1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 34

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 34


Escrita por: Mandyy___

Notas do Autor


🛐

Capítulo 35 - Capítulo 34


Ele sabia, que iria machucá-la, mas ele não tinha outra escolha ...


Só de pensar nisso, o estresse que esse problema estava gerando no homem de cabelo preto ultimamente estava aumentando.


Ele soltou um suspiro pesado, colocando sua máscara de volta, e então se teletransportando com a ajuda de seu Kamui, para dar as seguintes ordens.


Ele entrou no chamado escritório do líder e se sentou em frente a ele.


-- Após os exames chunin, iremos atrás da raposa das nove caudas.- Ele falou sem hesitar.


--“Entendi.” Foi a única resposta que obteve do homem de cabelo laranja.


Em outro lugar, (S/n) estava voltando do treinamento de seus alunos, quando ela chegou em casa, e encontrou o jovem loiro dormindo no sofá.


Um leve sorriso escapou de seus lábios.


Ela estendeu a mão e cutucou sua bochecha, acordando-o.


--"Naruto ... Vá dormir no seu quarto ..." (S/n) falou suavemente.


O loiro abriu os olhos azuis e quando viu o mais velho, um sorriso se formou em seus lábios.


-Boa noite -nee-chan ... Estou ... Exausto ...Ele bocejou ao se sentar e coçou o olho direito. -Vamos lá, vá para o seu quarto, você se troca e Você descansa, sim? - Ela bagunçou os cabelos do loiro.


O Uzumaki acenou com a cabeça, apertando os olhos, então se levantou e obedeceu às sugestões da considerada a irmã mais velha que ele nunca teve.


(S/n) suspirou e entrou em seu quarto, mas parou quando ela se lembrou de visitar o Uchiha no hospital.


Sim, o Hatake havia dito a ele que Kabuto tentou sequestrar Sasuke, mas felizmente ele estava lá.


Ele também contou a ele sobre a marca que Orochimaru deu a ele havia posto.


Ela saiu rapidamente de casa e foi para o hospital.


(...)


--Nee-san ... O jovem de cabelo preto sussurrou quando a viu.


--Oi Sasuke ... Como você está se sentindo? - perguntou ela com um pequeno sorriso, sentando-se ao lado da maca onde o mais novo estava deitado.


--“Estou bem.” Ele respondeu, desviando o olhar. - Quero começar a treinar agora ... Preciso vencer.- Ele falou com firmeza.


- Sim Sasuke ... Mas lembre-se que sua recuperação é o que mais importa agora ...- Ela levou a mão ao rosto, acariciando-o delicadamente.


O Uchiha fechou os olhos por alguns segundos.


--“Obrigado, nee-san ... por estar aqui.” O jovem agradeceu ao abrir os olhos novamente.


A garota sorriu docemente.


--"Eu sempre estarei lá para te ajudar Sasuke."


Esses eram os momentos que ele mais valorizava, pois o Uchiha quando se tratava de "sua irmã mais velha", deixava de lado o orgulho, e sempre falava com sinceridade, se abrindo totalmente sobre os sentimentos.


Depois de exatamente uma hora em que ambos conversaram, chegou o momento em que ela teve que sair, pois no dia seguinte teve que se levantar cedo para continuar treinando seus alunos.


Uma semana depois (......)


--O que você acha do estágio final dos exames chūnin (S/n)-chan? - perguntou seu amigo loiro ajustando os óculos.


--"Eu não sei ... Mas o que eu sei é que todos estão muito animados, Naruto está treinando com Jiraiya-sama ... E tudo que eu peço é que ele não siga os mesmos truques que ele." coçou a cabeça.


-- Com Jiraiya-sama? Um dos três lendários Sannin? - O Ishikawa perguntou incrédulo.


-- Tolo, ela apenas disse que sim.- Falou Ryu acertando o oposto suavemente na bochecha, em seguida, pegando

sua xícara de café..


O loiro fez uma cara de chateado batendo no ombro do ruivo, o que fez o café derramar um pouco.


O Hayashi se virou lentamente com um olhar sombrio, e Teru saiu correndo assustado.


-Sinto muito! Sinto muito! (S/n)-chan! Quando eu morrer, que será muito em breve, queime o livro que está debaixo da minha cama! - ele gritou antes de desaparecer completamente de vista


-- Maldito quatro olhos! Não posso deixar ninguém derramar meu precioso café!


- Eh? É a minha vez de pagar? - sussurrou a garota

observando como os donos do lugar esperavam por

Ela pagar. 


- Bem ... Outro dia eu vou me vingar.- Ela Sussurrou

tirando dinheiro da bolsa…





**-Eu faço isso para o seu próprio bem…...**


**-Ele falou olhando de longe, enquanto ela voltava para casa….*


Notas Finais


⚠️Desculpem pelos erros ortográficos ⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...