1. Spirit Fanfics >
  2. Obito e Sakura ( Um coração Revivido ) >
  3. Recuperação

História Obito e Sakura ( Um coração Revivido ) - Capítulo 5


Escrita por: juhh2001

Capítulo 5 - Recuperação


Após algumas semanas, Obito já estava bem de  saúde. Saindo do esconderijo do Orochimaru, ele foi levado até a sala do Hokage, sabia o que isso significava e então, antes de sair resolveu agradecer. 

- Sakura, eu agradeço por tudo o que fez por mim. Eu irei pagar pelos crimes, mas nunca irei esquecer de você - Ele toca o rosto dela, deixando-a vermelha - Você é uma Excelente médica... 

Ele saiu acompanhado por dois ninjas Anbu. Levado até a sala do ex companheiro de equipe, Obito se vê cara a cara com o passado. 

- Como você está, Obito? - perguntou Kakashi 

- Bem... - ele fez uma pausa - Então, qual a minha sentença? 

- Sua situação, assim como a do Sasuke, foram bem complicadas. Ambos, são culpados por muita coisa, mas de certo modo e de maneirs infeliz, nós dá Folha temos uma certa dívida como você. 

- Como? - disse ele confuso 

- De maneira indireta o Itachi e você salvaram a vila. Claro, que algo trágico aconteceu, mas uma rebelião Uchiha seria o fim de Konoha. Você também foi enganado e isso foi um dos pesos que usei com os outros kages para debater o seu futuro. O ideal de Madara Uchiha o corrompeu... Outras situações mudaram seu destino para algo trágico e assim como Sasuke, depois de dias debatendo e pedindo, você teve o perdão dos kages. 

- Espera, como assim? 

- Está livre, meu amigo. Voltou a ser cidadão de Konoha 

Ele não acreditava. Aquilo só podia ser um sonho. Nunca pensou em voltar a vila e pôde voltar como alguém livre. Ao sair da sala do Hokage, ele resolve passear pela vila. Fazia tempo que não andava por aquele lugar. Nessa caminhada, ele encontra Naruto... 

- Oi - disse Naruto. 

Obito, fica sem saber o que fazer, mas logo é levado pelo seu emocional. 

- Eu tenho que te pedir perdão - diz ele de ajoelhando para Naruto.  - Sou a causa pra toda sua dor. Me perdoe Naruto! 

- Cara... Sério, não precisa fazer isso. O meu pai e minha mãe, mesmo não me vendo crescer, sempre estiveram comigo. Você tava machucado e pessoas machucados encontram no ódio alguma saída. Uma saída errada... Meu pai, ficaria feliz em vê-lo bem, Obito-san.  Se levanta. - ele ajuda Obito a se levantar. - Fico feliz que voltou. 

Naruto, saiu andando. Ele então seguiu seu caminho até o fim da tarde, quando se depara com uma cena: No portão principal, está Kakashi, Sakura e Sasuke. Concentrando seu chakra no ouvido, consegue escutar a conversa deles... É uma despedida. Sasuke, está indo embora. Antes de ir, porém ele toca a testa de Sakura e então, diz adeus... 

" Porque ele não cuida dela? Ele não consegue enxergar o quão incrível ela é, certo?... Eu tenho pena dele e inveja..." - pensou ele, enquanto voltado para seu novo lar. 


















Notas Finais


🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...