1. Spirit Fanfics >
  2. Obito x Konan: um amor proibido >
  3. Revelações! (parte 1)

História Obito x Konan: um amor proibido - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaa coisas lindaaaas❤️❤️ venho trazer mais um cap pra vcs, esse tá babadooooo🤣🤣kkkk espero que gostem (desculpe se tô postando muito rápido, é que ficarei sem internet em breve e terei que ficar roubando wi fi pra postar kkkkk)

Capítulo 14 - Revelações! (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Obito x Konan: um amor proibido - Capítulo 14 - Revelações! (parte 1)

*Tobi on*

Andamos por umas horas, já sao 22h resolvemos parar para acampar pois viajar a noite é perigoso... Não entendo porque pain está agindo feito um idiota! Acabei de entregar a porra do três caudas e ele me manda para outra missão no mesmo dia que eu volto??? O que deu nesse cara!!! Porque mandou a konan comigo? Seu braço está quebrado!!! Ele não pensa nas consequências?!
Resolvo ir pegar umas lenhas, assim que pego volto para o acampamento e acendo uma fogueira... Konan estava sentada em um tronco caído, parecia perdida nos pensamentos.
- dessa vez trouxe sua barraca?- pergunto em um tom sarcástico.-
- sim eu trouxe... Fique tranquilo!- disse sorrindo.-
Mesmo o que aconteceu entre eu e konan... Fico aliviado de não ter mudado nada entre a gente, ela continua a mesma...
Monto as barracas enquanto konan prepara algo para comermos, coloco as barracas bem próximas para não correr o risco de acontecer algo e eu não escutar.
- está pronto, vem comer!- disse sorrindo.-
Me sento ao seu lado e começo a comer, assim que termino resolvo tomar um banho para me deitar.
- vou tomar um banho e me deitar ok?- aviso.-
- espera, antes de você se deitar eu queria pedir a sua ajuda para tirar minha blusa para eu poder tomar um banho tambem. Hoje inventei de me vestir sozinha e agora meu braço está doendo.- disse.-
- sim, assim que terminar meu banho eu te ajudo!- digo.-
Vou para o rio mais próximo, não precisei de lanterna, a lua já iluminava tudo! Tiro minhas roupas, como é bom tirar um pouco essa máscara! Me abaixo na beira do rio jogando uma água no rosto em seguida pulo no rio, fico um tempo na água, ela estava em uma temperatura agradável, precisava relaxar...

*Konan on*

Espero Tobi no acampamento, ele foi se banhar, aproveito e separo uma roupa confortável para eu dormir, pego uma bermudinha azul clara de tecido leve e uma regata preta bem justa com alças finas. Logo vejo Tobi se aproximar, seu cheiro chega primeiro que ele... Que homem cheiroso! Solto um risinho com meu pensamento.
- e aí, você está pronta?- pergunta.-
- sim... Só preciso tirar essa blusa apertada, mas vou tirar lá perto do rio assim é mais fácil, vamos?- digo.-
Ele afirma e me mostra o caminho do rio, assim que chegamos paro em sua frente para ele tirar minha blusa, ela tinha um zíper nas costas que facilitava a retirada. Ainda de frente para mim, Tobi passa seu braço em volta de meu corpo e pega o zíper e abaixa, ele fica bem próximo de mim, até posso sentir o seu calor... Sinto meu coração disparado quase sair pela minha boca... Mas tento relaxar e disfarçar. Ele puxa a minha blusa tirando, eu sinto que ele fica nervoso sempre ao fazer isso! Ele deve sentir alguma coisa...
- obrigada...- digo sorrindo.-
- de nada! Cuidado com esse rio!- disse saindo.-
Tiro o restante das minhas roupas e entro na água, com um pouco de medo pois meu braço está quebrado, não dou conta de nadar.
Assim que termino saio da água e me enrolo na toalha, que droga!!! esqueci minhas roupas no acampamento!!! Vou ter que me trocar lá...
Chego no acampamento e por meu azar Tobi ainda estava acordado... Eu sei que ele teria que me ajudar a vestir, mas antes queria vestir minha bermuda! Me aproximo dele e meu coração já está quase saindo pela boca de nervosismo. Percebo seu olho me olhar de cima a baixo.
- é... Me... Ajuda a... Vestir a blusa?- pergunto gaguejando.-
- sim!- ele se levanta e fica em pé na minha frente, me abaixo ainda segurando minha toalha e o entrego a blusa. Abaixo a toalha até minha cintura revelando meus seios, seu olhar continua fixo no meu, ele coloca a blusa em meu pescoço e delicadamente pega meu braço e passa pela alça, com meu outro braço eu passo pela alça, ele abaixa, e nesse movimento sinto seus dedos deslizar pela minha cintura, fico extremamente nervosa com isso... Meu fôlego ja estava acelerado e eu sei que ele percebeu... Assim que termina de ajeitar minha blusa ele se afasta.
- boa noite konan! Estarei na minha barraca caso precise de alguma coisa.- disse entrando e fechando o zíper da barraca.
Aaaaah meu Deus o que foi isso??? Konan se concentra!!! Você não sente mais nada por ele lembra??? Você está com Hidan... Bom estava né... Ele me disse que se voltar não quer mais se envolver comigo! Ao lembrar disso acabo ficando triste... Meu Deus como será que ele está?! Espero que esteja bem...
Volto a realidade e pego minha bermuda e visto, entro em minha barraca e fecho, me perco em meus pensamentos... Mas logo pego no sono.
Acordo de madrugada ouvindo passos ao redor de minha barraca, como a lua estava extremamente brilhante, vi uma sombra de uma pessoa perto de minha barraca... E ele usava uma máscara!!! Meu Deus quem será?! Me encolhi e fiquei o mais quieta possível... E se essa pessoa invadir minha barraca?! Percebo os passos se afastando, me inclino até a entrada da minha barraca e abro um pouco o zíper e olho à minha frente e aos lados, não ouço mais os passos tão próximos, está mais longe, saio lentamente da barraca e vou até a entrada da barraca do Tobi abaixada.
- Tobi... Tobi!!!- digo baixinho.-
Ouço ele se sentar e abrir a barraca.
- o que foi?!- pergunta preocupado.-
- acho que tem algumas pessoas rodeando minha barraca...- digo assustada.-
- pessoas? Eu vou verificar...- disse se levantando.-
Eu dou uma leve empurrada nele o colocando para dentro da barraca novamente.
- é melhor não, através da minha barraca percebi que essa pessoa usava máscara... Deve ser ninjas da anbu! Eles se afastaram um pouco... Não vamos atras.- digo assustada.-
- ok então...- disse.-
Tobi me olhava fixo, acho que ele percebeu que eu estava muito assustada... Poxa se um cara desses invade minha barraca como irei me defender com esse braço quebrado?!
- você... Quer dormir essa noite aqui na minha barraca?- pergunta Tobi.-
- mas... com você? Eu não vou incomodar?- pergunto.-
- claro que não! É melhor ficarmos juntos essa noite, pois não sabemos do que essas pessoas são capazes, não quero que ataquem você sozinha, como vai se defender com esse braço quebrado...- disse Tobi.-
- ok então... Obrigada!- digo sorrindo.-
Entro em sua barraca e fecho o zíper, Tobi volta a deitar e eu me deito ao seu lado, essa barraca que ele trouxe dessa vez não é tão espaçosa, deve ser barraca para duas pessoas apenas... Então não tinha como evitar ficar tão perto dele, Tobi vira para meu lado, ficamos um de frente para o outro...
- como você consegue dormir com essa máscara?- pergunto baixinho.-
- eu não durmo com a máscara...- disse.-
- ah... É por minha causa? Mas não tem necessidade usar... Estamos só nós dois aqui.- digo.-
- eu preciso...- disse baixinho.-
- por favor... fique à vontade, confie em mim! Não tem como eu revelar sua identidade, sou péssima em descrever as pessoas.- digo dando um sorriso.-
- eu não sei se devo...-
- Tobi... Nem da pra ver direito! Eu sei que a lua está iluminando tudo, mas ainda não é o suficiente para mim ver seu rosto perfeitamente.- insisto.-
Ele suspira e o vejo afirmar, Tobi pega em cada lado de sua máscara e puxa lentamente revelando seu rosto... Como ele estava de lado, a lua iluminou apenas o lado esquerdo de seu rosto... Por kami!!! Como ele é lindo!!! Estou sem palavras para descrevê-lo!!! Sem querer fixo meus olhos nos dele.
- ok... Agora vamos dormir!- disse Tobi virando para cima.-
Então eu pude ver seu rosto por completo... O lado direito de seu rosto era cheio de cicatrizes, por isso que quando o beijei pela primeira vez haviam cicatrizes no lado direito de sua boca! Inconscientemente passo o dorso da mão em cima de suas cicatrizes, Tobi leva um susto.
- o que houve com você Tobi? O lado direito do seu corpo é diferente... E seu rosto tem cicatrizes.- pergunto.-
- não foi nada... Incidentes que aconteceram no meu passado.- disse suspirando.-
- você é... Tão misterioso!- solto.-
Ele vira seu rosto e me olha, seu olhar era profundo... Parecia querer dizer algo! Em seguida ele vira seu corpo em minha direção, como já havia dito, essa barraca é pequena! Estávamos bem próximos, podia sentir sua respiração quente em meu rosto, eu não sei... Mas desde que vi Tobi pela primeira vez ele mexeu comigo de um jeito que não consigo explicar! Ele é tão diferente, único, queria tanto descobrir sua verdadeira história, sua verdadeira identidade!!! Mas sinto que logo irei descobrir!


Notas Finais


Aiiin genteeee as coisas tão esquentando😍😍😍🤣🤣 Oq acharam?? Comenteeeem, logo postarei o próximo, beijaaao😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...