1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Tentativas !

História Obras do Destino - Vondy - Tentativas !


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Boa leitura ! ♥

Capítulo 26 - Tentativas !


Dias se passaram, e as provas e as férias estavam cada vez mais próximas!

 Belinda narrando ****

Ele acha que terminou comigo, e agora vai ser feliz para sempre com ela feito nos contos de fada? Pois se ele acha isso, ele está muito enganado, pois irei fazer o possível e o impossível para que ele se esqueça dela rapidinho, como amnésia. E ela irei fazer-la sofrer por ele, enquanto eu e ele ficaremos felizes para sempre !

Nat - Bel, Bel entendeu o plano?

Bel - Como assim " o plano " ? Quem manda aqui sou eu!

Fuzz - Nós sabemos, mas você estava tão distraída !

Bel - Tá, tá, conta logo que " plano " é esse?

A Natália começou a contar, onde Belinda gostou muito do tal plano. Ao sair de onde elas estavam, Fuzz encontrou o Poncho no corredor ! :

Nat - Boa tarde, Poncho !

P - Boa tarde!

F - O que vai fazer hoje a noite?

P - Eu acho que nada, por que?

F - Poderíamos, sair para um cinema, um restaurante!

P - Olha Fuzz, não quero ser grosso, mas eu acho que a Anny não iria gostar nada disso! - Ele afirmou

F - Mas não é nada de mais, vamos apenas sair como amigos.... Você não pode ter amigas ? - Ela perguntou

Quando ele iria responder o sinal toca :

P - Preciso ir, Tchau !

F - Tchau, se mudar de idéia me avisa gatinho! - Disse ela dando uma piscadinha para ele, que o mesmo apenas sorriu!

Era numa sexta feira a tarde mais ou menos : 03:00 horas, após tudo o que ouve no corredor com a Fuzz, o Poncho foi para a sala de aula, umas 2 horas depois a aula acabou!

Anny - Boa tarde, meu lindo!

Poncho - Ótima, tarde meu amor!

Laura - Nossa Quanto mimimi ! - Disse ela fazendo uma careta e em seguida saindo dali!

Anny - O que vai fazer hoje a noite?

Poncho - Iria te falar isto.... A Fuzz praticamente me chamou para sair!

Anny - Oi?? Ela fez isso mesmo?

P - Sim!

Anny - O que você disse?

P - Eu falei que : Você não itia gostava muito!

A - Aff, essa garota assanhada!

P - Relaxa, ela sabe que eu te amo!

A - Woont, meu fofo eu também te amo! - Ela selou os lábios dele! - Porém, agora preciso ir, tenho que arrumar minhas malas!

Christian narrando ***

Estava indo em direção ao meu quarto, até que a Natália aparece:

N - Oi lindinho! - Ela disse com um sorriso sínico

C - Oi - Disse seco

N - Ocupado?

C - Sim, vou arrumar minhas coisas !

N - Vai sair hoje, ou amanhã, ou Domingo ?

C - Hoje não, mas amanhã e domingo sim por que?

N - A gente, poderia curtir um a noite.... juntinhos! - Ela disse o puxando pela gravata!

C - Opa, vai com calma aí garota !

N - Por que?? - Ela perguntou chegando mais perto da boca dele, onde iria começar um beijo, porém o Chris viu qual era a intenção dela e fez logo de se afastar!

C - Olha Natália, não sei o que você quer me beijando, porém eu amo a May e não vou trai-la. Agora licença! - Ele respondeu indo embora, que a mesma ficou com muita raiva!

Christopher narrando ***

Estava na lanchonete, mexendo no meu celular até que a Belinda aparece :

B - Olá, gatinho! - Disse ela, sentando numa cadeira perto da dele!

U - O que você quer? - Ele perguntou olhando para o celular!

B - Quero te dizer que você está mais lindo do que nunca ! E por que você me trocou por aquela ruiva de farmácia?

U - Primeiro quem você acha que é para falar um A com a Dulce? E segundo você sabe que a Dulce é muito melhor do que você não sabe?

B - Não sei por que você a defende tanto! - Ela disse olhando para ele

U - Porque a amo, sentimento que eu nunca tive por você agora licença! - Ele disse, e indo embora e a deixando sozinha !

B - Você vai se arrepender Christopher,você e aquela piranha ruiva. Eu vou fazer você voltar para mim de um jeito ou de outro! - Ela falou em seus pensamentos! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...