1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Por Desgraçar Minha Vida, Sharon Benson >
  3. Capítulo Único

História Obrigada Por Desgraçar Minha Vida, Sharon Benson - Capítulo Único


Escrita por: xsimbarx

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sabe, por um momento eu pensei que ela poderia me amar, minha vida inteira eu pensei isso. Mas hoje eu posso ver que tudo não passou de uma farsa.

Todos os ensinamentos não foram porque ela queria meu bem, senão porque era pra eu ser imagem e semelhança dela. E já estou cansada de tudo isso, de ser vista como um fantoche pela pessoa que me criou, pela pessoa que eu amo.

Você nunca me amou, e também penso que jamais chegou a amar alguém verdadeiramente.

Você sabe o quê é amar, Sharon Benson?

Se não sabe posso te dizer; Amar é cuidar da outra pessoa, é perguntar se ela está bem, é demonstrar esse carinho por gestos e não a comprando com dinheiro. Amor é uma coisa inexplicável.

Por tua culpa eu sou o monstro que sou, por teu egoísmo eu agora estou sozinha. Sem pais, sem amigos, sem o amor da minha vida. É por tua culpa que não pude ter uma infância normal, uma infância com minha mãe. Por tua culpa eu não sei retribuir o carinho tão grande que minha mãe me demonstra. Por tua culpa perdi Simón.

Então, eu te agradeço, Sharon Benson, por desgraçar a minha vida inteira.


Notas Finais


Eu sinceramente escrevi isso por escrever.

Não sei. Simplesmente veio isso na minha louca cabeça 😂

Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...