1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 19

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 19


Escrita por: Mandyy___

Capítulo 20 - Capítulo 19




O único som vindo daquela sala escura era o som do relógio.

Fazia três semanas desde que aquele menino mascarado a sequestrou.

Ela tentou escapar cerca de cinco vezes e, obviamente, recebeu uma punição terrível.

Todos os dias que ela desobedecia a uma ordem, ele a punia com atos leves, enfim,

Eu apenas toquei, não foi além disso.

Na época, ela estava no porão por desobedecer a uma ordem.

Ela tinha estado naquele lugar escuro e assustador por exatamente três dias inteiros.

Obito só descia para trazer comida para ela, não havia almoço nem jantar, só levava comida à tarde.

Durante aqueles três dias, o menino mascarado não a tratou bem.

Ele falava com ela friamente e em algumas ocasiões apenas.


Eu estava sofrendo muito ... E já estava cansada ...

A única coisa que passava por sua mente era querer estar morta, porque ela não podia mais suportar todo o mal que estava experimentando.

"Sinto muito Naruto ... Parece que falhei com você ..." Pensou a garota , olhando sem nenhum brilho, o chão.

Ela não tinha vontade de dormir, porque quando o fazia, os sonhos de poder sair a deixavam desapontada ao acordar ...

A porta foi aberta, revelando o garoto de cabelo preto.

-- Acho que é hora de tire você daqui. ”Ele suspirou.


Os olhos da jovem brilharam por alguns segundos, porque ela havia entendido mal, acreditando que ele pretendia tirá-la daquele lugar inteiro para levá-la para casa.

E assim que as ilusões chegaram, elas desapareceram quando ele finalmente entendeu a que Obito estava se referindo.

Seu olhar ficou distante  novamente.

O Uchiha soltou um suspiro pesado e a carregou nos braços.

--“Acho que devo dar um banho em você primeiro.” Ele sorriu sob a máscara.

A jovem parou para observá-lo.


Ele era um ser aterrorizante, embora em algumas ocasiões, ele pudesse se comportar como alguém doce e terno ....

A jovem, sem dizer uma palavra, encostou a cabeça em seu peito, sentindo como o coração do menino estava disparado.

Ela fechou os olhos e esperou que eles chegassem ao banheiro, o que eles fizeram segundos depois.

O Uchiha a deixou em pé no chão e começou a tirar suas roupas.

Ela apenas o observou, sabendo que era uma situação muito estranha.

-- Não me canso de te dizer ... Você é linda.- Disse o homem de cabelos negros,

acariciando sua bochecha.

Ela não respondeu.

(...)

Ela já estava banhada em um lindo quimono, o mesmo que Obito havia lhe dado.

--"Você está muito bonita", disse ele .

A jovem baixou o olhar.

-- Fico feliz que você tenha sido boa comigo hoje, como recompensa, vou preparar um delicioso jantar para dois. Sorriu.

Aos olhos de (S/n), ele parecia um garotinho na época ...


conclusão, que (S/n ) morreu. Ele fechou os olhos.

-- ISSO NÃO PODE SER VERDADE! TODOS VOCÊS SÃO PATÉTICOS! ELES SE CHAMAM DE SHINOBIS DESISTIR TÃO FACILMENTE?! O ruivo estava em seu aborrecimento máximo, e Teru sabia disso, então ele teve que tentar acalmá-lo, porque por causa de seus problemas em controlar suas emoções, a qualquer momento ele poderia acertar o Hokage ...

--“Peço que se acalme.” Ele suspirou.

--Já faz um mês que ela desapareceu, por isso presumimos que ela já tenha sido assassinada ...- O hokage baixou o olhar.

- Ele é o pior Hokage que já conheci ...- E depois de dizer aqueles palavras, Ryu saiu daquele escritório, batendo a porta.


-- Peço desculpas por Ryu, Hokage sama ... Mas por favor reconsidere ... Precisamos da sua ajuda para encontrar (S/n)- chan ... Tenho certeza que ela ainda vive, e é por isso que temos que nos apressar antes que seja tarde demais ...- Ele se curvou e saiu.

Hiruzen deixou escapar um suspiro pesado, levantou-se da cadeira e foi até a janela, olhando para fora.

"Onde você está?", Disse para si mesmo.


(....)


-- Você gostou? - perguntou aquele cabelos negros, olhando pra garota 


 acenou com a cabeça ligeiramente.

--“Estou feliz que seja!” Ele sorriu sob sua máscara. - Eu preparei com amor! Nas últimas semanas você tem sido maravilhosa e sinto que merece uma e muitas mais recompensas. Ele estreitou os olhos.

--"Espere um pouco mais (S/n) ... Logo você pode sair daqui ..." Pensou a garota.

Como Obito havia dito anteriormente,  obedecia a cada uma de suas ordens, ele não a maltratava mais ou fazia coisas que ela não queria.

Quando acabou de comer, o Uchiha

Ele a carregou nos braços e a carregou para o quarto, deitou-a na cama, ergueu um pouco a máscara e beijou sua testa para depois sair do quarto.

A garota  deu um suspiro de alívio, pegou o livro da mesinha de cabeceira ao lado dela e começou a ler.

--Como você conseguiu esse livro? Obito falou com seu bom comportamento.

Depois de ler alguns capítulos,  se deitou de costas, olhando para o teto da sala.

--"É um jutsu poderoso ... E usa muito chakra ... Eu preciso trabalhar enquanto ele está fora ..." A jovem pensou.


Sim, (S/n) já havia planejado sua fuga e desta vez não iria falhar.

Há alguns anos ela aprendeu a usar um jutsu, que ela parou de usar porque gastava muito chakra, sem contar o fato de que ela quase congela perto do oponente ... Isso ... Isso também a afetou muito . certa forma ...

"Espere por mim um pouco mais Naruto ..." A jovem pensou antes de cair em um sono profundo.

“Dois, três, quatro ... Eh?” Ele piscou algumas vezes. -(S/n)- chan, o que há de errado? - perguntou o homenzinho de cabelos negros, parando de treinar para sentar ao lado dela.

--Não sei ... Tive um sonho estranho antes de vir aqui ...- Ela respondeu coçando a cabeça.


--"Que tipo de sonho foi esse?” Ele perguntou, pegando a mão dela.

--Sonhei que era mais velha ... E que um mascarado estava me roubadado ... - Ela baixou o olhar tristemente.

-- Ele roubou seus doces?! - exclamou surpreso.

--“Não, não!” Ele balançou a cabeça. "Que ele estava roubando de mim ..." Ele fez beicinho. "E ele fez um monte de coisas ruins e feias comigo ... Mas eu não me lembro o que as coisas eram ..." Ela fechou os olhos.

--Que horrível!! Mas não se preocupe! Obito Uchiha estará protegendo você o tempo todo! 



-- Obrigado Obito ...- Ela sorriu. "Vamos para casa ..." Ele bocejou.

- Você sabe? Eu te amo tanto (S/n)- chan ...

Você é linda (S/n) e eu nunca me cansarei de dizer a você. ”Ele sorriu.

Aquelas palavras........


Notas Finais


Meio ruim capítulo kk mais enfim...

Desculpem pelos erros ortográficos 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...