1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 7

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 7


Escrita por: Mandyy___

Capítulo 8 - Capítulo 7


Narra (S/n)


Olhei pela janela do meu quarto, em poucas horas eu tinha uma missão, mas eu realmente não queria ir, porque tinha a sensação de que algo ruim estava para acontecer.

Suspirei pela milésima vez naquele dia,arrumei minhas coisas e saí de casa, mas não antes de me despedir de minha família.Cheguei na entrada da aldeia, fui a primeira a chegar, igualmente De qualquer forma, ainda faltavam cerca de dez minutos.

Eu estava perdida em meus pensamentos, então não percebi que a equipe 7 havia chegado.

- Bom dia.- Disseram.

Eu pulei de susto, depois de alguns segundos suspirei.

- Bom dia.- respondi .

Ei?(S/n) -chan, tem algo errado?  perguntou obito  se aproximando de mim.

- Não ...- respondi olhando para o chão.

"Tudo bem ..." Disse o jovem Uchiha, embora para falar a verdade ele não acreditasse em mim.



Narradora P.O.V


- Bom dia dattebane.- Uma certa ruiva cumprimentou chegando ao local.

-Oh! Vejo que a maioria deles já está aqui! ”Ela sorriu. 

- Seus companheiros ainda não chegaram?Ela perguntou olhando ao redor.

“Não sensei, ainda não.” Ela respondeu olhando para o chão.

- Alguma coisa errada? - perguntou se aproximando.

(S/n) suspirou.Não é na-- ela foi interrompida pelo rosto aterrorizante da Uzumaki.

"Tudo bem ... estou com um mau pressentimento", disse ela, nervosa.


- A é isto ^_^... Não se preocupe,vai dar tudo certo- Ela sorriu, dando confiança à jovem.

Dois meninos marcaram presença,como sempre Ryu irritando Teru.

- Bom dia.- Ambos cumprimentaram.Todos eles retribuíram a saudação, sem mais delongas, caminharam em direção ao local indicado.Ao longo do caminho, O uchiha observou Teru e Ryu conversando com a (S/n),isso o incomodou um pouco.Estavam bastante tensos, pois corriamo risco de algum ninja levar embora o pergaminho que eles deviam levar para a aldeia.

Poucas horas depois, a missão foi complicada, pois assim como eles haviam previsto, apareceram ninjas.Eles se dividiram para lutar com aqueles ninjas, Minato e Kushina tiveram que se separar do grupo,então começaram a correrem direção ao local indicado.

Mas nem tudo sai como o esperado, pois aqueles ninjas sequestraram a Rin.

Desesperados, eles foram em busca da  jovem, que estava em uma caverna ...

Rin! - gritou Obito.

Eles vieram e a tiraram do genjutsu em que ela estava.- A caverna está prestes adesabar! Vamos lá! - gritou a de cabelo (C/B) ao pegar a mão de Ryu e Teru.

Agora os seis estavam correndo, a caverna estava desmoronando, o Hatake caiu acidentalmente, então o Uchiha voltou para salvá-lo

 ...Mas ..

 CUIDADO! - gritou Teru olhando para aquela pedra.O uchiha  viu a pedra e tirou Kakashi a tempo ...

(S/n) se virou, e o que ela viu ...Roubou seu fôlego, ela começou a

tremer muito, suas pernas fraquejaram e 

Ela caiu no chão, as lágrimas escorrendo de seus olhos.

(S/N)! - Gritaram Teru e Ryu.

A jovem levantou-se o melhor que pôde e correu em direção ao uchiha.

- OBITO! - disse ela desesperadamente.

-(S/n)chan ...- Ele falou com dificuldade. - Não chore.- Disse ele olhando para ela

- Vou tirar você daí ... Eu prometo.Disse a garota ainda em lágrimas.

- É inútil ...- Ele respondeu sorrindo.

A jovem, sem ouvir as palavras do garoto de cabelos negros, começou a tentar levantar aquela pedra, em vão, pois era muito pesada.


- Chega.- Disse o Uchiha

 olhando tristemente para a jovem.

Ela tentou novamente.

Não tem como....- disse ele novamente.

"Gente ... S-se unirmos forças ...Podemos tirar Obito de lá." Ela falou com um sorriso cheio de tristeza.

Os jovens se aproximaram etentaram juntos levantar a pedra, mas não tiveram sucesso.- Inferno! - disse ela, puxandoos cabelos em frustração.

 - Não se preocupe Obito, eu vou tirar você daí. Ela pegou uma barra de metal e tentou novamente, mas ela quebrou ... Outra tentativa falhada.

por favor pare.- Obito disse

olhando para ela.

“Kage bunshin no jutsu.” Ela falou,mas apenas dois clones saíram, já que não tinha mais chakra.

Ela tentou novamente.

Pare!! - gritou Obito enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos.

 - É inútil! A caverna está prestes a desmoronar! Saia daqui! - Disse alterado.

- NÃO! EU NUNCA TE DEIXAREI! Ela gritou desesperadamente.

O Uchiha suspirou.- Pega na minha mão.- Disse ele olhando para ela.

A jovem ouviu.

 “Kakashi, por favor, chegue mais perto também.” O prateado obedeceu.

“Eu ainda não te dei o seu presente por ter ser tornardo jounnin, certo?” Ele sorriu, enquanto apertava a mão da garota.

 - Eu confiarei em você com meu sharingan.

Todos ficaram surpresos com as palavras do jovem, após a insistência, o Hatake suspirou enquanto colocava o olho com a ajuda da Rin.

- Quero te pedir um favor ...- Ele falou, enquanto a caverna começava a desmoronar.

Teru, Ryu e Rin deixaram a caverna,sabendo o que Obito queria.

- Cuide da Rin ...- Ele sorriu. “E também cuide da (S/n)-chan.” Ele soltou a mão dela.

-- NÃO! POR FAVOR, NÃO! - ela gritou em lágrimas.O Hatake acenou com a cabeça,enquanto o Ryu e Teru voltaram para o interior do local.

- NÃO ME DEIXE! - gritou ela olhando para o Uchiha.

Teru e Ryu a carregaram pelos braços.

- EU NÃO QUERO SAIR! - gritou ela desesperada. -QUERO ESTAR COM VOCÊ! - Seus olhos começaram a inchar de tanto chorar. 

“EU TE AMO!” Ela gritou em desespero.

 - E MUITO! É POR ISSO QUE NÃO QUERO ME AFASTAR DE VOCÊ! - Aqueles gritos foram de partir o coração,Teru Ryu estava chorando, bom eles nunca tinham visto o amiga daquele jeito ... Obito também chorava, porque agora entendia aqueles sentimentos ... Mesmo sendo tarde demais ...

- Me desculpe ..(S/n)- chan.- Foram as últimas palavras, a caverna ... Ela desmoronou.Kakashi baixou o olhar tristemente,enquanto ela chorava e chorava,seus amigos a confortavam.

(...)

Estavam no funeral dos que morreram na guerra ... Entre eles estava Uchiha Obito ...- Por que me sinto triste? - perguntou a jovem olhando para Teru que estava ao lado dela. 

“Porque Obito morreu.” Ele respondeu acariciando sua cabeça, baixando o olhar.

Obito? - perguntou ela inclinando a cabeça.

“Quem é Obito?” Ela perguntou.

Teru suspirou, segundos depois ele abraçou a jovem.

“A pessoa que você ama.” Ele beijou sua testa.



Espero que tenham gostado :)

 Um pequeno esclarecimento sobre a parte final desse capítulo, isso mesmo, ela perdeu a memória,porque o trauma foi muito forte para ela.


Notas Finais


Não está exatamente igual ao ocorrido do anime :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...