1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada por muda minha vida!(Tobidei) >
  3. Capítulo 2

História Obrigada por muda minha vida!(Tobidei) - Capítulo 2


Escrita por: TitiaYaoi-chan

Notas do Autor


Nosso querido deidara irá sofre, então aguentam o coração para não mata os "pais" dele...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Obrigada por muda minha vida!(Tobidei) - Capítulo 2

Deidara não conseguia dormi naquele hospital, ele sabia que quando voltasse pra casa seus pais não teriam piedade de si. Tentou fecha seus olhos para tenta dormi, mas sem sucesso.

Já estava de dia já era 6:19, Deidara percebe que a porta do quarto do hospital abria lentamente, logo revelando o Obito que estava com um buquê de flores amarelas.

Obi: eu disse que ia volta- disse obito animando.

Obi: como você está hj fofa?- disse obito corado.

D/P:fofa?-pensou Deidar irritando.

Dei: olha aqui seu arrombado eu sou homen!- disse deidara tentando não voa no pescoço do obito.

Obi: Oh, me desculpe. Eu trouxer essas flores amarelas, elas me lembram seus cabelos então eu comprei pra vc.- disse o mesmo fazendo deidara cora imediatamente.

Dei: o-obrigada- agradeceu o mesmo vendo o de cabelos negros coloca as flores em uma jarra cheia de água.

Obito senta do lado da cama do loiro o escarando, Deidara estava envergonhado, o olha dele é tão penetrante, seu sorriso era muito lindo e seus cabelos bagunçandos meio espetandos deixava o mesmo mas charmoso.

Deidara sem percebe estava vemelho igual um tomate.

Obi: Ei, tá tudo bem? você está vermelho está com febre?- perguntou preocupado 

Dei: não é nada eu estou bem!- deidara estava orgulhoso de si mesmo, ele finalmente falou sem gaguejar, para ele, aquilo era uma vitória.

Obi: tudo bem, cê você está dizendo- disse obito dando um leve sorriso que encantaria muitos, seu sorriso era muito bonito.

Obi: bem, eu já tenho que ir. Vou tentar vim te visitar, ok?- disse obito logo saindo pela porta deixando deidara sozinho naquele quarto de hospital.

Um tempinho depois entra uma médica no quarto e logo em seguida os pais de deidara.

M/D: meu bebê.- disse a mulher indo em direção do Deidara abraçando o mesmo.

D/P: Pq ela está fingindo que se importa?- pensou Deidara.

Médica: senhora você é seu marido vão te que preenche uns papéis que o Conselho seguro da criança de konoha envio para vcs, os papéis são para que seu filho esteja seguro. E se ele tiver machucados no corpo de novo vamos tirá a guarda dele de vcs e vocês serám presos.- disse a mulher séria mas calma.

Deidara consiguiu senti a sua "mãe" aperta seu braço fortemente como sinal que ele iria paga quando chegasse em casa.

M/D: mas é claro, vamos amor.- disse a mulher logo saindo do quarto com a médica e o seu "pai".

 Deidara ficou ali mas um pouco olhando para as flores que obito havia lhe dando, Deidara lembrou do que o mesmo disse, que as flores lembravam os seus cabelos, ele logo pega uma mecha de seu cabelo e começa a enrola com uns dos dedos.

Ele não sabia pq mas se sentia acolhido perto do obito, ele era muito lindo e seu sorriso e mas que acolhido.

*com obito*

Obito estava muito pensativo ele não consiguia para de pensar no Deidara, isso estava atrapalhando muito ele enquanto treinava. Obito treinava com kakashi que facilmente vencia obito.

Kaka: vamos obito, se você não e esforça não vai consegui me ganha- disse kakashi com o tom de voz cansada, e como se ele sabisse que ganharia de obito de qualquer jeito, mas se obito não se esforçasse seria ainda mas fácil de o derrota.

Obi: Desculpe kakashi, podemos descansar?- disse obito indo se senta em um tronco.

Rin: oq houve obito? Você nunca descansar quando tá treinando com o kakashi, vc sempre quer continua até anoitece.- disse rin preocupada.

Obi: É que eu tô preocupado com uma pessoa que conheci..- disse obito logo tendo a atenção dos mesmos.

Kaka: com quem está preocupado obito?- perguntou kakashi.

Obi: seu nome é Deidara, eu esbarrei nele ontem e ele desmaio, eu o levei pro hospital e a médica me disse que seus corpo estava cheio de hematonas. Eu fiquei realmente preocupado e ainda estou...-desabafou obito dando um suspiro longo, deixado rin e kakashi surpresos.

Rin: nossa obito, mas vc sabe o pq o corpo dele está machucado?- perguntou rin fazendo kakashi fica com a mesma curiosidade.

Obi: na verdade não. A única coisa que eu sei é que ele estava muito desidratado e que ele não comia a um dia. Eu agradeço por ter esbarrando nele.- disse obito dando um leve sorriso no final.

Kaka: você vai visitar ele amanhã?-perguntou kakashi.

Obi: eu pretendo.- respodeu.

Rin: isso é perfeito, assim vc pode nos apresenta ele! Amanhã quando for no hospital eu e o kakashi vamos com vc e tentamos fazer ele explica pq ele tem hematonas no corpo.- explicou rin.

Obi: não acho que seja uma boa ideia, isso é uma privacidade dele, e eu acho que ele se sentiria desconfortável com isso.- falou obito dando um suspiro longo

Rin: vamos obito, vai que ele precisa de ajuda!- falou rin fazendo kakashi concorda com a cabeça.

Kaka: pensa bem obito, ele não come a um dia, ele estava desidratado, e foi para no hospital e lá descobriram que seu corpo estava cheio de hematonas, com certeza esta acontecendo algo com ele.- disse kakashi, fazendo obito arregalar os olhos. Kakashi tinha razão..

Obi: tem razão, amanhã mesmo vamos juntos para sabe o que aconteceu com ele!- disse obito confiante e decidindo.

Rin: ok, todos se encontram 8:00 horas da manhã na frente do hospital.- falou rin fazendo todos concordarem.

Kaka: não se atrase viu obito- debochou kakashi.

Obi: não vou!- disse obito meio irritando.

*quebra de tempo/na manhã seguinte*

Já podia ver rin, kakashi e obito indo em direção do hospital, todos logo entraram a seguindo de obito, Obito entra no quarto de Deidara mas percebe que o quarto está vazio e a única coisa que ele pode vê foi as flores que havia dando pro mesmo.

Obi: cadê ele?- perguntou obito tentando procurar Deidara por todo o quarto.

Rin: talvez vc tenha entrando no quarto errado obito- disse rin como se fosse óbvio.

Obi: mas as flores que eu tinha dando pra ele estão aqui!- obito saiu do quarto a procurar da médica que havia cuidado do Deidara.

Obito logo avista a mulher conversado com uma paciente e vai logo perguta para ela sobre deidara.

Obi: com licença, foi vc que cuidou do Deidara certo?- perguntou obito que logo recebe a atenção da mulher.

Médica:sim, fui eu. Pq a perguta?- perguntou a moça percebendo que o mesmo estava desesperando.

Obi: vc sabe onde ele tá?

Médica: bem eu achei que vc soubesse, e que o deidara foi embora ontem a seguindo dos pais.- falou a moça.

Obito arregalar os olhos, ele nunca mas veria Deidara? Pq ele não avisou o mesmo que iria embora?

Obito: v-você... sabe onde é o endereço da casa dele?- disse obito fazendo a mulher fica surpresa.

Médica: Desculpe, mas a privacidade das pessoas são confidenciais, sim, temos o endereço da casa de Deidara, mas isso vai contra as regras do hospital fala coisas sobre os pacientes.- disse a mesma calma deixando uma cara de decepcionando em obito.

Médica: mas... se for pra ver uma criança feliz posso quebra essa regra- falou a mesma escrevendo em um pequeno papel a rua e o endereço de Deidara.

Obi: OBRIGADA MESMO!- disse obito animado indo até a sainda do hospital sendo perseguido de Rin e kakashi.

Kaka: obito vc não pretende ir agr na casa dele né?- perguntou kakashi tentando acompanhar o mesmo que corria mas rápido do que o normal.

Obi: mas é claro que eu pretendo bakashi- respodeu obito animado.

Rin: Você está realmente animado pra ver ele não é obito?- disse rin dando uma leve risada.

Obi: b-bem na verdade sim...- disse obito corado um pouco.

Kaka: vamos logo antes que eu mude de ideia.

Os mesmos caminharam mas um pouco até chega no endereço certo, a casa de Deidara era um pouco longe das outras, já tinha ficando de noite, e as ruas estavam bem escuras com só algumas luzes para ilumina-las, Rin, Kakashi e Obito ouvem um grito, Obito ficou bem pasmo pq reconhecia aquele tom de voz era... A voz do Deidara?

Eles correram mas um pouco até acharem a casa, ele bateram na porta mas ninguém atendeu, então resolveram subi em uma árvore onde dava pra ver de uma janela,.

Obito logo arregala seus olhos igual rin e kakashi, ele viram Deidara jogando no chão cheio de sangue e parecia desmaiado, seu corpo estava todo machucado e o mesmo estava nu mas isso não era a pior coisa no momento, o quarto onde ele estava, tinha sangue por todo o lugar do quarto, até eles ouvirem uma voz.

M/D: isso é pra vc aprende, vc quaser fez a gente se preso sua aberração!!- disse a mulher com um chicote na mão logo saindo do quarto junto de um homen alto que estáva só de calça.

Obi: D-eidara...- sussurou obito tentando ir até o mesmo mas é impedindo por kakashi que o segura.- obi: Me solta kakashi!!

Kaka: você enlouqueceu? Não podermos ajuda ele, se fomos pegos por aquelas pessoas oq vc acha que eles vão faze com a gente, não podemos nos coloca nesse perigo Obito!- sussurrou kakashi falando o mas baixo possível, mas mesmo assim obito e rin conseguiram ouvir ele.

Rin: mas kakashi, ele vai morre se não fazemos alguma coisa, vc pode ter razão mas pq não tenta?- disse rin sussurrando, Obito ficava muito feliz de ter a rin para o apoiar nos momentos difíceis, e com ctz precisava do apoio dela para convencê o kakashi.

Obi: olha kakashi a rin tem razão, podemos entra por aquela janela e pegamos eles, eu o levarei para minha casa onde os meus pais com certeza vão me ajuda e vcs vão comigo para explica tudo.-disse obito, o plano tinha como dá muito errado mas era tudo que eles podiam faze naquela hora- porfavo kakashi não podemos deixa ele aqui!

Kaka: tudo bem mas porfavo vamos ter muito cuidado.- suspirou kakashi.

Os três entraram pela janela do quarto e foram até o loiro, Kakashi ficou na porta pra ter certeza que eles não estavam vindo, rin tinha pegando um moletom e colocando no loiro para o mesmo nao senti tanto frio. Obito pegou o loiro com cuidado no colo, tentava segura o choro pq ver o loiro todo ensanguentado de sangue e completamente apagando doia no seu coração.

Kaka:rápido eles então vindo-disse kakashi baixo só para os outro ouvirem.

Rin é kakashi já tinham saindo pela janela, Obito deu Deidara para kakashi para pode pular a janela e assim eles foram, Obito estava com o loiro no colo novamente, eles tiveram que se esconde pq os "pais" do loiro quase o viram, eles conseguiam ouvir os mesmos reclamando.

P/D: cadê aquele mlk!- disse bravo.

M/D: como ele teve forças pra levata. Não se preocupe querido ele não vai dura muito tempo longe de casa.

O/P: E isso que vamo ver!-pensou obito levando o loiro em seu colo.

Os três já estavam correndo a mas de 7 minutos até começa a chove, eles começaram a aumenta o ritmo para chega mas rápido na casa de obito.

*quebra de tempo/na casa de obito*

Batidas na porta.

Madara: será que é o obito?- perguntou o mesmo preocupando indo atende a porta.

O mesmo abre a porta e se depara com kakashi, rin, obito e um loiro que estava no colo do obito desmaiado, ele estava com sangue por todo seu corpo.

Madara: OBITO OQ ACONTECEU?- perguntou se referindo ao garoto no colo do obito.

Obito: pai eu te explico depois, mas porfavo me ajuda a cuida dele!- disse obito com os olhos cheios de lágrimas.

Madara: ok... eu vou cuida dele- disse o maior pegando o loiro no colo- vamos rápido!.

...













Contínua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado, se causou gatilho em alguém me desculpem 😔✊🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...