivo isso me deixa ainda mais estranha e com a dor forte nos olhos e em meu coração. 

Segurei forte o tecido naquela região do peito, meus olhos ardiam e eu só queria poder chegar logo em meu quarto, sinto novamente aquele sentimento de ter pedido algo.

— Cuidado a es... — Ouvi a voz de Izana um tanto nervoso querendo me parar mas, era tarde, meu pé desequilíbra ao me assustar com a escada que havia esquecido que existia ali. 

Sinto meu corpo caindo para frente e ouço  os passos rápidos de Izana correndo em minha direção. Sorte que ele chega a tempo me puxando forte, acaba desequilíbrando um pouco para trás mas se mantém em pé, ele afrouxa o aperto em meus braços com ansiedade e medo, deslizando uma das suas mãos até um dos meus pulsos.

— Ufa.. essa foi por pouco Rei Izana.. — suspirei sentindo meus braços latejando. 

— Você teve sorte de eu estar aqui, onde está aquele garoto?! 

— Aquele garoto? — viro o rosto confusa para ele sorrindo fraco.

— Sim, de mais cedo.. — ele diz firme, realmente não parece gostar de Obi.

— Deve estar no jardim.. — minha voz é meio trêmula e me faço meio de sonsa.

— Mas você está bem? 

— Estou, Obrigada.. Me desculpe o incômodo.. — Falei baixinho aliviada e esperando ele se afastar de mim. É bem o contrário. 

— Está ocupada? — Parece inocente ao me perguntar.

— Não.. Estava querendo ir ao meu quarto..

— Quer tomar um chá comigo? — perguntou Izana afastando todos aqueles malditos sentimentos estranhos. Sorrio me sentindo mais confortável com a presença dele.

— Claro, porquê não? — Ele parece dar uma risada contida e envolve um de seus braços no meu puxando me pelos corredores. 

— De onde é Senhorita Hera? 

— Fujiwara 

— Entendo, havia pedido a Zen ir para lá por mim.. — ele disse tranquilo.

— Eu estava vindo para Clarinis quando fui atacada e eles me ajudaram de bom grado.. — dei o meu melhor sorriso e ele apertou delicadamente meu braço. 

— Entendo.. quando tempo morou lá? 

— Desde que me conheço por gente, talvez.. — dei uma risadinha e ele me acompanhou.

— Eu tive um pessado bem obscuro por lá, mas não pense que fiz algo de mal, eu sempre fui inocente desde o início da história.

Quando chegamos na sala para tomar chá, eu conto a ele todo meu passado com diversos detalhes de fora, mas o assunto se toma mais agradável depois, ele contou me sobre sua infância e compartilhou um monte de coisas que nunca pude presenciar.

O tempo passou-se tão rápido que ele teve de se despedir de mim, o mesmo me guiou para o lado do castelo de Zen e eu fui em direção a sala de jantar para almoçar, no meio do caminho, ouço Shirayuki me chamar meio preucupada:

— Hera?

— Shirayuki-san? 

— Está tudo bem? 

— Sim porquê? Aconteceu algo? — meu coração desesperou será que Obi disse algo a ela? 

— Não.. É só que você veio do lado de Izana, não? 

— Sim, estava tomando chá com ele.. — disse confusa e tranquila não vendo nenhum motivo de preparação e acalmando meu coração. 

— Aa sim, bem, cuidado com as pessoas que conversa, okay? — por algum motivo senti raiva quando ela diz isso mas, enguli e abri um sorriso. 

— Claro, eu sei.. — me pergunto agora se talvez eu tenha soado um pouco sarcástica? 

— Obi não estava com você? — ela puxou o assunto a ele tão rapido que me faz sentir-me gélida. 

— Estava, mas ele parecia precisar ficar um pouco sozinho... — disse sorrindo fraco a respeito disso não querendo focar muito neste assunto. 

— Entendi. Então vamos almoçar juntas? — Apenas acenei com a cabeça e segui com ela.

Shirayuki e eu passamos um bom tempo juntas até depois de almoçarmos no seu tempo livre, conversamos de forma tranquila e aberta e toda aquela sensação de raiva foi embora, Shirayuki não tem culpa de estar metida nos meus sentimentos, afinal ela parece realmente preferir Zen.

— Eu a vejo muito com o Obi.. — seu tom era animado e meio desfalsado como se estivesse esperando uma resposta positiva de mim a respeito de Obi? 

— Shirayuki, o que está querendo dizer? — dei uma risada desconfortável. — Não me diga que você também?! 

— O que? Eu só acho que vocês parecem combinar bastante.. — ela deu uma risada animada com a situação e eu só a sigo.

— O que passa por sua cabeça? — pergunto entrando na onda dela, rindo junto. 

— Você por acaso, está gostando dele? 





□Continua....■




Notas Finais


Capitulo corrigido é alterado ♥︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...