1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 11

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 11


Escrita por: Mandyy___

Capítulo 12 - Capítulo 11




- Teru! - gritaram os dois jovens, indo ajudar o amigo, que estava inconsciente.

- O que aconteceu aqui ?! Ryu exclamou aborrecido, olhando em volta ...

A casa inteira do Teru foi destruída ...

- Mas quem fez isso? Perguntou (S/n), olhando com tristeza para seu amigo.


“Vamos pegar aquele desgraçado em breve ... Agora temos que levá-lo para o hospital!” Ele disse, carregando o loiro nas costas.

- Sim! - respondeu ela, levantando-se.

(...)

- Ele está bem, foram apenas alguns ferimentos, mas não foi nada grave - disse o médico, olhando para os dois jovens preocupados, que soltaram um suspiro de alívio.

- Podemos ver? - perguntou (S/n)

- Claro.- Ele respondeu, dando um passo para o lado, permitindo que eles passem.


Ao entrarem, eles o viram com a testa franzida.

Os dois se aproximaram e o abraçaram.

- Teru! Que bom que está bem! (S/n)- falou

(S/n)-chan ...- sussurrou ele, um tanto surpreso.

Segundos depois, ele devolveu o abraço, sorrindo.

“Quem fez isso com você, Teru?” Perguntou Ryu, cruzando os braços.

(S/n) afastou-se dele, sentando-se na beira da cama, olhando para o Ryu.


O rosto do loiro mudou para um totalmente sério.

"Ele era um menino de cabelos pretos, tinha uma máscara branca ... E ... Ele tinha um sharingan ..." Ele baixou o olhar, franzindo a testa.

- Sharingan? Então foi obra de um Uchiha ... Mas quem? - Ryu falou, colocando a mão no queixo, fingindo pensar.🤔

"Eu realmente não sei ... Só consigo me lembrar daquelas palavras sombrias que ele me disse ..." Ele cerrou os punhos com força.

- O que ele te disse? - perguntou ela 


- Ele disse que não hesitaria um segundo em matar quem se aproximasse de você, (S/n)-chan.- Teru respondeu.

Os olhos de (S/n) e os olhos de Ryu se arregalaram.

- Além disso ... Ele disse que ia começar muito em breve ... Sinceramente não sei o que ele quis dizer, mas parece que algo muito ruim está vindo ...- Ele olhou para eles preocupado.

- Está mais do que claro que algo ruim vai acontecer, por isso devemos relatar isso a Minato sama.- Ryu respondeu, se levantando.


- Eu concordo.- Ela o seguiu.

“Bem, eu vou com vocês.” Ele se levantou da maca.

- Não, não, você deve descansar.- (S/n) disse

- Eh? Mas estou ótimo! Foram apenas alguns arranhões e pronto.- Ele fez beicinho fofo 😶.

Os três riram.

“Tudo bem ... Mas só desta vez!” Ela disse.

- Olha o problema que você nos arruma, Teru Baka.- Ryu olhou para ele, fingindo 

decepção.


- Vamos.- Ryu saiu pela janela, seguida por seus dois amigos, Teru já havia se trocado.

(...)

Passaram-se alguns dias desde que o trio de jovens contou o que aconteceu com o Hokage atual.

Minato, sobre o que discutimos na reunião ... Gostaria de dar minha opinião, se me permite. - Danzō havia entrado na sala, olhando para o loiro. (N/a : eu odeio o danzo mais realmente é necessário colocar ele na história né? 😝)


- Claro.- O olho azul respondeu. ^_^

- Obrigado, pelas coisas que aconteceram até agora, temos pistas da causa dos desastres, ele tem um Sharingan à vista, então é óbvio que ele é um Uchiha ... Então ... Proponho que o matem eles, é a única opção para manter nossa preciosa vila segura.- Disse o Shimura. 😒

Os olhos de Minato se arregalaram.

- Receio que isso não vá acontecer ... Ele foi interrompido.

- Pense nisso, Minato, o Uchiha eles sempre foram uma ameaça para Konoha, é hora de agir! Não podemos permitir que mais desastres ocorram na aldeia ...- Ele franziu a testa.


(...)

Então ... Vamos morar juntos, hein? - (S/n)  falava, sorrindo levemente.

- Sim ... Pelo menos até as coisas se acalmarem.- Ryu respondeu.

- Mas, o que tenho a ver com isso? - kakashi havia entrado na conversa, deitado na cama enquanto lia um livro.


Idiota! Você não percebe? Estamos todos em perigo! - falou Ryu.

“Ryu está certo, Kakashi, você está esquecendo o que aconteceu algumas semanas atrás?” Ela perguntou, parecendo preocupado com seu amigo. - Sobre a janela.

O Hatake suspirou.

- Suponho que tenham razão ... Mas da mesma forma, ter que aturar todos vocês ...- Ele soltou um suspiro de cansaço.

- Uh? E nós?! Desgraçado! Temos que lidar com um amargo!- Ryu gritou, 


parecendo irritado com o de cabelo prateado, que olhou para ele, para voltar seu olhar para sua leitura.

- Droga !! Você vai me pagar! - Ele se aproximou.

- Ryu! Calma! - disse ela, sorrindo nervosamente. "Você sabe como Kakashi é ..." Ela coçou a cabeça.

Ryu- Rum 

(...)

Tudo estava tão calmo, ela não conseguia adormecer, porque tinha um mau pressentimento.

Ela se levantou de seu futon e saiu , evitando acordar seus amigos.


subiu ao telhado e deitou-se no chão frio, olhando para o céu estrelado.

Ela soltou um longo suspiro.

tão linda como sempre (S/n). Uma voz masculina foi ouvida nas proximidades.

Ela se levantou rapidamente do chão, procurando o dono daquela voz, encontrando alguém desconhecido para ela, mas ao mesmo tempo, ela sentia que já o conhecia.

- Quem é? E o que você quer? 


Ela perguntou, ficando em posição de ataque, ela não tinha suas armas ninja, mas talvez Taijutsu bastasse até que alguém viesse para ajudá-la.

“Você não se lembra de mim?” Ele perguntou.

Um arrepio percorreu sua espinha.

“Você me machucou, sabe?” Aquele garoto com a máscara falou novamente.

- Você é idiota? Se você não mostrar a cara, não saberei quem você é! - ela respondeu, relativamente irritada.

- Que rude ... eu adoro isso ...

- Pare de graça ... Responda a 

perguntas que eu fiz a você! ”ela gritou.

“Tudo bem, tudo bem ... Só porque você é quem está me perguntando.” Ele parou na frente dela, curvando-se.


 - Sou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...