1. Spirit Fanfics >
  2. Obito Uchiha (hot) >
  3. CAPÍTULO ÚNICO.

História Obito Uchiha (hot) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente, vez do Obito aí. Esse Deus grego, com essa foto então...aiai, controla as emoções e aproveita esse hot.

Qualquer coisa, é só comentar aí, perdoem qualquer erro.

Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO.


Fanfic / Fanfiction Obito Uchiha (hot) - Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO.

Noite comum e novamente eu estava entediada assistindo programas idiotas na tv jogada no sofá, finalmente estava passando algo de interessante. Ouço os portões e a porta se abrir, entrando a claridade da lua e ventos fortes indicando uma grande chuva a caminho. Levantei correndo pra ver quem tava entrando, só uma pessoa tinha a chave e não é possi....

S/N: O que vc ta fazendo aqui? Pq ainda tem a chave da minha casa?

Obito: S/N, não enche, vim buscar umas coisas que estava precisando e vc não iria saber onde pegar. 

Ele fala ainda de costa pois estava fechando os portões e a porta, acabando ele se vira e eu estava na exata direção em que os olhos dele iriam. Eu estava de toalha e os olhos dele percorreram o meu corpo definido na toalha. Ele então passou a mão no rosto e saiu andando em direção as escadas que davam em um quarto isolado. Nem um pouco interessada nele, sentei no sofá e continuei assistindo. Minutos se passaram e a chuva caiu, juntamente com raios e infelizmente cortou a energia da cidade. Eu morria de medo do escuro, fui correndo até as escadas e me bati nele que estava subindo...abracei o mesmo e comecei a chorar, sabendo do medo, ele retribuiu o abraço e subimos para o meu quarto. Deitamos na cama e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e acabamos dormindo. Algumas horas depois eu acordei, deitada no peito do moreno, abri os olhos e vi um enorme volume no short do garoto.

S/N: Eita...o que será que ele está sonhando? Ou melhor, quem será?? 

Eu me levantei e sentei na ponta da cama, olhando ele dormindo e admirando o seu corpo perfeito do qual eu sentia falta. 

Obito: Pq ta me olhando assim? Só fiz deitar com vc por causa de seu medo. 

Ele levanta e senta na minha frente, olhando no fundo dos meus olhos.

Obito: Eu sinto a sua falta, todos os dias...queria que estivesse comigo todos os dias...mas foi a sua escolha e só devo esquecer isso. Passou a tempestade, vou embora. 

Ele fala levantando e indo em direção para porta, eu levantei correndo e o abracei por trás, impedindo a saída dele. Passo a unha pelo seu abdômen, deixando-o pouco marcado. Senti ele respirar fundo, desci mais a mão, chegando no seu pau, ele segura a minha mão, sem espaço para mais movimentos. Ele se vira e pega no meu queixo, me dando um beijo calmo, um beijo de saudades. Intensifiquei as coisas, transformando o beijo em puro desejo. Colei o seu corpo na porta e fui destribuindo chupões em todo o seu corpo, arrancando a sua calça e cueca, sem muitas demora eu comecei a chupar o seu pau, fazendo do jeito que ele gostava, minutos depois, senti o seu membro pulsar, fui lentamente e então ele gozou. Não gosto de engolir essas coisas então desceu pelos meus peitos...ele agarrou o meu cabelo, me virou de costa e me deitou na cama me deixando de quatro, senti seus dedos molhados passarem na minha intimidade, segundos depois, ele botou o seu membro dentro de mim. Assim fazendo rápidos movimentos, dando tapas em minha bunda, puxando o meu cabelo. Os nossos gemidos altos corriam por toda casa, alguns minutos se passaram e nós acabamos gozando juntos. Deitamos e ficamos conversando.

Obito: S/N...vc quer voltar comigo? Eu sinto a sua falta e eu te amo demais. 

S/N: Vc não imagina o quanto eu sonhei com esse momento, é claro que eu quero voltar. Eu te amo. 

Depois de alguns selinhos vcs acabam dormindo agarrados naquela noite fria. 

Fiiiiiiiiim😯😯


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado, comentem, me sigam, adicionem como favorito e beijinhooooos❤🏃‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...