História Obra na minha casa - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Fanfic, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 1
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Notas da Autora


Eu preferi trazer em forma de capítulo, pois realmente eu não tenho um capítulo pronto.

Bem-vindos, este é o meu humilde e honesto desabafo sobre esta fanfic. Você deve estar se questionando o porquê de eu aparecer assim do nada, depois de muito tempo, falando sobre um desabafo. Então, se você quiser entender, pode continuar lendo que irei explicar certinho.

Primeira coisa: eu sei que estou muito inativa aqui, e eu peço desculpas por isso. De verdade. Mas um dos grandes problemas é que eu não sei para que lugar esta fanfic está andando. E além disso, não estou satisfeita com meu trabalho aqui no site. Eu já não sei que rumo seguir com esta estória, eu tento escrever, mas nunca sai algo que eu pense "isso está ótimo". Sempre são coisas medíocres e sem nexo. Eu não tenho um final, e muito menos um planejamento. Eu não sei o que isso está se transformando, e não gosto de fazer as coisas mal feitas, principalmente se for na área de escrita. Quero apresentar bons capítulos para vocês, algo que impacte, que melhorem vossos dias e que iluminem vossas vidas. Que sejam incríveis e que façam vocês quererem ler cada dia mais. Eu quero agradá-los e sinto que essa fanfic não está suprindo as expectativas. 

E bem, quero muito continuar a escrevê-la, porém, não sei o que colocar, não sei qual é a trama, pois ela está tomando um rumo totalmente diferente do que eu tinha pensado. E eu não sei o motivo, infelizmente. Prometo que tentarei melhorar esta estória, e prometo que tentarei construir um universo mais interessante, diferente e gostoso de se imaginar. Espero que estejam entendendo a minha frustração.

Sobre as outras fanfics, aquela que escrevi à mão não está como eu gostaria, está de uma forma ridiculamente ridícula, se é que me entendem. Foi a primeira que eu realmente me empenhei, mas não ficou boa. E toda vez que vou postar um novo capítulo, tenho de ficar editando e reescrevendo, o que já é muito chato e cansativo. 

Já a outra, onde é inspirada em um acontecimento pessoal, não está mais dando. Comecei, porém como não deu nada entre eu e aquele cara, não sei o que escrever. Pois, a princípio, a estória é baseada na minha vida, em algo que aconteceu de verdade. Logo, eu irei apagá-la e talvez, algum dia, eu volte com ela. Porém, por agora, é melhor apagá-la. 

Espero que entendam-me, e me perdoem por todo este tempo fora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...