História Obra inacabada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan
Tags 2chan, Aussie Line, Changchan, Chanmin, Chanseung, Chanwoo, Hyunchan, Jeongchan, Sungchan, Woochan
Visualizações 63
Palavras 457
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Passado adiante


Talvez eu sempre tenha sido aquele plot que lhe permitira viajar para bem longe de sua vida agridoce. O projeto sem grandes expectativas, porém muito amado, que às vezes lhe fazia querer ganhar o mundo com esse meu enredo simples, sem brechas para o inesperado, repleto do tão amado e odiado clichê. Se você continuasse me estruturando, eu abriria espaço para uma tremenda reviravolta, só para colocar o enorme globo em suas pequenas mãos, para que você lhe cravasse os dedos, aqueles que você tanto batuca no teclado em uma tentativa cansativa de me fazer existir.

Mas quem sou eu, além de mais uma história perdida ou abandonada nos teus rascunhos? Aquele cujos ideais e personagens são perda de tempo? Sim! Sou nada mais que uma segunda opção no meio de um bloqueio criativo, um falho estímulo para alguém que está tentando, bravamente, escrever uma outra coisa. Aquele cuja inspiração, para preencher os meus capítulos com suas belas palavras, lhe faltava.

Nada mais que uma história longa que passou a ser tratada como one shot, mas sem todo aquele cuidado de escolhas certas de palavras e detalhamento de um momento importante. Sei que poderia ter sido mais que um enredo estranho a cada dia, aquele que você teria de ler todas as vezes só para mudar cada trecho já pronto, mas eu já estava cansado de desejar com todas as forças que você digitasse alguma coisa, até mesmo mentiras ou palavras desconexas, só para ter um motivo para deixar de existir somente em sua cabeça e estar livre da prisão que você chama de mundinho fictício.

Você tentou contornar a perda de inspiração e, mesmo sabendo que não havia mais chances, fez o seu possível para me concluir. Ás vezes me iludo pensando que realmente fui especial para você, mas é evidente que você só queria me usar para alcançar o seu amado best-seller. Não sei quando, mas te vi desejar ideias alheias e me tornei a obra inacabada, o errado enquanto você ainda não havia encontrado o certo.

Então, fui passado adiante, doado para um outro alguém — livre para ser modificado e transformado, quem sabe, em uma ficção científica ou um terror de arrepiar até o leitor mais destemido —, só para que você pudesse explorar a diversidade em algum plotshop, porque eu nunca fui aquilo que você tanto queria, fui somente fruto da sua imaginação decadente.

É triste, eu sei, mas, se eu pudesse falar, desejaria que você finalmente encontrasse o que está procurando, mesmo que fosse em um amontoado de ideias que outra pessoa não iria mais usar. Se meus personagens fossem realísticos o suficiente, tenho certeza de que eles chorariam, mas, quer saber de uma coisa, Chan? O choro deles seria de alívio.


Notas Finais


isso aqui era uma drabble jikook, inspirada no hino da olivia o'brien, que eu decidi fazer umas modificações e acabei mudando tudo lkjkjkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...