1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 5

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 6


Escrita por: Amanda________

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 6 - Capítulo 5

Narradora P.O.V.


 Depois daquela conversa animada

 todos foram para casa

Pois amanhã fariam um treino bem duro.

Na manhã seguinte

 Todos acordaram cedo para chegar onde estavam suas respectivas equipes, desta vez teriam uma prova separada.

foi o primeiro a chegar, depoisde alguns minutos, Kushina chegou e cumprimentou a garota


Então Teru chegou bastante agitado, ele cumprimentou timidamente.

E no final Ryu, que veio calmamente apesar de estar atrasado, recebendo uma bronca de Kushina.Eles se prepararam para começara praticar. A Uzumaki mostrou a eles dois sinos.Eles têm que tirar esses sinos de mim.- Disse sorrindo.- Quem não conseguir, terá quevoltar para a academia. Ela disse mudando seu sorriso doce para um mais macabro.- Mas ... São apenas dois sinos. Teru disse nervosamente.


Bom ... Só dois de vocês vão passar, aquele que ficou sem os sinos  ... Vai voltar pra academia.Todos ficaram surpresos,começaram a ficar nervosos,pois nenhum dos três jovens queria voltar para a academia.“Alguma outra pergunta?” Ela perguntou.Os três jovens balançaram a cabeça. Afirmando que não - Bem ... Então se tudo ficou claro... Comecem! - gritou ela.Todos correram para se esconder."Está indo bem, pessoal", disse Kushina olhando ao redor.


ela estava escondida atrás de um arbusto enquanto analisava a situação, ela pensou por alguns segundos e então se levantou de seu lugar.Ela caminhou silenciosamente até Teru,que estava perto de onde ela estava se escondendo.- Teru-kun ...- Ela sussurrou. ele olhou para ela. "Eu tenho um plano", disse ela, gesticulando para que ele a seguisse, ao que Teru assentiu.Eles foram para Ryu.- Bom ... Já que estamos todos juntos, temos que atacar os três, meu plano é esse ...- Ela começou a explicar detalhadamente, todos entenderam o plano e o colocaram em ação.



Kushina olhou em volta com um sorriso.“Eles vão sair?” Ela perguntou.

De repente, ela sentiu uma presença atrás dela, ela se virou rapidamentee viu Teru atacando por trás.“Que pena, você não será capaz de lutar comigo.” Ela disse, ficando em uma posição de luta.O garoto  correu em direção a Uzumaki, enquanto se preparava para um ataque, ela se surpreendeu que Teru passou por ela e a derrubou.A ruiva não esperava essa ação,mas mesmo assim, ela reagiu rapidamente, antes que (S/n)e Ryu atacasse de cima.


- Estilo de Gelo: jutsu Esfera de Gelo! - gritou ela quando uma esfera se formou na mão de (S/n)- Estilo água: Jutsu dragão de água ! - gritou ele enquanto uma quantidade média de água saía do chão. A Uzumaki se levantou rapidamente e mal conseguiu se esquivar do ataque dos dois jovens.Ela tocou a área onde os sinos deveriam estar e, para sua surpresa, eles não estavam mais lá.- Estou com eles! - gritou Teru comentusiasmo enquanto entregava os sinos aos dois jovens.


Muito bem Teru-kun! - gritou de felicidade.


- Mas ... Mesmo assim, não podemos passar todos juntos.- Disse o Teru baixando o olhar.


A jovem suspirou tristemente ... Ela pensou por alguns segundos e então entregou o sino para Teru, Ryu já tinha o seu."Você não vai pensar em ..." Ryu disse preocupado.Não temos outra escolha ... Afinal,você tem grandes objetivos,quero que os alcance. Ela disse mostrando um sorriso. -Não se preocupe comigo, ano que vem vou me esforçar mais! -disse animada.


Ryu e Teru se entre olharam com tristeza,se aproximaram e a abraçaram.- Obrigado ...- Ambos sussurraram

.- Não precisam agradecer... É melhor vocês realizarem seus sonhos.- Disse ela correspondendo ao abraço de ambos.


 A Uzumaki riu, chamando a atenção dos três jovens.-Muito bom, vocês provaram ser capazes de trabalhar em equipe,estou muito orgulhosa de vocês ...Portanto, todos os três estão aprovados.-Disse animada.


Os três jovens ficaram surpresos,levaram alguns segundos para reccionar e então pularam d ealegria.- Muito bom meus preciosos alunos, por terem sido aprovados, vou convidá-los para comer no Ichiraku.- Disse Kushina com entusiasmo.Todos pularam de alegria e acenaram com a cabeça.Eles caminharam animadamente pelas ruas de Konoha, até que encontraram o Time 7."Oh, Kushina", disse Minaton com um sorriso. - Sua equipe passou?


- Claro que sim! - disse ela animada. “E o seu?” Ela perguntou, ao que Minato acenou com a cabeça olhando para seus alunos.Todos foram até a barraca de Ichiraku e pediram sua comida.- Que bom que você passou (S/n)-chan! Obito disse feliz

.- O mesmo pra você Obito - disse (S/n) com um grande sorriso ^_^.Eles começaram a conversar animadamente, de vez em quando,Obito observava (S/n).Finalmente eles se despediram.


(S/n)-chan! - gritou um garoto atrás deles.


- Eh? Obito? - Disse ela confusa.


- Bem ... Posso te acompanhar até em casa? - perguntou ele com brilho nos olhos."Claro", disse ela com um sorriso.


Teru e Ryu olharam para Obito seriamente deixando o desconfortável.Depois de caminhar um pouco,eles chegaram à casa de (S/n) Bem, até mais(S/n)-chan.- Disse Obito.


Até mais Obito.- Disse entrando em sua casa, acompanhada por Ryu e Teru.

- Eh? Eles ficarão com você? O uchiha perguntou.

A garota se virou para vê-lo e acenou com a cabeça.

- Entendo ...- Disse baixando o olhar.Até mais.- Ele sussurrou para depois de sair.



              Narra obito


Não sei por que quando ela disse que os dois  ficariam com ela fiquei chateado, não é como se fôssemos nada ... Da mesma forma, gosto da Rin e isso nunca vai mudar.


Além disso, vejo ela apenas como amiga.

Cheguei em casa e minha avó estava me esperando,Jantamos e me deitei na cama pronto para dormir, mas vários pensamentos passaram pela minha cabeça.Esses dois caras ainda estarão com ela?O que ela esta fazendo?

Mas o mais importante ... Por que 

eu penso nela?....... ela deve estar tá bem?


cansado, o melhor a fazer é pelo menos tentar dormir.Depois de uma hora, eu não conseguia dormir, levantei e sair para fora da janela.Fui até a frente da casa dela, eu a vi ao lado de Ryu enquanto eles observavam as estrelas lado a lado, eles estavam na janela, aparentemente não perceberam minha presença.Senti meu coração se partir,nem sabia por quê, talvez porque a vejo como minha melhor amiga e tenho medo de me machucar ... Sim... Deve ser isso.

- Obito? - ela falou.


Notas Finais


Obrigado por ler ❇🛐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...