1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Vamos a Cancun?

História Obras do Destino - Vondy - Vamos a Cancun?


Escrita por: Raianny_RBD

Capítulo 16 - Vamos a Cancun?


Era nunhuma sexta a tarde as meninas estavam conversando :

Anny - A gente poderia ir pro shopping amanhã ou domingo! 

Laura - Ai, não shopping não já cansei! Eu quero uma coisa diferente! 

Elas ficaram pensando até que a Camila teve uma idéia! 

Mila - Gente bora pra Cancun?  Meu pai tem uma casa na praia lá! 

May - E teu pai deixa? 

Mila - Não sei, mas se eu pedir a mulher dele e ela falar com ele ele deixa! 

Os pais de Camila se separaram quando ela tinha 08 anos, a mãe dela a Kamilly foi para a a Rússia, casou novamente e teve um filho ! Camila e Kamilly mau se vêem, Kamilly só aparece uma vez no ano que é em dezembro ou às vezes nem aparece, elas não se dão muito bem pois Kamilly só liga para o seu filho : O Vicente de 06 anos.  Camila mora com seu pai Alejandro,sua madrasta Vívian e suas irmãs Nicole de 08 anos e Thamires de 01 ano ! Vívian é uma ótima madrasta para Camila, que a mesma gosta muito dela!

May - Tá então fala com ela!

C - Hoje a noite eu falo com os dois! 

Elas ficaram conversando, logo depois foram para aula, que passou rapidamente!  A noite chegou e a May chamou a Dulce para dormir na casa dela que a mesma aceitou, pois os pais da May foram para Monterrey! 

M - Fica a vontade Dul! 

D - Obrigada! 

A May a guiou até seu quarto onde ela guardou suas coisas e ambas colocaram seus pijamas e voltaram para a sala!  Logo em seguida receberam uma mensagem da Laura avisando que o pai dela deixou elas irem amanhã para a casa de praia dele!  Elas resolveram ir umas 10:00 da manhã.  Logo em seguida a May pediu uma pizza!  E começaram a conversar! 

D - May me fala você gosta de alguém? 

M - Eu?... Cla.... Claro que não.. - ela respondeu nervosa 

D - Aê?  Então por que você está nervosa? 

M - Ai Dul, ok eu te falo eu gosto do.... Christian!  

D - Eu já sabia - Ela falou simples! 

M - Como? 

D - Não só eu como as outras meninas também já sabe!  Você fica toda toda quando fica perto dele! 

M - Ta bom, vamos assistir algum filme? 

Ela assentiu com a cabeça e a May colocou " Sexta-feira muito louca " Quando o filme acabou elas dormiram!  

































































































































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...