1. Spirit Fanfics >
  2. Obito-senpai :D (Obito Uchiha x Leitora) >
  3. Kakashi?!

História Obito-senpai :D (Obito Uchiha x Leitora) - Kakashi?!


Escrita por: Hamister_Uchiha

Notas do Autor


Olaaaa :D
Tenha uma boa leitura UvU

Capítulo 4 - Kakashi?!


Fanfic / Fanfiction Obito-senpai :D (Obito Uchiha x Leitora) - Kakashi?!

Depois de usar um edo tensei em nossos ouvidos, o Obitinho se estressa e levanta do meu lado, indo para a frente dos outros.

Obitinho: Calem a boca! - Ele cerra os olhos o máximo que pode.

Obito de cabelão: Ih rapaz, o bichinho focou bolado.

Obitinho: P-Parem de gritar, por favor. - ele cora de leve ao perceber sua atitude.

Eu quase morro de fofura com sua espreção, batendo no meu peito.

- Ai caraca, meu coração parou! @_@

Todos: Que?! 

- no bom sentido! ele parou de tanta fofura  ÓwÒ"

Tobi: Meu deus senpai, aí você mata o Tobi junto! - ele levanta do seu lugar e me abraça, apoiando minha cabeça em seu peito.

- Você é quentinho Tobi ^w^ - eu retribuo o abraço. 

- E-éh, obrigado s-senpai! - Ele fica sem geito, não sabendo oque responder.


(Então.... como uma CRIANÇA DE DEUS ME ACORDOU DO MEU BELO SONO! >:V  então eu vou usar a minha criatividade pro resto mesmo ÓwÒ")


O Obitinho vem andando em nossa direção e abraça o Tobi também.

Obito da guerra: Pfh! - Ele cobre a sua boca com suas mãos, segurando sua risada - Ai ai Tobi, hahaha, perdeu!

Tobi lança um olhar sério para o outro, revelando seu sharingan.

Obito da guerra: Haha, ai desculpa, parei, parei! - Ele limpa uma lágrima quase saindo de seu olho.

- Ah,  já sei! - eu solto o Tobi, pegando o mangá que eu estava lendo antes - eu tenho que terminar de ler! ÒwÓ

Obito criança: Denovo esse livro? Você tá parecendo o Bakashi - ele crusa seus braços e faz um bico com a boca, virando sua cabeça para o lado.

- Bakashi? Kkkk... pera, KAKASHI?! Obrigado Obito, você me deu uma ótima idéia! ÙvÚ

Obito criança: Hm? - abre um olho, me observando confuso assim como os outros.

Eu ando para longe da árvore onde eles estão,  indo para uma distância que eu espero que eles não me escutem.

- Ôh Kakaaaaaaashi!!! 

Eu percebo um movimento estranho na grama, olho para a região o observo Kakashi se levantando de onde estava deitado.

Kakashi sensei: Oooooooooooi, quem tá me chamando enh? - se levanta parecendo meio sonolento.

- Kakashi, eu quero te mostrar uma coisa, vem rápido!!! - digo já puchado sua mão para levanta-lo.

Ele fica de pé em minha frente, tendo que enclinar sua cabeça para baixo para poder me olhar nos olhos.

Kakashi sensei: E pra onde nós vamos? - Fala ainda com seu livro em mãos. 

- Eu vou te levar para um lugar que você pode até chamar de Paraíso! ÙwÚ - pego sua mão e vou puchado-o até a árvore.

Kakashi sensei: Ha, beleza então!

Ele me acompanha até a única árvore que tem neste local.

- fica aqui Kakashi! Eu já volto :) - eu o deixo e vou correndo atrás do outros.

Tobi: Olha, a senpai voltou! - Ele vem correndo até mim e me abraça.

- Oi povo bonito! Eu trouxe uma surpresa 7w7 PODE VIM!!!

Kakashi se aproxima de mim ainda lendo seu livro, quando ele levanta sua cabeça, escapa uma lágrima de seu olho.

Kakashi sensei: O-Obito?!

Os dois menores (Obitinho e Obito criança) vem correndo para lhe dar um abraço enquanto os outros apenas se aproximam (menos o Tobi, que continua abraçado em mim, apenas olhando) - Kakashi?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^w^
Até a próxima!
💚💙💛💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...