1. Spirit Fanfics >
  2. Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui >
  3. Ingênua?

História Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui - Ingênua?


Escrita por: FandomFanfics

Notas do Autor


Informações Básicas:

• Essa história se passa no ponto de vista de Mary Saotome.

• Seguindo a ordem cronológica, essa fanfic se passa alguns meses após as eleições presidenciais que ocorreram na segunda temporada de Kakegurui.

• Hikaru Yoshida é um personagem de autoria minha que não tem quaisquer ligação com o anime e mangá.

• Todos os fatos que ocorrem aqui não afetará em nada no roteiro original do anime, se trata de uma criação de fã para fãs.

Tenha uma boa leitura!

Capítulo 2 - Ingênua?


Fanfic / Fanfiction Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui - Ingênua?

- Essa é a sala! - Afirma a Jabami eufórica após curtos minutos caminhando.

 

- A sala particular da presidente? - Pergunta Suzui surpreso.

 

- Mas ninguém entra na sala particular da presidente... - Digo, o que não é mentira. Apenas os membros do grêmio estudantil podem entrar na sala particular de Kirari, e somente com sua autorização.

 

- Mas ela disse que esse é o local da aposta, ou seja, provavelmente ela não quer algo muito público por ser uma aposta mais leve. - É, faz sentido o que a Yumeko disse. Ninguém vai ousar interromper ou querer assistir a aposta se não souberem que ela está ocorrendo. - Antes de entrarmos, poderia pedir um favor Mary-san? - Por que ela sempre pede favores para mim?

 

- O Suzui e a Itsuki estão aqui, só para lembrar. - Vejo que os que eu mencionei se afastaram um pouco de Yumeko.

 

- Mary, só você vai saber me defender da Ikishima... - Por que toda essa implicância com a Midari? Tanto faz, é só entrar nessa sala logo.

 

- Vem para trás de mim, se eu ver algum sinal da Midari te aviso. - Yumeko assente e faz o que eu pedi. Percebo que os outros dois vão para o lado da parede, um pouco antes da porta, provavelmente irão entrar por último. Dou três leves batidas na porta para liberarem a entrada.

 

- Entre. - Escuto e logo reconheço que se trata de Kirari, que teve sua voz abafada pela porta e distância. Entro na sala com a Yumeko encolhida atrás de mim, apoiando suas duas mãos em meus ombros enquanto procuro a Ikishima com o olhar, mas apenas vejo uma mesa redonda com duas cadeiras uma de frente para a outra, ficando de lado para a entrada da sala, sem sinal algum daquela louca. Provavelmente algumas coisas da sala foram retiradas por causa dessa aposta, já que ela está apenas com os itens e objetos que serão utilizados na aposta. Apenas Kirari, Sayaka, que sempre está ao lado da presidente, Ririka, Runa, que provavelmente monitoraria a aposta que não deixa de ser oficial, Yuriko, e Yumemi estão presentes na sala.

 

- Ela não está aqui, Yumeko. - Falo olhando para trás e percebo alguns olhares curiosos voltados para algo, ou melhor, para alguém que está atrás de mim.

 

- Obrigada pela ajuda Mary-san! - Agradeceu gentilmente saindo de trás de mim e se posicionando ao meu lado. - Olá à todos! - Cumprimenta, e em troca recebe rápidos acenos.

 

- De quem está fugindo Yumeko-chan? - Pergunta Runa mesmo já sabendo a resposta.

 

- Nem precisa responder Yumeko, essa baixinha é a maior fofoqueira do colégio! Provavelmente já sabe de tudo sobre isso. - Afirma Itsuki entrando na sala junto com Suzui enquanto Runa mostra a língua tirando seu pirulito de coloração rosa da boca.

 

- Que bom que veio Jabami Yumeko! Podemos finalmente começar a nossa aposta? - Pelo visto Kirari que chegar logo ao ponto...

 

- É claro, não deixaria de vir por nada! Esperei por esse momento o dia inteiro! - Fala em um tom animado. 

 

- Sendo assim, sente-se aqui. - Sinaliza Runa apontando para uma cadeira colocando novamente o pirulito em sua boca. - Já decidiram o que irão apostar? - Pergunta a loira. De fato, elas ainda não tinham dito, nem para elas mesmas, o que irão apostar.

 

- Bem, eu já decidi presidente, e você? - Pergunta a garota de cabelos negros enquanto se senta na cadeira indicada pela presidente do comitê eleitoral, e eu me posiciono atrás dela pois que ter total visão de jogo no ponto de vista da Yumeko.

 

- Eu também já decidi. - A platinada fez uma longa pausa para causar um pouco de suspense. - Caso você perca, você passará um mês sem apostar, e durante esse tempo, você servirá ao grêmio estudantil. O que acha? - O QUÊ?! SERVIR AO GRÊMIO ESTUDANTIL DURANTE UM MÊS?! NÃO, A YUMEKO NÃO PODE ACEITAR ISSO! ELA NÃO PODE FICAR TÃO PRÓXIMA ASSIM DA KIRARI! Quê? O QUE EU ESTOU PENSANDO? Ela não pode é servir ao grêmio estudantil, eles vão massacrar a coitada de serviços... Yumeko tá fazendo uma expressão pensativa, provavelmente não vai aceitar pelo tempo que irá ficar sem apostar. Os outros presentes na sala ficaram visivelmente curiosos pela resposta que Yumeko irá dar, e eu faço a mesma expressão que os demais, mesmo que não esteja com essa mesma expressão por dentro...

 

- Você realmente falou que seria uma aposta leve. - SERVIR AO GRÊMIO É LEVE, YUMEKO?! - Eu amo apostar mas consigo passar um tempo afastada de apostas. E sobre servir ao grêmio... Acho interessante. - Tá brincando... Pelo menos não é da época da Sachiko...

 

- Certo. E o que você irá acontecer caso eu perca? - Pergunta Kirari arqueando sua sombrancelha direita. 

 

- Caso você perca presidente... Você me permitirá fazer com que cinco alunos, de minha escolha, não virem bichos enquanto estudarem aqui. Enquanto os que já são, deixarão de ser, e também nunca mais poderão virar, idependente da dívida. - Por essa eu realmente não esperava vindo da Yumeko, mesmo sabendo que ela é uma boa pessoa... Agora a questão é, Kirari irá aceitar?

 

- P-PRESIDENTE, É UMA APOSTA INJUSTA! CINCO ALUNOS QUE NÃO SE TORNAREM TOTÓS INDEPENDENTE DA DÍVIDA PODE SE TORNAR UM PREJUÍZO ENORME! - Grita a secretária da presidente encarando a platinada, que apenas a olhava de volta com um sorriso sarcástico em seu rosto.

 

- Ora, Sayaka. Não vejo nada demais em cinco alunos não virarem totós até concluírem os estudos aqui. É uma aposta justa levando em consideração que Yumeko passará um mês inteiro nos servindo caso perca. - E ainda por cima a Yumeko teria que aguentar a Midari e fazer o que a Ikishima pedir, olhando por esse lado passa a ser "justo"... Mas ainda estou tentando entender o lado "leve" dessa aposta. 

 

- Aposta autorizada por ambas? - Pergunta a baixinha que saboreava seu pirulito já no fim. Tanto Kirari como Yumeko apenas assentem com a cabeça. 

 

- Essa aposta promete... - Sussurra Itsuki perto do meu ouvido ficando próxima de mim, assim como o Ryota. - Quero muito ver como a Yumeko vai se comportar sem apostar, e também estou ansiosa pra ver a presidente abrindo mão de cinco alunos virarem bichos! - Fala no mesmo tom novamente. Tanto eu quanto o Suzui não falamos absolutamente nada, assim como os membros do grêmio. 

 

- Como a aposta é leve, nada melhor do que jogar um jogo leve também, não acham? - A loira dá uma gargalhada retirando novamente seu pirulito da boca enquanto tira de seu bolso um baralho de... Uno? - O jogo que escolhi para essa aposta é Uno! É um jogo leve e divertido, assim como a aposta provavelmente será! - Diz retirando as cartas da caixa e guardando a mesma no bolso, começando a embaralha-lás. - O jogo de Uno é bem simples de jogar, podendo ser jogado de duas até dez pessoas, ele é composto por cento e oito cartas, sendo elas, dezenove cartas de cor azul, e a mesma quantidade para as cores verde, vermelho e amarelo. Essas cartas em específico são numeradas de zero a nove. Também contamos com algumas cartas especiais, que são as cartas que dão mais diversão ao jogo. Elas são as cartas de pular, cartas 2, cartas de joker para troca de cor, cartas de inversão de sentido e cartas de joker troca de cor e 4. As cartas de pular, que contém um símbolo de bloqueio, servem para pular a vez do jogador seguinte. Como essa aposta é de dois jogadores apenas, ao essa carta ser utilizada, a vez volta para si mesmo. Só é possível utilizar essa carta quando uma carta da mesma cor for jogada. No baralho há cerca de oito cartas de pular, duas de cada cor. Já as cartas de inversão de sentido, têm a função de inveter o sentido do jogo. Já que essa aposta é de dois jogadores, como já dito, terá a mesma função da carta de pular, também podendo ser jogada da mesma forma da carta mencionada e também com a mesma quantidade de cartas, oito, com duas de cada cor. Cartas joker para troca de cor podem ser jogadas em qualquer momento do jogo, idependente da cor que estiver na ativa. A única excessão é quando é jogada uma carta 2 ou 4 com troca de cor. Existem apenas quatro cartas dessa função. Cartas 2, que também contém oito cartas, duas de cada cor no baralho, obriga o jogador seguinte que tire mais duas cartas da pilha e perca sua vez de jogar. Caso o adversário tenha uma carta igual e a utilize, o castigo voltará para você, e a soma das cartas será a quantidade de cartas extras que você irá pegar. Esta carta só pode ser jogada caso esteja na mesa uma carta com a mesma cor ou com um símbolo igual. Carta joker troca de cor e 4, é sem dúvidas a melhor carta do jogo! Ela pode ser jogada apenas quando não há opção alguma de jogadas, e pode ser jogada por cima de qualquer carta do jogo, e tem a tripla função de alterar a cor que está a ser jogada no momento, de interditar o adversário seguinte de jogar, e de o obrigar a retirar quatro cartas da pilha. Essa carta conta apenas com quatro cartas no baralho, vai ser muita sorte conseguir ela, em! - Diz por fim a baixinha terminando de embaralhar as cartas e as colocando sobre a mesa retangular de madeira viradas para baixo. - Quem tirar o número maior irá embaralhar as cartas em todas as setes rodadas e começar a partida! E lembrando, antes de jogar a penúltima carta é necessário dizer "UNO", caso contrário terá que comprar cinco cartas. - Com sete rodadas será impossível ocorrer um empate...

 

- Pode tirar primeiro presidente. - Diz Yumeko enquanto a platinada apenas agradece balançando a cabeça positivamente, enquanto estende sua mão direita para assim pegar a primeira carta da pilha. 

 

- Tirei um cinco. - Disse revelando sua carta que era um cinco de cor azul para todos.

 

- Minha vez! - Afirma a Jabami animada estendendo seu braço esquerdo e pegando a carta que estava no topo. - Um sete vermelho, eu ganhei! - Ela não aparenta estar preocupada com as consequências dessa aposta, apenas quer se divertir, assim como Kirari... 

 

- Sendo assim, você irá embaralhar as cartas e começar, Yumeko-chan! Coloquem as cartas no baralho novamente, por favor. - Pede a pequena garota loira e ambas a obedecem, e sem perder tempo, Yumeko pega e começa a embaralhar todas as cartas. - Lembrando que dessa vez a vitória será por quem ganhar mais rodadas, e não por pontos como diz as instruções, certo? - Tanto a platinada quanto a morena assentiram com o pequeno ajuste. - Lembrem-se, sete cartas para cada. - Diz por fim.

 

Assim que termina de entregar sete cartas para cada e colocar a pilha de cartas ao lado esquerdo da mesa, de fácil alcance para ambas, Yumeko revela as suas cartas para si, e como estou atrás dela, é possível ver o seu jogo. Está um jogo fraco, mas regular para a primeira partida. Contém um dois amarelo, um sete também amarelo, um sete azul, um nove verde, uma carta de pular vermelha, um 2 de cor verde, e por fim uma única carta do joker troca de cor. Ao trocar algumas cartas de seu jogo de lugar, a de cabelos negros ergue sua mão e pega uma carta da pilha, a colocando sobre a mesa. É um dois vermelho. Kirari coloca sua mão esquerda sobre seu queixo como se estivesse pensando, e logo faz sua primeira jogada, jogando um sete também vermelho. Conhecendo a Yumeko, provavelmente ela irá jogar seu sete amarelo, e como previ, ela acaba de jogar essa carta. Dessa vez Kirari aparenta estar pensando bastante.

 

- Amarelo? Não me é útil. - Diz a platinada e logo joga um joker troca de cor. - Vermelho. - Informa a cor. Não é uma boa cor para Yumeko, já que ela tem uma única carta vermelha que é de pular. Yumeko pensa por uns instantes mas logo joga sua única carta vermelha, o que imobiliza Kirari durante essa jogada, devolvendo a vez para a de lindos olhos castanhos. 

 

- Dessa vez terei que pegar da pilha... - Diz um pouco baixo estendendo sua mão e pegando mais uma carta. Dessa vez se trata de um 2 azul, não é útil agora, mas provavelmente será em breve. Agora que é a vez de Kirari, ela joga um oito de cor vermelha, restando apenas quatro cartas em sua mão. Yumeko decide pegar mais uma carta da pilha ao invés de jogar o joker troca de cor, ela está enrolando demais... Da pilha ela pega um 4! Wow, isso é ótimo!

 

- Mary... - QUÊ?! Ah, é só a Ririka... Me virei rápido quase gritando de susto, mas ao reconhecer ela me acalmei. - Vamos conversar... - É mesmo, a Yumeko estava tão empolgada com essa aposta que acabei me esquecendo da Ririka... Afirmo positivamente com a cabeça e a mascarada abre a porta da sala, percebo um olhar de Yumeko sobre nós duas, provavelmente um olhar curioso, então me retiro do local junto com Ririka, que fecha a porta novamente ficando em minha frente. - Precisamos ir para um lugar mais privado... - Diz com a voz alterada devido a máscara.

 

- É algo tão importante assim? - Pergunto, afinal ela aparenta estar tensa.

 

- S-Sim... - Fala olhando para baixo. 

 

- Certo, vamos para o final do corredor leste, não há ninguém lá nesse horário. - Digo e assim ela começa a me seguir. Em poucos minutos andando, chegamos ao corredor completamente vazio. - Pode dizer.

 

- B-Bem... M-Mary eu... - Ah, a máscara, detesto vê-la usando isso! 

 

- Já disse que não precisa usar essa máscara enquanto estiver comigo! - Interrompo a mesma arracando a máscara de seu rosto, a segurando com minha mão direita. 

 

- M-Mas eu preciso dela para conseguir dizer! - Diz tentando pegar o que é dela de minha mão, mas sem sucesso pois suspendi minha mão para o alto.

 

- Converse comigo sem a máscara. Agora, do que tanto que falar? - Pergunto. Ela está me olhando com os olhos arregalados e... Vermelha, muito vermelha... Será que fiz algo errado? Ao perceber que ela desistiu de pegar a máscara, abaixo a minha mão.

 

- E-Eu... - Ela abriu e fechou a boca algumas vezes, como se quisesse dizer algo, mas sem tirar o olhar do chão, até que de repente ela levou suas duas mãos ao seu rosto. - E-EU NÃO CONSIGO! - Ela puxa a máscara de minha mão tão rápido que nem sequer tive tempo de pegá-la novamente, ela apenas saiu correndo sumindo de vista... Que estranho... 

 

Decido voltar para a sala da presidente, onde está ocorrendo a aposta que estava assistindo antes, provavelmente a primeira rodada já deve ter finalizado. Alguns minutos de caminhada pela escola foram o suficiente para dar de cara com a porta do local. Quando estava prestes a abri-lá, alguém sai lá de dentro, é Yumemi, ela está resmungando algo...

 

- Aconteceu algo, Yumemi? - Não é todo dia que se encontra a Yumemi reclamando sem ser pelos fãs. 

 

- A folgada da Runa. - Diz fechando a porta atrás de si. - Não quer pegar mais um pacote de pirulito com a desculpa de estar monitorando a aposta, e por isso sobrou para a idiota aqui! - Afirma trincando o maxilar caminhando em frente.

 

Ok então... Abro a porta da sala novamente e ao entrar no local a fecho. 

 

- Mary-san! Achei que tinha ido embora... - Diz Yumeko sem tirar seus olhos de seu jogo.

 

- Só fui resolver umas coisas... - Novamente me posiciono atrás de Yumeko da mesma maneira de antes, e agora ela está com duas cartas em mão, diferente de Kirari que está com quatro, provavelmente teve que pegar algumas cartas a mais... Na mesa está um quatro verde, e as duas últimas cartas de Yumeko são um nove também verde e um joker troca de cor. Pelas cartas de Yumeko, a aposta ainda está na primeira rodada, ainda... Reparo que apenas Ririka não está na sala, e claro Yumemi que voltará em breve. O que será que ela queria dizer?

 

- Uno! - Diz a morena colocando seu nove verde em cima de um zero da mesma cor colocado por Kirari. A platinada pensa um pouco mas não demora para jogar um nove azul, alterando a cor. - Creio que venceria de qualquer maneira, não? - Diz mostrando seu joker troca de cor. 

 

- Infelizmente, não tinha muito o que fazer. - Fala a de cabelos trançados dando uma risada fraca mostrando suas duas últimas cartas que são um três vermelho e um 2 azul. 

 

- Jabami Yumeko venceu a primeira rodada! - Anuncia Runa. 

 

- Vamos para a próxima, presidente? - Pergunta a Jabami recolhendo as cartas e começando a embaralha-lás.

 

- Claro! - Fala Kirari. A porta é aberta e quem passa por ela é Yumemi com um pacote de pirulito em mãos.

 

- Valeu Yumemi-chan! - Agradece Runa praticamente arracando o pacote das mãos da garota.

 

- De nada, eu acho... - Diz entediada.

 

- Alguém aí quer um pirulito? Tem de vários sabores aqui! - Pergunta a garota, que já estava abrindo o pacote.

 

- Pirulitos são doces demais para mim. - Diz Yuriko finalmente se pronunciando.

 

- Não tô afim, valeu. - Diz Itsuki.

 

- Tem de cereja? - Pergunta Suzui.

 

- Óbvio! - De fato tem de vários sabores como ela mesma disse...

 

- Então quero um, se não for incômodo, é claro! - Diz educadamente o Ryota com um sorriso sem graça.

 

- Aqui, não tem problema nenhum! - Diz a Yomotsuki oferecendo o pirulito que Suzui pediu, o mesmo logo o pegou. 

 

- Também gostaria de um! - Afirma Yumeko distribuindo as cartas. - Tem de limão? - Limão? Nunca experimentei... Será que é bom?

 

- Ainda pergunta? - A loira dá uma alta gargalhada pegando o pirulito desejado pela maior.  

 

- Obrigada! - Agradece colocando a pilha na mesa e pegando o pirulito. 

 

- Mais ninguém vai querer, né? - Yumemi, Yuriko, Kirari, Ririka, Sayaka e Itsuki dizem um "não" simples. - Beleza, assim sobra mais! - Dá novamente uma gargalhada dessa vez pegando um pirulito para si.

 

- Tem mais um de limão? - Pergunto, agora senti vontade de experimentar esse pirulito... 

 

- Desculpa Mary-san, mas só tem dois pirulitos de cada sabor, um de limão dei para a Yumeko, e um peguei para mim agora. - Que pena, qualquer dia desses compro um por aí.

 

- É bom, um pouco azedo mas é bom. - Diz Yumeko fazendo o favor de aumentar minha vontade de experimentar enquanto joga sua primeira carta na mesa que pegou da pilha, um seis azul. Sinceramente não quero nem prestar atenção no jogo dela agora. - Mas não seja por isso Mary-san, você ainda pode experimentar! - Não entendi...

 

- Como assi... - O QUE ACABOU DE ACONTECER?! A YUMEKO SIMPLESMENTE VIROU SUAS CARTAS PARA BAIXO AS COLOCANDO NA MESA, E DEPOIS TIROU O PIRULITO DA BOCA DELA E COLOCOU NA MINHA DE REPENTE! P-POR QUE ELA FEZ ISSO?! DEVO ESTAR MAIS VERMELHA QUE UM PIMENTÃO AGORA!

 

- O que achou? - Quase todos da sala ESTÃO SE SEGURANDO PRA NÃO RIR DE MIM, NÃO ACREDITO QUE A YUMEKO FEZ ISSO... Embora que... Ela não fez isso com segundas intenções, eu acho... Ela está sorrindo gentilmente para mim com os olhos fechados, será que ela é tão ingênua que nem percebeu o que ela fez? NÃO, NÃO TEM COMO NÃO PERCEBER ISSO! EU PRECISO SAIR DAQUI, TODOS ESTÃO ME ENCARANDO! SERÁ QUE POR AQUI TEM UMA PÁ PRA EU ME ENTERRAR LOGO DE UMA VEZ?

 

- E-E-Eu... - Mal consigo formar uma palavra, porquê você faz isso comigo Yumeko? 

 

Finalmente o sinal toca, NUNCA AGRADECI TANTO PELO COMEÇO DE UMA AULA, OBRIGADA, OBRIGADA SINAL!

 

- O SINAL TÁ TOCANDO, HAHA! TENHO QUE IR, SABE COMO É, NÃO QUERO PERDER A PRÓXIMA AULA! - Falo com a voz alterada devido ao nervosismo. - TCHAU, DEPOIS EU VOLTO! - Só que não... Abro a porta prestes a sair da sala mesmo com um olhar confuso de Yumeko sobre mim.

 

- Eu vou com você, Mary! - Não, a Itsuki não! Justo ela me encarando com esse olhar malicioso, NÃO! 

 

- NÃO! - Grito alto, o jogo até parou desde que a Yumeko me deu o pirulito. - Você tem que me dar os detalhes do jogo, né? - Não quero nem um pouco a companhia da Itsuki, ELA AMA ME PROVOCAR, E AGORA VAI MAIS AINDA!

 

- Não seja por isso, o Suzui pode dar os detalhes da aposta depois, não é Suzui? - Diz dando um olhar fuzilante pro coitado do Suzui, porquê ela sempre tem uma desculpa?

 

- É-É. - Gagueja o moreno com um pingo de medo da Itsuki, não é pra menos... 

 

- NÃO DÁ MAIS TEMPO, FUI! - Saio correndo dali antes que a Itsuki comece a me seguir, apenas entro o mais rápido que posso na sala de aula quase caindo na tentativa de sentar em minha cadeira.

 

Dou um suspiro aliviado, mesmo com todos confusos com meu comportamento. mais alguns alunos entram na sala, inclusive a... Itsuki. Eu mereço. 

 

- Tá tão bom assim que nem jogou fora, né? - Ela fala baixo perto de meu ouvido para que apenas eu escutasse, mas depois vai se sentar na sua bancada que é um pouco mais à frente em outra fileira. Espera... Se ela disse isso... POR QUE EU AINDA TÔ COM O PIRULITO?! DROGA! O pior é que é bom... É doce, pensei que seria azedo e... O QUE EU TÔ PENSANDO?! O GOSTO DA YUMEKO TÁ PREDOMINANDO O PIRULITO! NÃO, NÃO, NÃO! POR QUE SÓ COMIGO? POR QUÊ?! 

 

De tanta vergonha sinto meu rosto ficar muito quente, então o escondo entre meus braços em cima da mesa, COMO QUE EU VOU OLHAR PRA YUMEKO AGORA?

 

- Bom dia! Vamos começar a aula de hoje! - O professor de química entra na sala, mas desse jeito nem vou prestar atenção na aula, de novo...

 

Eu levanto a cabeça novamente, olhando para o professor que dizia algo sobre a matéria, pelo menos ele não reclamou pelo fato de eu estar com um pirulito em horário de aula, por sorte ele é o último professor de hoje, já que diferente das outras escolas, aqui só há as três primeiras aulas, intervalo, e mais uma última aula, já que o restante do horário que seria para as duas últimas aulas são dedicados a apostas, para os alunos apostarem ao invés de estudarem, por isso que a Academia Hyakkaou é tão diferente dos outros colégios normais... Depois de copiar uma atividade sobre alguns componentes químicos percebo que o pirulito havia acabado, percebo também que já está perto da aula acabar, o que significa que irei ficar aqui durante o resto da minha vida só pra não ver a Yumeko de novo! 

 

- Até a próxima aula! - Sinal tocando... Professor se despedindo... Já passou mais de uma hora, provavelmente a aposta entre a Yumeko e a Kirari já deve ter acabado, não é possível que elas estão prolongando tanto algumas partidas de Uno... A Itsuki já foi, me surpreendo por ela não ter me chamado para ir, já que ela adora me provocar, mas tudo bem, definitivamente não tem problema algum. 

 

Guardo meus materias e saio da sala, não sem antes jogar o palito que até alguns minutos atrás estava o pirulito na lixeira mais próxima. Me dirijo até o meu armário e guardo lá os meus materiais escolares. Decido ir ao banheiro, e em um minuto já estou nele, já que não estava muito distante do corredor em que estava. Me encaro em frente ao espelho que ficava perto das grandes pias do banheiro feminino, abro uma das torneiras e lavo meu rosto. 

 

- Será que eu deveria voltar? - Pergunto para mim mesma ao fechar a torneira e apoiar minhas duas mãos na borda da pia, enquanto olho para meu rosto molhado pelo reflexo do espelho. Se eu não voltar todos vão imaginar que fiquei mexida com o que aconteceu, e não posso deixar isso transparecer! Não mesmo! 

 

Tomo coragem e começo a caminhar em passos longos até a sala particular da presidente, onde está ocorrendo a maior aposta do dia. Sem demora, adentro ao local ao ficar de frente a porta, e quando entro logo reparo que Yuriko e Yumemi não estão mais na sala, Ririka está de volta, o que me deixou despreocupada, mas ainda contava com a presença de Runa, Sayaka, Itsuki que já havia chegado, e Suzui, e claro as apostadoras que ainda estão jogando, e... A presidente... Não consegui segurar a risada, o que fez com que todos me encarassem confusos, inclusive Ririka, porém não deu para ver sua reação já que seu rosto está coberto com a máscara.

 

- Que bom que voltou Mary-san! Mas, porquê está rindo? - Yumeko gentil como se nada tivesse acontecido, mas ainda não consigo segurar a risada ao reparar que enquanto a Jabami está com apenas duas cartas, Kirari está com várias, e parando pra contar, há cerca de... Dezesseis cartas em sua mão... Agora rio mais alto ainda já lacrimejando de tanto rir. 

 

- D-Desculpa mas... - Tento controlar minha respiração ainda dando fracas risadas. - Como você chegou a esse ponto? - Pergunto diretamente para Kirari que deu uma fraca risada, assim como Yumeko. 

 

- Não chame a presidente de você! - Diz Sayaka levemente irritada, mas com sua postura ainda séria.

 

- Tá, tá, tanto faz. - Digo dando de ombros.

 

- Sayaka, deixe. - Diz suavemente a platinada. - Bem, Uno é Uno, não é mesmo? - Consigo até imaginar o castigo do enorme combo de 2 e 4. 

 

Me aproximo de Suzui e Itsuki, que estão acompanhando a aposta um pouco distante da mesa.

 

- Onde está a Yumemi e a Yuriko? - Pergunto para o moreno que está aqui há um bom tempo.

 

- Bem, Yumemi saiu recentemente para fazer os preparativos para o próximo show dela na hora da saída. Já Yuriko foi apostar em uma partida oficial com um garoto. - Diz ele vidrado no jogo. Seu pirulito também já deve ter acabado, já que não o estou vendo com ele.

 

- Entendi... E quem ganhou cada rodada? - Pergunto direcionando minha atenção ao jogo e percebo que Yumeko está pegando mais duas cartas da pilha. 

 

- A primeira rodada, como já sabe, teve como vencedora a Yumeko, na segunda a Yumeko também venceu, na terceira e na quarta foi a vez da presidente ganhar, na quinta rodada também a presidente saiu vitoriosa, e agora essa é a sexta rodada, se a presidente ganhar, o que é difícil, não será preciso jogar a sétima rodada. - Nesse caso a presidente está vencendo por três a dois por enquanto...

 

- Certo, obrigada Suzui. - Agradeço ao moreno e recebo um sorriso gentil em troca. 

 

- Ei! - Itsuki chama a minha atenção, o que é agora? 

 

- Quê? - Pergunto rápido.

 

- A vice-presidente encara você mas depois disfarça, aconteceu algo? - Fala baixo no meu  ouvido. Mas não havia percebido... O que tá acontecendo com ela?

 

- Não, não aconteceu nada. - Reparo um pouco nela e realmente ela tira sua atenção da aposta para me encarar, mas ao perceber que eu percebi voltou a prestar atenção na partida. Estranho...

 

- E a vencedora da sexta rodada é Jabami Yumeko! - Caramba, a Runa falou isso mas nem prestei atenção na partida... Mas já era previsível que a Yumeko venceria, com o tanto de cartas que a Kirari tinha era bem difícil vencer.

 

- Não achei que fosse vingativa, Yumeko. - Ironiza a presidente, o que ela quis dizer?

 

- E não sou normalmente, mas costumo ser para algumas situações... - Diz Yumeko com um tom sério assim como Kirari, mas depois ambas caiem na risada.

 

- Na partida anterior a presidente fez a Yumeko comprar doze cartas da pilha, e dessa vez foi a Yumeko que fez a presidente comprar mais cartas! - Explica Suzui já próximo de mim, agora fez sentido.

 

- Obrigada por me explicar, Suzui! - Agradeço ao moreno e volto a prestar total atenção a mesa, onde Yumeko já estava embaralhando as cartas prestes a distribuí-las.

 

- Essa é uma das apostas mais divertidas que já joguei em minha vida! Obrigada, presidente! - Achei que as partidas mais divertidas fossem comigo...

 

- Pode me chamar apenas de Kirari, Yumeko. - Diz a platinada com um sorisso... Gentil? É difícil vê-la dando um sorriso gentil, sem ser macabro ou quase imperceptível... Percebo que Sayaka fez uma expressão fechada, ciúmes talvez... - E não posso negar que também estou adorando essa aposta! - Diz por fim recolhendo as cartas que Yumeko acabara de distribuir. 

 

- Kirari, você... - Dizia Itsuki até ser interropida pela de cabelos trançados.

 

- Me chame apenas de presidente, Itsuki. - Disse secamente. Sinceramente a cara perdida e envergonhada da Itsuki me deu muita vontade de rir!

 

- Err, presidente, gostaria de apostar comigo qualquer dia desses? - Pergunta ainda envergonhada com a situação anterior.

 

- Talvez, não garanto nada. - Responde sem tirar os olhos de suas cartas. 

 

Decido parar de prestar atenção na bela intimidade que a Kirari e a Yumeko têm a ponto da Kirari deixar a Yumeko a chamar pelo próprio nome, e começo a prestar atenção no jogo, em específico, fico atrás da Yumeko para ver o jogo que ela tem dessa vez. E não posso negar que é um ótimo jogo! Vejo duas cartas 2, uma verde e outra vermelha em seu jogo, um 4 troca de cor, uma carta de pular vermelha, um zero e seis vermelho, e por fim um nove amarelo. Só de vermelho ela tem um ótimo jogo! Ela começa pegando uma carta da pilha, um dois amarelo. Kirari, por sua vez, joga um seis da mesma cor, o que fez Yumeko jogar seu nove amarelo, talvez para se livrar logo dessa carta inútil. Em seguida, Kirari joga uma carta de número um da mesma cor da anterior, amarelo. Como Yumeko não tem o que jogar, ela decide jogar o 4 troca de cor logo no comecinho da partida, não sei se foi uma boa idéia, mas ela sabe o que faz... Não demora muito para Kirari reagir e jogar um 2 verde, e assim Yumeko também joga uma carta igual. Sem mais jogadas, provavelmente, Kirari pega oito cartas da pilha mesmo com a partida tendo começado agora, isso é uma baita vantagem para a Yumeko! Já que Kirari perdeu a vez, novamente a vez está com a Jabami, e como a última cor jogada foi um verde, ela terá que pegar uma carta da pilha, e assim o faz. Ela pega um cinco azul, o que não é muito útil no momento pelo menos. Sendo assim, Kirari joga uma carta de numeração dois de cor também verde, o que fez Yumeko novamente pegar mais uma carta do baralho, onde ela teve sorte, já que pegou um joker troca de cor. Ela decide não jogar no momento, dando a vez para Kirari, que joga um dois de cor vermelha, assim alternando a cor, o que é ótimo para Yumeko! A morena joga o zero da cor que está sendo jogada no momento, e Kirari joga um zero azul, provavelmente já percebeu que o jogo da Yumeko é baseado no vermelho, mas a de cabelos negros se livra de seu cinco azul, e logo após a presidente jogar um quatro azul, a morena finalmente utiliza o joker troca de cor de maneira estratégica.

 

- Vermelho. - Diz, e assim a platinada, sem muita opção, joga um oito vermelho, e Yumeko corresponde utilizando a carta de pular, impedindo a próxima jogada da adversária, e a morena aproveita a situação para jogar sua penúltima carta vermelha, o seis.

 

Kirari está em uma situação complicada, vendo isso, joga um 2 vermelho.

 

- Uno. - Diz a Jabami prestes a jogar seu 2 também vermelho. Reagindo, Kirari joga um 2 amarelo, mas não foi o suficiente para vencer Yumeko, que está armada com o 4 troca de cor e logo o mostra para todos.

 

- Oficialmente a vencedora dessa aposta é... Jabami Yumeko! - Disse a loira baixinha animada. O Ryota e a Sumeragi aplaudiram com o final da aposta, enquanto Ririka e Sayaka permaneceram com a mesma postura.

 

- Ótima vitória, Yumeko! - Diz sutillmente a presidente do grêmio estudantil. - Sua recompensa já está garantida.

 

- Obrigada! Você também jogou muito bem, Kirari! - A platinada assente positivamente com a cabeça.

 

- Já sabe quais os cinco alunos que irá escolher para não serem ou deixarem de ser bichos? - Pergunta Kirari querendo ir direto ao ponto. - Sayaka, anote por favor. - Não demora muito para a secretária pegar uma caderneta que estava perto dela, que eu nem sequer tinha visto, acompanhada de uma caneta.

 

- Alguns... Primeiro Ryota Suzui! - Suzui se engasga com o ar só de ouvir aquilo.

 

- N-Não Yumeko, não precisa! - Tenta impedir a decisão da amiga, mas não dá muito certo...

 

- Precisa sim! Você é meu melhor amigo, não é? - Deixando o garoto sem argumentos, o mesmo fica calado, e após ter a confirmação, Sayaka escreve o nome do moreno em sua caderneta. 

 

- Obrigado... - Agradece baixo o moreno.

 

- Em segundo, Mary Saotome! - O QUÊ?! EU NÃO PRECISO DISSO! 

 

- Eu não preciso disso! Não irei virar um bicho novamente. - Digo com certa rispidez, até parece que eu vou virar um bicho de novo...

 

- Mas por garantia vai precisar sim! Pode colocar o nome dela Sayaka-san! - Me olhando rápido, Sayaka apenas escreve o meu nome, mesmo contra a minha vontade.

 

- Em terceiro... - Yumeko faz uma expressão pensativa.

 

- Não precisa me colocar, sou mais inteligente do que os bocós daqui! - Diz com um sorriso convencido a Sumeragi, e Yumeko apenas assente. Por que com a Itsuki ela deixa decidir e comigo não?

 

- Em terceiro, Hikaru Yoshida! - Esse garoto de novo... - E em quarto Nanami Tsubomi! - Sayaka novamente anotando tudo. - Enquanto ao quinto... Deixarei sem ninguém por enquanto, decidirei em breve. - Diz e a presidente assente.

 

- Sayaka, aos que são bichos providencie a quitação da dívida, e aos que não são, garanta que não se tornem. - A secretária balança a cabeça positivamente e sai da sala, acompanhada de Ririka que nem sequer se despediu de mim... 

 

- Vamos, Mary-san? - Pergunta Yumeko. 

 

- Ah, sim, vamos... - Digo.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...