História Obra do Destino-Jeon Jungkook - Capítulo 9


Escrita por: e Mini-Kyoon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Imagine Jeon Jungkook, Imagine Jungkook, Imagine Kook, Obra Do Destino
Visualizações 131
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura flores!


Oto de volta pra fazer essa fic andar pra frente yeeeeeee.
Ksksksksks

Capítulo 9 - A noite destruida


Fanfic / Fanfiction Obra do Destino-Jeon Jungkook - Capítulo 9 - A noite destruida

(...) 

E lá estava eu sentada em minha antes de ir para a festa que Hoseok me convidou decidi dar mais uma olhada nas fotos que havia tirado ontem no parque com Jungkook,a que mais me prendia a ficar olhando era a de nós dois juntos e isso me fazia lembrar o comentário daquela senhora sobre sermos um casal,essa lembrança fez com que minhas bochechas dessem uma leve corada.Estava tão concentrada olhando a imagem que não percebi que a campainha estava tocando,desci até a porta e ao abrir me deparo com Jungkook que estava lindo como sempre oque me deixava meio sem jeito perto dele.- Preparada para dançar muito hoje? 

- Não sei dançar.- O moreno deu um sorriso de quem apontaria algo e me puxou para fora.- Vamos encontrar Hoseok na festa portanto vamos indo baixinha.- Mostrei a língua para ele e tranquei a porta de minha casa.

Durante o trajeto nós estávamos cantando algumas músicas que tocavam no rádio do carro,é claro que minha voz não era perfeita igual a de Jungkook pois o mesmo tinha uma voz doce e afinada,percebi que havíamos chegado só quando o mesmo desligou o carro e tirou o cinto de segurança.Ao entrar no local onde a festa estava ocorrendo vimos no mínimo umas 60 pessoas ou até mais,luzes coloridas refletiam em nossos olhos oque tornavam o lugar divertido,andamos de mãos dadas para não nos perdermos na multidão até que encontramos Hoseok tomando uma bebida perto de uma escada.- Finalmente te encontramos! 

- Primeiramente oi para vocês dois Ee segundo vamos para um lugar que de para conversar porque eu não entendi bulhufas do que você falou.- E novamente eu voltei a ser arrastada para dentro da multidão chegando em um jardim onde não se ouvia o som alto da música.- Agora sim dá para escutar vocês. 

- Quem está dando essa festa? 

- Minha prima eu queria apresenta ela à vocês dois mas ela teve que resolver algumas coisas da festa. 

- Entendi...Mas se isso é uma festa oque estamos fazendo aqui parados hum? - Puxei os dois para dentro do lugar que ocorria um som alto de música e pessoas dançando.No início eu só estava interessada em observar os dois dançando enquanto bebia devagar um pouco de cerveja mas alguém chamado Jeon Jungkook me puxou para a pista me fazendo dançar,como eu não estava muito afim de dançar nesse momento só fiquei o olhando enquanto dava risada das inúteis tentativas dele me fazer mexer o corpo,até que finalmente cedinho e começei a dançar.- Vou buscar algo pra gente beber.- O moreno deu uma piscadinha se separando de mim,como eu não iria mais dançar saí da pista de dança e me sentei em um sofá que havia ali perto. 

Jungkook estava demorando muito para voltar então resolvi ir procurar ele e isso foi a pior opção que eu poderia ter escolhido pois o mais velho se encontrava dançando com uma garota e os dois pareciam bem felizes,oque eu fiz? Nada pois entre eu e Jungkook não rolava nada além de amizade apenas sai de lá indo para o jardim.Me sentei em uma banco e tomei a última gota de álcool que eu beberia nesta noite pois queria estar sóbria para ir embora sozinha,sinto as mãos de alguém se envolverem em meu ombro e ao olhar para o lado vejo Hoseok que não aparentava estar tão sóbrio.- Ei quer dançar? 

- Vamos embora você não está tão consciente assim. 

- Eu estou consciente sim quer ver? - E antes que eu respondesse ele selou nossos lábios,em minha mente se passavam várias coisas e que eu optei foi começar um beijo,porque? Pelo simples fato de Jungkook passar a noite com uma garota e eu ficar sofrendo por só ser uma simples amiga de quem eu amo de um jeito diferente,e o beijo foi ficando um pouco mais quente até nos separarmos por falta de ar,ao ver o sorriso de Hoseok depois de nos beijamos vejo seus lábios um pouco inchados e avermelhados. 

[Jungkook]

Após me separar de ____ para buscar algumas bebidas para nós dois me encontro com uma antiga colega de classe do ensino fundamental que me convidou para dançar mas eu neguei pois ____ estava à minha espera,como a loira insistiu decidi dançar só um pouco com a mesma e depois disso fui pegar as bebidas.Rodei o local inteiro onde ocorria a festa e não encontrei a mesma,então decidi ir ao jardim pois ____ não gosta de ficar muito em lugares multados e barulhentos.Vejo a mais baixa sentada em um banco de costas para mim e ela aparentava estar com Hoseok,abri um sorriso quando a avistei mas quando chegava mais perto vi que Hoseok e a garota que eu amava aos beijos.A única coisa que passou em minha mente foi em voltar para trás e em meio pensamentos e ideias de que pretendia fazer naquela noite derrubei as bebidas no chão. 


Notas Finais


Uyyyy primeiro beijo dessa Fic,e apartir de hoje declaro que os capítulos serão postados quase todos os dias!
Yeeee :3


Bjs e adiós <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...