1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 33

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 33


Escrita por: Mandyy___

Capítulo 34 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 33

Os olhos de Ryu estavam arregalados ..


devido à impressão do que acabou de ser dito por sua melhor amiga.


Ele baixou o olhar com um suspiro enquanto bagunçava

seu cabelo avermelhado.


Poucos minutos depois de processar tudo, ele olhou para cima e encontrou a dela com um olhar triste.


--E-tudo bem ... Isso é algo ... Inesperado ... Mas ...


Você realmente se apaixonou por ele? - perguntou.


A garota suspirou e acenou com a cabeça.


“Mesmo com todos os danos que ele causou a você?” Ele fez uma careta.


- Sim ... Apesar de tudo isso ... Ele sente pena, e eu sei porque ele me contou e porque eu posso ver ... O Obito que conhecemos na nossa infância continua lá, e mesmo que ele tente para esconder isso ... Ele ainda é ele.-Ela fechou os olhos.


Ryu soltou um suspiro pesado.


Ele se levantou e sentou ao lado dela, passou os braços em volta dela e a trouxe para mais perto dele, formando assim um abraço.


- Pra ser sincero, não gostei do que o Obito fez ... É algo imperdoável. Mas ... vou apoiá-la em suas decisões, desde que jure de morte não te causar mais mal... E que você seja feliz.- O ruivo respondeu.


(...)



Fazia quase duas semanas e meia desde que ela não tinha estado em missões.


Naquele dia ela foi convocada pela Hokage. Ela bateu três vezes na porta e ouviu um "Entre por favor!",


Eu entro.


-- Bom dia hokage-sama, você me chamou? - perguntou a (S/n) olhando para o homem mais velho.


-- Isso mesmo.- Ele respondeu. - Eu serei direto, a partir de agora, você vai voltar ao normal, vai continuar instruindo seus alunos, você terá missões e o Anbus vai te monitorar de vez em quando caso o mascarado apareça.


Os olhos de (S/n) começaram a brilhar.


--“Obrigado, hokage-sama.” Ela se curvou e ao receber a ordem para sair, ele o fez.


Embora ... eu estava um pouco desanimada porque Sasuke e Naruto ainda não tinham permissão para voltar a morar com ela.


Pois sim, desde a notícia de que o mascarado ameaçava matar os dois garotos, eles decidiram colocá-los em proteção total, agora ficando na torre Hokage.


a garota deixou escapar um suspiro..


--(S/n)-chan! - gritou um loiro correndo na direção dela


--Teru!


Ele sorriu ao se aproximar também...


--Idiota! Você prometeu pagar pela comida! - gritou um ruivo correndo na direção dos dois.


A loira deu um passo atrás de (S/n) usando-a como escudo.


--Estou economizando para comprar algo importante!


Ele respondeu nervosamente.


--Mas logo hoje você teve que pagar pela comida. ”Ele cruzou os braços. "Vou deixar pra lá só por hoje." Ryu suspirou. - Estou feliz que eles devolveram sua liberdade.- Disse olhando para (S/n)


A garota apenas sorriu.


-- Vamos comemorar a tarde no cinema! - Teru disse animado. (**SIM AQUI EXISTE CINEMA🙆🏻‍♀️ ) 


--Sim! Nós três não saímos juntos há muito tempo…!!



E depois disso eles começaram a pular de felicidade 


-- Ás vezes acho difícil acreditar que vocês são adultos. Ryu sorriu coçando a cabeça..


-- Com que direito você diz se continua ficando com raiva de

pequenas coisas.- Teru fez beicinho.


--Ei não fale isso seu idiota - Ryu


Ambos se moveram um pouco mais perto com uma carranca.


Nesse momento, um flash cegou os dois por alguns momentos.


Era (S/n)


tinha tirado uma fotografia deles.


--“Eu vi a oportunidade e aproveitei.” A garota sorriu enquanto era perseguida por Teru e Ryu.


Eles pareciam duas crianças pequenas ...


Já era um pouco tarde.


A tarde de cinema tinha sido ótima, embora ... Como os filmes que eles viram eram de terror, Teru ficava gritando, o que Ryu achava engraçado e tirava fotos, enquanto (S/n) só comia pipoca porque era bom ..


Voltando ao presente, (S/n) estava em direção a sua casa. Eu estava andando um pouco cansada..


Em poucos minutos, ela finalmente alcançou seu destino.


Ela tomou um banho rápido, vestiu a camisola e deitou-se em sua cama confortável.


Ela ouviu uma batida na janela.


E com emoção, ela se levantou e correu para abri-lo.


Sim, era ele.


--Obito! A garota o abraçou.


O Uchiha retribuiu..


Ele fechou a janela e tirou a máscara, expondo seu rosto cansado.


--Eu senti sua falta.- Disse o homem de cabelos negros acariciando seus cabelos (C / C)


“E eu de você.” Ela respondeu.


O homem de cabelos negros a abraçou e escondeu o rosto próximo ao pescoço da garota, respirando calmamente.


Isso causou uma corrente elétrica para (S/n)


A respiração de Obito estava batendo contra seu pescoço..


Eles se separaram e os dois deitaram na cama, (S/n)

ajeitou-se no peito do Uchiha.


Vim falar com você sobre algo muito importante ... O homem de cabelos negros falou ….



- Nós ... Não podemos ficar mais juntos…


(....)


Só de lembrar as palavras cruéis que ele disse a ela naquela noite fez seu coração se sentir perfurado novamente.


Ela fechou os olhos na tentativa de esquecer, mas mesmo assim foi complicado, porque isso tinha acontecido apenas uma semana antes.

 soltou um suspiro pesado e enxugou as lágrimas que correram pelo seu rosto.


 se serviu de um copo d'água e bebeu, tentando se

acalmar.


Tendo conseguido pelo menos um pouco, esboçou um pequeno sorriso ao se preparar para preparar o jantar para os meninos, daquele dia em diante eles voltariam a morar com ela e em poucas horas voltariam da missão.


Demorou uma hora para terminar o jantar.


Ela serviu os talheres e os pratos e olhou para o relógio, exatamente oito e meia.


 ouviu uma batida na porta e com um sorriso ele


Ela se aproximou, abrindo.


--(S/n)-nee-chan! - gritou um loiro muito feliz antes de se lançar sobre a mais velha, abraçando-a com força. - Eu senti muito a sua falta.



- Ei Seu perdedor ! Eu disse para você esperar por mim! - gritou um cabelos de cabelos negros com a testa franzida, que carregava algumas malas entre as mãos.


Ele as colocou de lado e colocando seu orgulho de lado, ele abraçou (S/n)


--“Senti sua falta, (S/n)- nee-san.” O Uchiha sussurrou envergonhado, mas com um sorriso terno adornando seu rosto.


Ela retribuiu os abraços e derramou algumas lágrimas, finalmente voltando a ficar juntos.


Naquela noite, eles jantaram entre risos e conversas...


Ela podia notar algo em seus dois filhos pequenos.


Ambos Naruto e Sasuke se olharam com um brilho especial, apesar de lutarem constantemente, foi visto por quilômetros que ambos se amavam.


Terminado o jantar, os dois rapazes foram descansar, afinal acabavam de chegar da missão e era óbvio que estavam exaustos.


A garota soltou um suspiro por já ter limpado tudo e entrou em seu quarto.


Ela tomou um banho rápido e deitou-se em sua cama confortável, fechou os olhos pronta para dormir, mas como sempre acontecia, as memórias vieram para assombrá-la.


--"Nós ... Não podemos ficar mais juntos ... Passar um tempo com você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Mas, por certos motivos, nosso relacionamento deve acabar. Eu sinto muito, de verdade (S/n)


Ela se lembrou do olhar vazio que ele deu a ela naquela noite ...


"É por minha causa ... certo?"


Foi a última pergunta que (S/n) lhe fez.


Ele não respondeu, apenas olhou para ela uma última vez e saiu ...


Colocando as lembranças amargas de lado, ela se levantou e saiu de casa, caminhando pelas ruas vazias e escuras de Konoha.


Se sentou em um banco e começou a olhar para as estrelas.


Sem perceber, alguém se sentou ao lado dela.


-- O que você está fazendo tão tarde fora de casa? - perguntou uma voz bem conhecida por ela.


Ela olhou para ele e voltou seu olhar para o céu estrelado.


--"Eu queria respirar um pouco." - E me diga ... O que você está fazendo aqui ... Kakashi?


O homem de cabelos prateados fechou o livro que estava segurando e olhou para o céu..


--"Eu não conseguia dormir", respondeu ele.


E depois dessa resposta, houve um silêncio agradável..


-- Não gosto de me envolver muito nos negócios alheios mas ... Ultimamente te vi mal, aconteceu alguma coisa? - Ele olhou para ela


-- Nada importante , não precisa se preocupar ...- Ela respondeu. - Kakashi ... Os exames chüūnin começarão em breve ... Você recomendaria Naruto e Sasuke? - Desta vez ela direcionou o olhar para ele.


-- Provavelmente sim.- Ele respondeu. - Mas porque isso ?, perguntou ele.


-- Nada ... É só ... Estou com um mau pressentimento. Ela fez uma cara preocupada.


Naquela noite ele não conseguiu dormir bem por causa daquelas coisas que a preocupavam.


Exatamente duas semanas se passaram e faltavam apenas alguns dias para o início dos exames chünin.


Kakashi estava hesitante no início, mas no final ele recomendou seus alunos, confiando que eles ficariam bem.


(....)


Naquela tarde, (S/n) praticou com seus alunos, que já

Eles estavam prontos para fazer os exames.


O mais animado era Takeo.


A garota soltou um suspiro ao ver que o céu já estava escurecendo e encerrou o treinamento.


Ele entrou em sua casa e encontrou Naruto e Sasuke fazendo o jantar, isso a  fez sorrir.


-- Bem-vinda (S/n) -nee-chan! - Disse o alegre Uzumaki.


Eles jantaram juntos entre conversas e umas piada ocasional, e no final cada um foi descansar.


Ela olhou pela janela e suspirou.


--“Por favor, certifique-se de que tudo corra bem.” Ela sussurrou para si mesma. 


Ela deitou-se e em pouco tempo conseguiu adormecer, precisava mesmo, porque não dormia bem a maior parte da semana.


Ela teve que se levantar cedo, porque no dia seguinte


os exames chūnin começariam.


(....)


Seu olhar viajou de um lado para o outro enquanto suas pernas se moviam inquietamente.


Os adultos presentes notaram isso 


--(S/n) Aconteceu alguma coisa ? -Perguntou Ryu olhando para ela

-

--Bem ... só estou com um mau pressentimento….


--"Sobre os meninos?", Perguntou Asuma.


A garota acenou com a cabeça.


--"Você não deve se preocupar com isso, com certeza os meninos ficarão bem", disse Gai com um sorriso no rosto, levantando o polegar.


A jovem acenou com a cabeça, não convencida.


Ela soltou um suspiro e fechou os olhos.


(...)


Acorde, ”um certo ruiva falou, cutucando levemente sua bochecha.


--“O quê ... Quanto tempo eu dormi?” Ela perguntou assustada.


--Só algumas horas ...- Ele respondeu.- É melhor você ir para casa agora, amanhã você tem que acordar cedo para a missão.- Disse despenteando os cabelos.


Ela suspirou e acenou com a cabeça.


Alguma notícia dos meninos? - perguntou levantando-se.


- Não (S/n) respondeu.


Eles continuaram falando sobre o assunto até que finalmente chegaram à casa de (S/n)


Ryu ficou para o jantar e assim que terminaram, ele saiu.


A garota deixou escapar um suspiro de cansaço, tomou um banho e preparou-se com suas roupas de dormir, deitou-se na cama, adormecendo em um instante.


Os dias se passaram e finalmente os jovens que se inscreveram


os exames chûnin passaram para a próxima fase.


Lá ela se reuniu com seus alunos e ainda mais com Naruto e Sasuke.


As batalhas começaram com Sasuke contra um ninja de som.


E o (S/n) ficou bastante preocupada em ver que ele estava perdendo, mas então ele se recuperou e algumas marcas estranhas apareceram em seu corpo….


E bem, ele venceu.


Mas isso não afastou a preocupação da jovem, que se aproximou ao vê-lo chegar.


Mas Kakashi estava à frente dela e falou que precisava falar com ele em particular Depois ela poderia falar com ele..


Ela soltou um suspiro pesado e se encostou na grade, observando enquanto Kakashi e Sasuke se afastavam.


--"Não te vejo muito bem, aconteceu alguma coisa?", Perguntou um homem de cabelos negros, colocando a mão em seu ombro.


A jovem se virou e deu a ele um meio sorriso.


--Não é nada ... Só ... Estou um pouco preocupada Gai-san. Ela respondeu.


--Preocupada? Por quê? Ele ergueu uma sobrancelha.


--"Por causa de Sasuke ... Ele está agindo estranho desde que voltou" Ela fez uma careta.


--“Você não deve se preocupar com nada, com certeza ele está assim porque está cansado.” Ele deu um tapinha em seu ombro.


--"Você está certo, Gai-San." O homem de cabelos negros sorriu para ela e se acalmou um pouco.


Os genin iam passando por seus confrontos até que chegou a vez de um certo garoto loiro.


no começo ele ficou preocupada, mas ela se acalmou quando o viu se levantar


Ele estava perdendo, mas ficou mais tranquilo quando o viu se levantar novamente.


Ela estava tão orgulhosa de ver como seu filho/irmão era tão

pouco tempo tinha crescido tanto ...


E no final foi inevitável para ele rir, porque havia vencido de uma forma estranha.


Quando ele subiu novamente, ele recebeu os parabéns de sua equipe e mais além de uma certa jovem que lhe deu uma pomada.


--Você foi muito bem Naruto.- Disse (S/n) acariciando sua cabeça.


-- Obrigada, (S/n)- nee-chan! ”Ele sorriu 


Os outros participantes passaram e, no final,o confronto Rock Lee vs Gaara permaneceu ...


Lee não terminou bem ...


Depois de ver como estava o discípulo de Gai, todos voltaram para suas casas.


No caminho para casa, Sasuke foi cortante e frio com Naruto e (S/n)


Isso conseguiu preocupar (S/n)


Eu definitivamente falaria com ele voltando para casa.


(...)


O garoto de cabelos negros olhou para ela interrogativamente, esperando por uma palavra do que ele considerava sua irmã mais velha.


--Bem ... vou direto ao assunto. Desde que voltou da segunda prova dos exames chünin tem se comportado de forma estranha ... Aconteceu alguma coisa? - perguntou ela.


O Uchiha a princípio ficou surpreso com a pergunta, mas depois baixou o olhar, franzindo levemente a testa.


--"Não há nada para se preocupar", respondeu ele. "" Eu só ... estou cansado. "Ele se levantou e foi até a porta, abrindo-a. Desculpe-nee-san, devo ir dormir. Ele deu a ela um pequeno sorriso, então saiu e fechou a porta atrás de si.


Ela sabia que algo tinha acontecido, mas eu tive que dar a ele seu espaço, então ele apenas suspirou e se sentou na frente de sua janela.


Um pequeno sorriso escapou de seus lábios quando viu o lindo céu estrelado.


Ela suspirou e fechou os olhos, sentindo o vento soprando contra sua pessoa, despenteando seus preciosos cabelos (C / C).


 Passaram cerca de 5 minutos curtindo a atmosfera, mas então ela olhou para todos os lados, pois se sentiu observada.


Sua visão se voltou para um canto das ruas escuras de Konoha, e depois da escuridão, ela conseguiu ver uma sombra olhando para ela.


A garota estreitou seus olhos ao ter uma ideia de quem poderia ser, franziu a testa ligeiramente e fechou a janela ao lado das cortinas.


Ela deitou-se na cama e foi dormir, o que não seria tão simples, pois milhares de perguntas inundaram sua mente.


O que você vai fazer aqui?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.🥺



Peço desculpas pela minha ausência …



⚠️ Desculpem pelos erros ortográficos⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...