História Obra do Destino-Jeon Jungkook - Capítulo 10


Escrita por: e Mini-Kyoon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Imagine Jeon Jungkook, Imagine Jungkook, Imagine Kook, Obra Do Destino
Visualizações 56
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uyyyy e esse título? Hum? Quem será é o amado predestinado? Chega de perguntas Mayyh,enfim boa leitura!

Capítulo 10 - "Seria meu amado predestinado?"


Fanfic / Fanfiction Obra do Destino-Jeon Jungkook - Capítulo 10 - "Seria meu amado predestinado?"

[ ____ ]

Ao terminar o beijo percebi Hoseok estava encarando o nada e ao me virar para trás vejo Jungkook ajoelhado no chão com dois copos em suas mãos.Ao me ajoelhar ao seu lado o vejo chorando como uma criança.-Aconteceu algo? -Perguntei para o moreno que secava suas lágrimas e logo em seguida seu olhar se direcionou ao meu.-Sim eu apenas tropecei é por isso que estou chorando.-Ele sorriu fraco e eu o ajudei a se levantar.Não queria incomoda-lo mas sabia que esse não era o motivo dele estar chorando,mais tarde pretendo perguntar a ele o porque ele estava ali aos prantos. 

A noite ocorreu normal Jungkook levou j-hope para casa e logo em seguida me deixou em frente à porta de minha moradia,o clima não estava agradável durante a ida à minha casa parece que eu tinha o magoado ou feito algo de errado,mas não tinha nada em mente do que poderia causar isso.Ele estacionou o carroe eu sai do mesmo dei um sorriso e lhe desejei boa noite entrando em minha casa.Por mais que eu estivesse morta de cansada tomei um banho quente,enquanto sentia as gotas quentes de água passearem pelos fios de meu cabelo lembrei de Hosoek e oque havia acontecido entre nós.-Será que Jungkook viu e ficou magoado por isso? -Pensei um pouco alto perguntando para mim mesma.Acho que não era por este motivo pois na festa eu presenciei o momento em que ele dançava com uma linda moça loira.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha,quando passei pelo espelho vi o mesmo embaçado por conta da do vapor da água quente do chuveiro ao encarar por alguns minutos me aproximei do espelho e com a ponta do meu dedo indicador comecei a escrever algumas palavras no espelho,ficou tão bonito que resolvi tirar uma foto,fui até o quarto e peguei meu aparelho e ao voltar percebi que as palavras que escrevi já estavam se desmanchando então tirei a foto rapidamente,mas tive que tirar outra pois a primeira não permita que eu enxergasse a primeira palavra da frase.   

(...) 

Como não bebi muito não fiquei de ressaca então decidi dar uma volta pela cidade quando vi Jungkook junto à outro homem,acendi para ele mas me parece que ele não me viu,decidida à ir de encontro com ele atravessei a rua.- Oie! -Sorri ao ver o moreno que não parecia estar muito feliz como sempre mas mesmo assim me comprimentos e deu um sorriso fechado.- Oi ____.

-Se você não vai me apresentar para ela eu mesmo me apresento,prazer sou Min Yoongi ou mais conhecido como Suga.- Ele me estendeu a mão e apertou a minha com um sorriso simpático.-Não se iluda ele não é sempre assim bonzinho.-Jungkook comentou fazendo o amigo lhe dar uma cotovelada.-Estraga prazeres. 

-Enfim oque estão fazendo aqui? 

-Jungkook veio me buscar pois acabei de voltar para Seul. 

-Ah que bom já almoçaram? Vocês podem vir na minha casa oque acham? 

-Eu topo! -Suga disse vindo para meu lado enquanto Jungkook me encarava sério.-Jungkook eu estou com fome vamos logo rapaz! -O mesmo assentou e fomos em direção ao carro dele que estava estacionado do outro lado da rua. 

Suga não era tão doce assim eu acho que ele quis causar uma boa impressão mas Jungkook acabou estragando o objectivo dele,enfim ao chegarmos em casa preparei kimchi já que era a única coisa que eu sei cozinhar de melhor.A campainha começou a tocar então pedi para que um dos meninos olhassem a panela para mim ir atender,e ao abrir a porta dou de cara com Hosoek que não me aparentava estar bem por conta do tanto que bebeu na noite passada.-Desculpa incomodar é que eu queria saber qual é o melhor remédio para dor de cabeça.-O mais alto diz colocando uma das mãos no rosto.-Está com fome? -Ele agente sem responde com palavras e eu dou espaço para que ele entre. 

[Jungkook]

Como Suga não sabia nem preparar lamén eu mesmo cuidei do Kimchi que ____ estava à preparar.Da cozinha escuto a morena conversando com alguém sobre remédio para dor de cabeça,e oque me aparenta ser era o Hoseok.Eu não queria olhar para ele,sei que o mesmo estava bêbado mas depois de uns anos que a ____ foi embora da Coréia ele me disse que gostava dela e pelo jeito esse sentimento não mudou,e parece que ela sente o mesmo pois retribuiu o beijo de ontem.Enquanto eu cuidava da comida ____ procurava algum remédio para j-hope que se encontrava sentado no sofá conversando com suga,vejo o celular da mais nova vibrar por conta da bateria estar baixa.

O peguei e conectei no carregador,como estava curioso para ver nossas fotos que tiramos no parque abri rapidamente a galeria mas uma foto me chamou à atenção,era do espelho embaçado do banheiro do quarto de ____,nele estava escrito uma frase mas a primeira palavra não dava para ler por conta do reflexo da luz mas o resto sim..."Seria meu amado predestinado?".Isso aponta que a primeira palavra era o nome de alguém,eu realmente estava curioso para saber quem era e com medo de saber pois eu amo,vi que tinha outra foto que permitia que eu visse a frase toda mas não abri a imagem pois ____ estava vindo para a cozinha,desliguei o celular da mesma e voltei minha atenção para o Kimchi."Jung Hoseok seria meu amado predestinado?" ou "Jeon Jungkook seria meu amado predestinado?",não consigo tirar isto da minha mente é algo que passará a me incomodar muito apartir de agora. 


Notas Finais


Enfim como eu disse capítulo novo quase todos os dias!


Adiós flores🌹
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...