História Obrigada por existir - (imagine Jin) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Família, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Suga, Taehyung
Visualizações 65
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 8


As coisas estavam realmente muito tensas na minha casa, graças a Deus Jin, Jimin, Taehyung, Namjoon, Suga, Jungkook é J-hope estavam me ajudando a segurar a barra, cada um me ajudava da maneira que podia. Jin em especial era o que sempre estava presente, e a cada momento com ele percebo que ele é cheio de qualidades, ele é praticamente o homem perfeito que todas as mulheres gostariam de ter, eu me apeguei muito a ele apesar de sermos diferentes, eu já até o considerava meu guardião. Tá ok, acho que estou pensando muito nele, acho melhor procurar algo pra fazer. Peguei o meu celular é olhei tinha uma mensagem do suga.


Bff : Oi, como você está?

Eu : Na medida do possível é você?

Bff : Sim, sou eu.

Eu :  Piadista.

Bff : Obrigado, muito obrigado.

Eu : Tem que melhorar o show de piadas, deixa eu conserta o meu erro.

Eu : Na medida do possível e você ?

Bff : Melhor agora rsrs.

Eu : V Maria tenho certeza de que eu já vi essa cantada disfarçada em algum lugar 😕😂, aliás essa é uma cantada clásica que os brasileiros usa.

Bff : Assim não vale 😂😂😂, vou tentar uma cantada diferente na próxima.

Bff : vamos logo ao o que interessa eu e os meninos estamos te convocando pra jantar aqui em casa às 7h. Você pode vim ?

Eu : posso sim.

Bff : Então até mais tarde.

Eu : Até.


JIN

  Confesso eu sou culpado, não vai ter jantar com todos os garotos, vai ter um jantar apenas comigo e ela. Já faz um tempinho que eu queria fazer isso, mas nunca encontrava uma oportunidade, pois ela sempre está com Sophy, e hoje no colégio eu a escutei falar que Sophy ia ficar dois dias inteiro na casa de uma colega. Eu tive que subordinar o Yoongi pra falar com ela, ainda tive que subordinar os outros cincos com dinheiro. Eu fiz naengmyeon, de sobremesa eu fiz sorvete de marshmallows e doce de leite, a bebida que eu fiz para acompanhar foi sonhos de kahlua.
  Pedi para o dono do prédio para que eu usasse o telhado para fazer um jantar e ele coincidiu, a iluminação era feita por velas com essências de lavanda, arrumei tudo que eu tinha que arrumar. Eu já estava totalmente nervoso pois eu ia fazer um pedido muito importante a ela e tenho muito medo da resposta. Agora basta apenas enviar uma mensagem pro Namjoon para ir buscar ela.

Eu : Namjoon!

Destruidor : Eu?

Eu : Já pode ir buscar ela.

Destruidor : Boa sorte soldado.

Eu : Obrigado, vou precisar.


 Fui me arrumar, quando eu terminei e olhei no celular já eram 6:40 então fui mexer no celular, chegou uma mensagem e eu pensei que era alguém importante, quando eu olhei percebi apenas que era um idiota da minha sala pedindo o número da Iara, e eu agir da maneira mais adulta possível mandando ele ir se fuder, já estou cansado desses merdas dando em cima dela. Finalmente chegou uma mensagem que realmente me importava.

Destruição : Estamos subindo.

Eu : Ótimo, de um jeito de fazer ela ir pro telhado.

Destruição : Como eu vou fazer isso ?

Eu : Cara da os seus pulos aí.

Destruição : O que eu não faço pra ver os meus amigos feliz 😑.

Agora basta eu ir pro telhado, fui para o último andar que dá acesso ao telhado, quando eu ia abrir a porta que acesso ao telhado Namjoon saiu.

- Fez um ótimo trabalho lá em cima, ela ficou meia confusa e ao mesmo tempo deslumbrada.

- Será que ela realmente gostou ? - Perguntei meio apreensivo.

- Conserteza sim, a já ia me esquecendo. - Falou colocando a mão no bolso e me entregando uma caixinha preta aveludada. - Aqui está o que você pediu.

- Obrigado Namjoon.

  Falei abrindo a caixinha, nela tinha dois anéis incrívelmente lindos, as bordas dos anéis eram feitas de ouro, no meio das bordas era prata com alguns detalhes em ouro, em cada anel tinha as nossas inicias. Eu confiem em Namjoon para a missão de comprar os anéis, confio em seu bom gosto e mais uma vez eu acertei em cheio.

- Caramba Namjoon esses anéis são incríveis.

- Eu sei disso, eu tenho bom gosto. - Falou dando de ombros. - Mais uma vez, boa sorte soldado. - Falou fazendo reverência militar.

Abri a porta subindo as escadas e quando finalmente cheguei lá em cima eu encontrei Iara de costas admirando não só a mesa do jantar mais também a bela vista de Sehul que o último andar do prédio propõe.

  Eu pedi Deus para que me desse coragem pra falar com ela agora, vamos lá é agora ou nunca. Pigariei chamando a atenção dela, ela olhou pra mim com a boca entre aberta, depois deu um sorriso com covinhas que eu tanto adorava. Ela estava incrívelmente bonita, com um vestido preto e sapatilha também preta (prefiro rosa, mas ela consegue ser bonita de qualquer jeito), o seu cabelo que antes da Sung o corta batiam no quadril, agora estava Chanel destacando ainda mais o seu rosto. 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...