1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada a Se Casar Com Uma Vampira (REESCREVENDO) >
  3. O Corte

História Obrigada a Se Casar Com Uma Vampira (REESCREVENDO) - O Corte


Escrita por: AnjodoMundo2307

Notas do Autor


Oiiii, espero que gostem!!

Capítulo 7 - O Corte


Fanfic / Fanfiction Obrigada a Se Casar Com Uma Vampira (REESCREVENDO) - O Corte


Emma saiu do banho e foi para closet se arrumar para ir para o colégio, acordou mais cedo porque iria passar na casa de seus pais ver o irmão. Porém na hora que foi pegar a calça jeans dá pilha de roupa se desequilibrou e bateu na penteadeira a qual tinha um vaso, que infelizmente quebrou. Quando foi catar os cacos de vidros acabou com um corte profundo na mão.

— MAIS QUE DROGA! - foi no banheiro lavar, mas sangue não parava.Regina sentindo o cheiro de sangue subiu as escadas rapidamente.

— Swan? - viu a mão dá amada - vem vamos para o hospital, agora!

— Não entro no hospital! - se levantou.

— Querida, seu corte é fundo. - estava se controlando ao máximo.

— Costura minha mão, confio muito mais em você do que no hospital.

— Certeza Swan? - engoliu seco, a jovem humana confirmou com a cabeça. No closet ela pegou linha, agulha, álcool - Me avise se doer. 

Campainha toca

— Senhor será que não tem ninguém nessa casa não? - se levanta do sofá que tinha acabado de se sentar e vai abrir a porta.

— Boa tarde Sra. Mills, a Srta. Swan se encontra? - A ruiva está então encantada com a moça a sua frente que apenas sorriu - Senhora?

—Hã!.. Oi! É Senhorita, não sou casada ainda - deu risada - Prazer. Sophia Mills - estendeu a mão.

— Prazer. Ruby Luccas - apertou a mão da ruiva - Então, a Emma está?

—Faz dez minutos que cheguei e até agora elas não saíram do quarto - deu espaço e a morena com mechas vermelhas entrou - Acho que estão tomando banho.

 — Ah sim! eu apenas vim entrega a parte dela do trabalho de física - mostrou o papel que tinha na mão - Poderia entregar pra ela - estendeu e a outra pegou - Obrigada, tchau.

— Não gostaria de tomar um café comigo no Granny 's? - a mais nova assentiu, e assim às duas foram para o restaurante/lanchonete.

— obrigada pelo convite - sorriu - aqui esta meu telefone. 

— Eu que agradeço por desfrutar dá sua ilustre companhia - beijou a mão de Ruby. - Tenho que ir minha irmã vai me matar se me atrasar para o jantar.

Zelena chegou e logo o cheiro de sangue a colocou em estado de alerta, subiu as escadas e segui para o quarto do casal. Regina estava quase perdendo o controle, Emma perdia muito sangue e chorava de dor.

— O que esta aconteceu? - olhou assustada para a irmã. - Respira. Sis. 

— Swan se machucou e não quer ir para o hospital. - engoliu seco - Não estou mais suportando o sangue. 

— Sis, vai tomar uma água. Eu cuido disso. - ela saiu correndo para fora do quarto.  a morena tinha apenas dado um ponto, a ruiva com agilidade e jeito costurou em 5 minutos. - pronto, Em.

— obrigada -sussurrou e deu um sorrisinho - A Gina tem medo de sangue? 

— Sim, eu tenho - apareceu no batente dá porta. - você esta melhor? 

— Apenas com frio, não deu tempo de me trocar. - a loira estava apenas de roupão. O tempo tinha mudado radicalmente e chovia muito do lado de fora dá mansão. - deitada comigo? 

— Bem …vou deixar o casal a sós. Bye! - saiu do comodo. 

— Swan…- caminhou até a cama - ainda é cedo para dormir.

Na manhã seguinte a vampira levou café na cama para sua noiva. Tomara o café, Regina retirou a bandeja.

— Agora ganho beijo de agradecimento? - sorriu com segundas intenções.

— humm… esta bem - se inclinou selando os lábios das duas. 

   

    — Novidades Alex? - estava do lado de fora do colegio observando zelena.

    — Zelena começou a trabalhar no colegio da cidade, e Regina esta com Emma na mansão. 

    — Malévola fez o feitiço? 

    — Sim, esta quase tudo pronto. 


Notas Finais


Ruby e Zelena?
Quem será a pessoa por trás de Alex?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...