1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 8

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 8


Escrita por: Mandyy___

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 8

Ela se recostou no colo dele, olhando em seus preciosos olhos.

- Ryu.- Ele olhou para ela.

 “Você me ama?” Ela perguntou.O Ryu suspirou, suas bochechas estava coradas.

- Eu te amo como você não tem idéia.Sorriu. -Mas ... Você ama outra pessoa.- Ele respondeu, acariciando seus cabelos macios (C / C) 

- Eu amo ... outra pessoa.- Ela inclinou o seu cabeça, não entendendo.

“Isso mesmo ... E eu respeito isso.”Ele beijou-lhe a testa com ternura, a mulher sorriu.

“Eu amo ... minha família.” Ela sorriu.“Mas eu também te amo.

” Ryu corou ferozmente. - E Teru também. Ele fechou os olhos. E riu, balançando a cabeça.

Você ainda tem que se lembrar de mais coisas, para entender o sentimento do amor.

- Ele sorriu, acariciando sua bochecha.

 - E não o amor de amizade,se não ... O amor fez uma pessoa especial.

ele sorriu e seus olhos foram fechando, devido ao sono.


- Com quem você gostariade passar o último dia se a terra acabasse?

- Onde estou? - perguntou (S/n) olhando em volta,aparentemente ela estava em uma salade aula.

Um certo garoto se tornou familiar para ela, então ela escolheu se aproximar com curiosidade.

- Com licença ... Eu te conheço?Ela perguntou confusa.O contrário não lhe respondeu, ele ainda estava concentrado no que estava escrevendo. 



Ele suspirou e tocou seu ombro.


O obito perguntouu.- Com quem você ficaria? - olhando para a garota.

Ela inclinou a cabeça confusa,virou o rosto para a garotinha atrás do Uchiha, ficando surpresa ao ver que ela era parecida com ela.

-E-Eu ...- A jovem corou, guardando aquele pedaço de papel. 

“Eu ainda não decidi.” Ela respondeu. - E você? - perguntou curiosa.

-Com a Rin! - respondeu ele sorrindo.

O rosto daquela garotinha estava cheio de tristeza, e ela sentiu como se muitas flechas estivessem passando por ela.

- O que é isso que eu sinto? Eu pergunto.

Então o tempo parou, ela se aproximou da garota que se parecia com ela e tirou o papel que ela havia guardado. 

Ela abriu o pedaço de papel e leu o conteúdo.

"Uchiha Obito"Em seguida, seus olhos se encheram de lágrimas, ela não tinha ideia do por que e o que, mas isso dói ...

As imagens mudaram, agora era aquele menino.

(S/n)- A chamo. ficou surpresa, ela tentou segurar a mão dele mas ... Ele se virou, dando as costas para ela.

-Você se lembra de mim? - perguntou ele sem parar de andar.

- Seus olhos se arregalaram rapidamente, ele se levantou com a respiração falhada e olhou para Ryu que está ao lado dele e suspirou de alívio.

- Você está bem? - Ele perguntou com um 

rosto preocupado, acariciando sua bochecha.

- S-sim.- Ela respondeu ainda surpresa.“Você está chorando.” Ele falou sem tiraro rosto cheio de preocupação, aproximou a mão e enxugou as lágrimas que escorreram de seus olhos.

 “Você teve um sonho ruim?” Ele perguntou.

Ela suspirou e balançou a cabeça.

"Não tenho certeza ..." Ela olhou para ele. “Eu vi alguém no meu sonho.”(S/n) disse enquanto começava a tremer.

- Sim, o nome dele era ...- Ela parou,pois sua cabeça começou a doer como nunca antes.

Ela gritou alto, porque a dor não desapareceu,  o Ryu ,assustado, tomou-a nos braços,levando-a para o hospital.


(...)


Ela está melhor.- Disse o médico.- apenas precisa descansar um pouco.Suspira.

- Mas ... por que isso aconteceu com ela? A Uzumaki perguntou, ao lado de Teru e Ryu.

- Isso porque ... Fragmentos de suas memórias, vieram à sua mente,lembrando ainda um pouco. Ele respondeu. 

Os três ficaram chocados.

“Podemos entrar?” Kushina perguntou,o médico acenou com a cabeça.

Ao entrar, eles a encontraram deitada naquela maca, seu olhar estava perdido. --Bom dia.- A Uzumaki cumprimentou,aproximando-se da menor.

“Hmm?” Ela se virou para ver a ruiva, sorrindo levemente.“Kushina-sensei.” Ela sorriu. Kushina suspirou de alívio,abraçando A mais nova.

- Você me deixou muito preocupada! -disse ela. Ryu e Teru se aproximaram também,abraçando as duas meninas.


Tempo depois (...)


- Está tudo pronto? - perguntou a ruiva, arrumando sua bandana ninja, todos assentiram.

"Kakashi, você será o líder dessa equipe."Minato disse olhando para de cabelos prateados.-

- Sim.- O Hatake respondeu.

- Tenha muito cuidado ...Assim que terminarmos nossa missão, iremos alcançá-lo.- Disse Kushina, com o rosto cheio de preocupação.

Todos eles acenaram com a cabeça novamente.

E sem mais delongas, eles partiram para suas respectivas missões,Kushina e Minato para uma, enquanto Rin,Teru, Ryu, Kakashi e (S/n) para outra.

(...)Ao longo do caminho riram e conversaram, mas nem tudo é como se esperava ... Bom, de um momento para o outro as coisas se inverteram ...

“Não pare!” Disse o Hatake, seu rosto demonstrando preocupação.

"Como você está se sentindo?" Ryu perguntou olhando para a garota.

Não se preocupe comigo.-Ela respondeu sem parar de correr. "Precisamos salvar Rin", disse ela, acelerando o passo.

Alguns minutos se passaram até que eles finalmente alcançaram aquele lugar onde Rin estava.

O Hatake convocou o pakkun para encontrar rapidamente.

Depois de alguns minutos,felizmente eles encontraram o Nohara, e sem mais delongas, eles deixaram o local, sendo perseguidos por aqueles ninjas.

- Kakashi ...- ele olhou para ela lateralmente. 

"Mate-me", disse ela enquanto seus olhos se cristalizavam.

"O quê?” O Hatake arregalou os olhos, olhando para ela.

"Por favor, faça isso", ela insistiu.“Há algo dentro de mim.”

 Ele começou a tremer. 

E eles vão destruir Konoha se eu for.- Disse chorando. -Me mate agora!Gritar.

“Eu não vou!” Ele disse, balançando a cabeça. 

-Eu prometi a Obito que irei protegê-la.

criou um chidori, pois havia atingido seu limite, e aqueles ninjas da névoa não acabavam nunca.

_Ele parou abruptamente, porque aquele nome lhe era familiar,  então sua mente começou a doer,quando pequenos flashbacks vieram à sua mente.

O Hatake se aproximou dos ninjas,pronto para matá-los, mas que surpresa, aquela linda morena atrapalhou, recebendo o ataque do de cabelos prateados, ele não conseguiu cumprir a promessa que havia feito a obito ele tirou a mão do peito de Rin,enquanto chorava, o corpo dela caiu, sem vida, os olhos de Kakashi mudaram... E sem mais delongas, caiu inconsciente.Todo mundo estava realmente em choque.

 Por causa do que aconteceu, ela começou a chorar de novo, seu coração estava se partindo de novo, denovo ela havia perdido alguém importante ... Espere ... De novo?Já tinha acontecido antes? Quem foi essa pessoa que perdeu antes?De quem era o chakra dessa família?Ela se virou na direção do chakra familiar, olhando para o homem à sua frente,Teru e Ryu estavam inconscientes,já que a cena anterior havia sido muito traumática.

-O-Obito? - ela conseguiu pronunciar,enquanto olhava para ele.

Ele olhou para ela, seus olhos Tinham perdido o brilho que um dia tiveram, ela tentava se lembrar, mas era impossível,seus olhos cristalizavam, porque a frustração de não conseguir nada a incomodava muito.

- Pare de chorar.- Disse ele da forma mais fria possível ... Fazendo a arrepiar completamente.

Ela estava prestes a dizer algo, mas o menino bateu na nuca dela, fazendo-a cair inconsciente.

“Você merece uma pausa.” Ele disse baixando o olhar. E ... ele assassinou aqueles ninjas, então se aproximou do corpo sem vida de sua"amada" ou pelo menos ele pensa assim.

- Vou vingar sua morte ... Rin ...- Ele falava enquanto chorava. 

- Eu prometo que vou fazer você voltar para ficar ao meu lado ...

- Ele a abraçou. - Eu farei um mundo onde a dor não exista... 

Um mundo onde você ainda está  viva,estando ao meu lado.


Espero que tenham gostado :)


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo curto :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...