1. Spirit Fanfics >
  2. Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui >
  3. Você aceita...?

História Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui - Você aceita...?


Escrita por: FandomFanfics

Notas do Autor


Demorei? Sim, porém já estou de volta! Além de ter acontecido uns negócios que me atrapalharam bastante na escola, fiquei doente esses dias porém... Capítulo novo pra vocês!

Capítulo 13 - Você aceita...?


A Kirari... O tempo todo... ERA A KIRARI! Se eu não for expulsa ou ela me falir pro resto da vida agora, não vai mais...

- E então, me acha infantil? – Essa expressão indecifrável dela me dá medo... Não consigo ter ideia dos pensamentos dela, esse olhar intenso e um quase imperceptível sorriso ladino intimidam qualquer um!

- Eu não vou mentir, afinal, você mesma me escutou dizer isso... – Não tenho opção. Se eu mentir e tentar inverter a situação vai ser bem pior! melhor falar logo o que eu penso sobre essa garota! – Sim e não, algumas de suas atitudes te fazem parecer infantil até demais sendo bem sincera, até hoje não entendo porque não aceitou um simples “não” que eu dei. Mas você não é completamente infantil, até porquê se fosse né... – Ela apoia a mão que não segurava a máscara da Ririka em seu queixo, fazendo um tipo de gesto de como se estivesse analisando a situação...

- É sempre interessante saber o que os outros acham de si próprio... – A maneira que ela falou isso... Me assusta. – Realmente não esperava que recusasse o convite que fiz alguns meses atrás, porém isso já está passando, devido a tudo o que fez e faz pela minha irmã. – Ah...

- Como se você nem tivesse planejado isso desde o começo... – Sussurro baixinho.

- O que sussurrou, Saotome? – A-Ah- Esse olhar dela me faz tremer...

- Nada... – Falo desviando meu olhar.

- De qualquer maneira, continue fingindo que sou a Ririka. Ninguém pode desconfiar. – Mas por que elas trocaram afinal?

- Se me permite a pergunta... Por que trocaram de lugar? – Achei que elas não fizessem mais isso...

- Porque minha irmã se ofereceu para me dar um descanso hoje, fazendo meu afazeres aqui no colégio se passando por mim. Acabei cedendo, até porque, não podia rejeitar a sugestão de troca de minha Onee-sama. – Ver a Kirari se referindo assim sobre a Ririka é tão... estranho... Por falar nisso, queria ter uma gêmea agora...

- Compreendo. – Disse simples. – Relaxa que vou contar pra ninguém, agora vai ter que fingir ser a Ririka muito bem. – O problema é tratar A KIRARI como a Ririka na frente de todos. Só ignorar isso, né?

- Isso eu faço com absoluta perfeição, não se preocupe. – Ela falou colocando a máscara novamente.

- Mary-san? Está aqui? – Yu...meko? O que ela tá fazendo aqui?! – Ah, Mary-san! Estava te procurando! – Yumeko diz já vindo me abraçar, ela não sossega!

- Nem vem! – Seguro ela pelos ombros impendido sua aproximação.

- Estava tão preocupada com você! Chegou tão esquisita... E nem um abraço me dá? Ou melhor, recusa a um abraço? – Mas que drama!

- Não exagera! – Exclamo a soltando assim que ela desistiu de me abraçar.

- Olá também, vice-presiden... – Yumeko parou de falar do nada somente para analisar Kirari achando ser Ririka. – Ririka-san? É você mesmo? – Espera... Ela tá notando alguma diferença? COMO?!

- Sim, claro. – Yumeko de repente abriu um grande sorriso, será que...?

- Presidente! O que faz se passando por sua irmã? – QUÊ?! C-COMO?!

- Você é boa em observação, não? Não poderia imaginar diferente vindo de você, Jabami. – Kirari afirmou retirando a máscara da irmã, revelando um olhar intenso acompanhado de um sorriso ladino minimamente perceptível.

- Yumeko, como conseguiu diferenciar elas?! Elas são idênticas e a Kirari ainda estava de máscara! – Como? COMO?!

- Ah, é simples! Percebi na festa que a franja delas estão quase idênticas, se não fosse por uma curta diferença de tamanho na da Ririka-san, que é um pouco maior em menos de meio centímetro, mas de qualquer jeito é uma diferença! – COMO ALGUM SER HUMANO PERCEBE E AINDA VAI PENSAR NISSO?! A Yumeko é... Incrível! Ela faz coisas e percebe coisas que vão além da compreensão de muitos! Inclusive da minha...

- Oh, nem mesmo eu havia percebido isso, quem dirá a Ririka... Talvez seja porque estávamos estranhas uma com a outra após uma aposta entre nós e a Saotome durante as eleições, e não aparamos mais nosso cabelo juntas, por isso a dela deve ser um pouco maior... – Ah, eu lembro dessa aposta... Foi um clima bem tenso, sendo sincera... – Bom saber que é observadora à esse ponto... Pois queria conversar a sós com você, Jabami. Como a presidente do grêmio, claro. – Logo Kirari me encarou como se fosse um “se manda daqui, você não foi chamada”, literalmente...

- Pode falar pra Mary-san também, eu não me incomodo nem um pouco! – Yumeko me abraçou de lado e acabei cedendo, não ia adiantar tentar me soltar mesmo...

- Você não muda... – Sussurro só pra ela escutar, mas provavelmente Kirari também escutou.

- Jabami Yumeko, você é uma jogadora extremamente talentosa, sua atenção, observação, e métodos de usar trapaças de outros adversários à seu favor é basicamente perfeito para o que o grêmio estudantil precisa. – Peraí... – Yumeko, o que acha de se juntar ao grêmio estudantil? – Com uma sobrancelha arqueada, Kirari estende uma mão para Yumeko, a mão que não segurava a máscara de Ririka. Yumeko a olhava boquiaberta completamente incrédula. – Há apostas em que trapaças são completamente ilegais, e alunos que trapaceiam de diferentes maneiras para prejudicar os ótimos apostadores e para beneficiar eles próprios para não se transformarem em totós. Acho que seria ótimo ter alguém para descobrir quem são eles e fazerem eles perderem uma boa quantia, o suficiente para virarem totós como tanto temem. E ainda alguém que identifica diferentes métodos de trapaça facilmente. – A Yumeko de certa forma teria uma boa função, que realmente é boa para o colégio... Mas se ela aceitar, ela vai ficar tão focada nas reuniões e afazeres que vai passar menos tempo com os amigos e comigo inclusive... - E então, o que me diz, Jabami?

- E-eu não tenho nem palavras, presidente! Mas é claro que acei... – Err... Por que a Yumeko não continua a frase dizendo que aceita? E ainda com essa expressão fechada... – A Ikishima também faz parte do grêmio então teria que conviver sempre com ela... Desculpe presidente, mas se é assim recuso. – A raiva que a Yumeko sente pela Midari é tão grande que deu um não pra Kirari, mesmo querendo aceitar lá no fundo, o melhor é a expressão confusa da Kirari, levar um belo não só por isso, me dá até vontade de rir!

- Bem, já que esse é o problema, pode deixar que se necessário a Ikishima não direcionará uma palavra sequer à você se eu mandar, e se preferir, é o que farei. E então, agora que não há problemas, deseja se juntar ao grêmio estudantil? – Agora sim a Yumeko voltou com uma expressão feliz, mas essa daí sempre tem uma solução, só porque a Yumeko ia recusar...

- Se é assim, é claro que aceito! – Yumeko apertou a mão estendida de Kirari com um sorriso largo no rosto... Agora não tem como voltar atrás... – Não é demais, Mary-san? – Perguntou Yumeko empolgada se virando para mim com as mãos em frente ao seu corpo, quase que pulando de felicidade.

- É... Eu acho. – Respondo básica desviando meu olhar.

- Bem, sua função de monitorar certas apostas não serão sempre, afinal, essa função na verdade pertence ao comitê comandado pela Yomozuki. Porém, você será convocada em apostas especiais, muito especiais... E claro, comparecer as reuniões que ocorrem de duas à três vezes por semana é fundamental. – Yumeko apenas balança a cabeça positivamente voltando seu olhar para a platinada. – Pedirei que o anúncio seja dado amanhã para todo o colégio, por hoje, falarei apenas com as integrantes do grêmio. Provavelmente todas concordarão, então se for convocada durante alguma aula, provavelmente será para decidirmos os últimos detalhes com todos. – Ela toma decisões assim sem consultar ninguém antes?! – Por ora, preciso ir. Irei contar os detalhes para que minha irmã faça o necessário como presidente do grêmio diante dessa situação. Se me dão licença, até breve. – Ela colocou a máscara em seu rosto e saiu dali... O que aconteceu aqui?

- Yumeko... Você tem certeza que vai participar disso? Tipo, participar do grêmio estudantil é algo complicado... – Falo voltando meu olhar para a morena de maneira séria.

- Não se preocupe, Mary-san! Não será nada complicado para mim! – Tá bem, quem sou eu pra discordar... – E não se preocupe... Não ficarei distante de você! – Ela me dá um abraço surpresa quase que pulando em mim, e ainda não caí só porquê me apoiei na parede! Essa maluca! Droga... não consigo ficar brava com ela nesse momento depois do que ela acabou de falar...

- P-Por mim não faz diferença se você sumir por dias, pra sua informação. Quem dirá por umas horas aí. – Falo me afastando dela desviando meu olhar novamente... Ainda gaguejei, porquê essa garota faz isso comigo em?

- Ora Mary-san, não se faça de insensível ao dizer que não sente minha falta, sei que você sente, e muita! – M-mas que audácia dizer isso!

- Calada, Jabami! – Empurro o rosto dela com minhas duas mãos sentindo meu rosto levemente quente.

- Que fofa! – Ela tá me fazendo sentir meu rosto mais quente ainda! – Agora vamos encontrar os outros novamente, né? E por sinal, por que chegou daquela maneira rude Mary-san? Aconteceu algo? – Ah, é mesmo, acabei sendo rude com ela e o Suzui...

- Assuntos pessoais. Não quero dar detalhes agora. – Falo. Nem eu mesma li essa bendita carta dos meus pais.

- Okay então! Você que sabe! Mas vamos encontrar os outros agora? E ah, guarde segredo em Mary-san! Não quero revelar pra eles sobre minha entrada no grêmio agora. – Somente eu, ela e a presidente sabemos por ora... Melhor não contar pra ninguém que não seja do grêmio mesmo.

- Certo, não contarei para ninguém. – Escutamos o sinal tocar, sinalizando o início da primeira aula. – Melhor irmos. – Falo e Yumeko somente assente andando ao meu lado grudada no meu ombro... Nem adianta tirar ela daí mesmo, então tanto faz...

{___________{-}___________}

- Não aguentava mais aquela explicação chata do assunto de prova! Provas definitivamente não deveriam existir! – Resmunga Itsuki tomando seu suco de laranja.

- Quero estudar bastante esse bimestre, não quero ficar de recuperação... – Comenta Suzui beliscando seu Onigiri com os hashis.

- Como se estudar fosse o importante dessa escola. – Resmungo pegando um Onigiri do prato do Suzui e colocando no meu vazio.

- Ei! – Pego na cara dura mesmo, tô nem aí.

- Mary-san, não precisa pegar o do Suzui, pode pegar o meu se quiser! – Ela oferece um pouco do Onigiri dela com os hashis estendidos próximo da minha boca, mas se ela estava usando esses hashis... ISSO SERIA UM BEIJO INDIRETO?! Não, é paranóia minha, né? DE QUALQUER JEITO NÃO DÁ PRA ACEITAR ISSO!

- E-Eh? E-eu tô de boa... – Rapidamente trato de virar meu rosto pro lado pois... MAS QUE CARAMBA! EU VIRO MEU ROSTO E TÁ A RIRIKA, OU MELHOR, A KIRARI COM ESSA BENDITA MÁSCARA ME ENCARANDO BEM DO LADO! ATÉ CAÍ DA CADEIRA PELO SUSTO!

- Você está bem, Mary-san? – Nossa, estou super bem, NEM CAÍ DA CADEIRA YUMEKO, RELAXA!

- Desculpe Mary, não queria assustar você. – ESSA CÍNICA SE PASSANDO PELA RIRIKA, QUE VONTADE DE QUEBRAR A CARA DELA E NÃO PODER!

- Deveria avisar quando tiver chegado, Ririka-san! Nem mesmo eu cheguei a notar sua presença. – Ah, ela vai mesmo avisar Suzui, se o objetivo é me provocar com certeza ela vai avisar! Finalmente me levanto com a ajuda de Yumeko, porém não me sento na cadeira novamente.

- Que susto você deu na Mary, em vice-presidente! – Comenta Itsuki rindo da minha cara. – Foi hilário! – Agora quero tanto dar é na cara da Itsuki! Mas espera... Se a Kirari está como Ririka então ninguém acharia estranho se eu batesse na minha amiga após ela me irritar, e não na “presidente”... Agora ela vai ver!

- Isso... dói. – A platinada resmunga depois de eu dar um forte tapa no braço dela. Que se exploda que ela é a presidente ou não, se ela está trocando de lugar com a Ririka, tem que assumir as consequências das atitudes como a irmã!

- Para não me assustar parecendo uma assombração DE NOVO. – Tenho certeza que por debaixo dessa máscara há um olhar mortal... Daria tudo pra ver isso! Yumeko não para de rir atrás de mim, provavelmente porque sabe que dei um tapa na presidente do grêmio estudantil.

- Que amizade... – Itsuki e Suzui acabam caindo na gargalhada também. - Ei, ei! Mudando de assunto, viram o grupo que a Runa criou, meninas? – Itsuki pergunta e me sento novamente, com a Kirari se sentando próxima de mim para manter a impressão de que realmente é a Ririka.

- Que grupo? – Pergunta Kirari ao meu lado.

- A Runa adicionou todas que participaram da festa do pijama em um grupo, e já mandou umas coisinhas! Olhem no celular de vocês! – Ah, eu mereço, até parece que vou ficar nesse grupo.

- Festa do pijama? – Só o Suzui mesmo para estar perdido na conversa como sempre.

- Cala a boca Suzui, isso não te interessa. – Ele abaixa a cabeça e volta a comer meio desconfiado, também volto a comer o Onigiri que peguei dele e aproveito para pegar meu celular também.

- Oh, é mesmo! Nem havia percebido as notificações! – Yumeko diz já com o celular aberto nesse tal grupo. E realmente, já tem algumas mensagens...

~Yomozuki Runa: Oi oi, meninas! Acabei de criar esse grupo porque deu vontade e é isso! Tá todo mundo que participou da festa aqui, então tá tudo suave. Ah, e umas fotinhas antes da gente ir embora, só faltou a barbie falsificada porque deu no pé logo, mas enfim, aqui está:

*Imagem enviada por ~Yomozuki Runa*

~Sumeragi Itsuki: Ficou linda!

~Momobami Ririka: ...

BARBIE FALSIFICADA?! Okay, não se estressa com essa anã irritante... Basicamente a imagem que é o principal aqui mostra uma selfie de todo mundo já na porta para sair só que não posso deixar de reparar... As gêmeas estão sérias por não tirarem muitas fotos acredito, mas o foco não é nem esse, é que elas estão com roupas de mangas compridas, até chapéus, e cobrindo praticamente tudo do corpo... Por quê?

- Por que você e sua irmã estavam vestidas assim? – Pergunto para a platinada ao lado mostrando a imagem em zoom para ela.

- Somos albinas, não podemos ter contato com raios solares, pode causar queimaduras em nossa pele, então temos que nos proteger. – Cara, é mesmo! Havia percebido que elas são albinas mas não tinha parado pra pensar nesse detalhe... Caso eu chame a Ririka pra sei lá, a gente ir a algum lugar, tem que ser no final da tarde ou à noite...

- Bom saber... – Murmuro bem baixinho.

- Ei, Yumeko! Por que chamaram você para ir até a sala do grêmio? A secretária, Igarashi, foi lá te chamar de repente, fiquei curioso... – Ah, realmente no meio da aula de ciências Sayaka chamou a Yumeko para a sala do grêmio estudantil como previsto, a pedido da “presidente”, e a professora liberou.

- Uma aposta em peculiar somente, o que mais seria se o assunto não envolvessem apostas? – Pergunta Yumeko se fingindo de desentendida... Pelo menos guardar segredo ela sabe.

- Relaxa Suzui, deixa a Yumeko se resolver com as apostas malucas que ela faz aí! – Exclama Itsuki dando umas batidinhas nas costas do Ryota.

- Saotome Mary. Siga-me agora mesmo. É uma ordem. – Ué... Escuto a voz da Igarashi e realmente confirmo ser ela ao ela ficar de frente para mim, me encarando de maneira... assustadora...

- Uh... Tá. – Termino de comer bem rápido meu Onigiri e passo a seguir Sayaka que já se dirigia para fora do refeitório. Sentia olhares confusos de todos, afinal, para a secretária do grêmio me chamar pessoalmente, só estando bem encrencada ou sendo um assunto extremamente importante... Espero que não seja a primeira opção...

- Saotome... Você está ciente da troca das gêmeas hoje, não? – Pergunta Sayaka me pegando de surpresa pela pergunta meio... esquisita... Por sinal, ela sabe disso?

- Sim... Como sabe, por sinal? – Agora fiquei levemente curiosa, e agora estamos em uma sala isolada, e só não há alunos por estar no intervalo...

- Acha mesmo que não reconheceria o olhar único da presidente para mim? – Por que deveria achar algo? – Agora o principal... A Runa fotografou o exato momento em que você dá um tapa no braço da querida presidente desse colégio, sabendo que realmente se trata de Momobami Kirari. Bonito, não? – Okay... Ela tá me dando medo... E por sinal, a Runa virou stalker agora? – Se repetir esse ato... Sofrerá as consequências! – M-MAS- Ela basicamente tirou da roupa um teaser de choque e apontou PRA MIM! – Não encoste mais um dedo na presidente! – Ela começa a se afastar, e guarda o teaser... Ufa. – E só pra lembrar, não cumpriu sua parte do acordo. Injusta você em, Saotome! – QUÊ...?

E finalmente ela saiu daqui... sem me matar. É cada maluco que me aparece, não sei classificar qual o pior...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...