1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado a todos! >
  3. Parabéns a Kimetsu!

História Obrigado a todos! - Capítulo 1


Escrita por: Vagabundomaster

Notas do Autor


Opa! Apenas um tributo para Kimetsu, como foi dito na sinopse :3

Capítulo 1 - Parabéns a Kimetsu!


Kimetsu no Yaiba!

Com a voz vindo da televisão, tudo começará a tremer. Gritos e mãos para o alto, risada e sorrisos faziam uma melodia na notícia que chegará. Inosuke, muito animado com a vitória e ainda mais animado por estar bêbado, jogará sua taça de vidro no chão, erguendo um urro de vitória aos céus.

Inosuke – É NÓS, CARALHO!! NÃO TEM PRA NINGUÉM!! – começou a gritar, subindo encima da mesa de centro da sala logo após, deixando cair os vários salgados e refrigerantes que o grupo de algumas poucas pessoas tomava. Tanjiro abraçava Kanao e ela o abraçava, ambos comemorando a vitória de modo silencioso. Nezuko batia palmas para a dança da vitória que Inosuke fazia e Zenitsu, claramente, estava muito chocado.

Zenitsu – COMO MOB NÃO GANHOU?!

Inosuke – CHUPA, SEU MERDA! MOB NÃO TEM VEZ CONTRA UM ANIME FODA COMO NÓS!

Giyu – Nisso eu concordo… Minha performance no começo do anime, no arco da Montanha e—

Inosuke – NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ! SÓ VENCEMOS PORQUE EU TÔ NO ANIME, HA! EU SOU FODA DEMAIS! TÔ CARREGANDO ESSA OBRA NAS COSTAS!! – apontou para os outros amigos, um novo copo de vinho entre seus dedos em um terço de tempo, o líquido flamejante escorregando por sua garganta no momento seguinte.

Tanjiro – Acalme-se, Inosuke. Foi uma concorrência saudável; todos os outros animes eram bons animes e qualquer um podia ter ganha—

Inosuke – TÁ FALANDO MERDA?! AQUELE ANIME, CAROÇO E TUAMÃE GANHOU DA GENTE NA MELHOR MÚSICA! COMO UMA PORRA DESSAS ACONTECEU?! – raiva era o que preenchia seu rosto fervoroso. Tanjiro, ainda segurando a mão da arroxeada, que agora conversava com Shinobu ao lado de Giyu, ignorou a gritaria que surgiu entre os meninos.

Zenitsu – COMO MOB—

Inosuke – PARA DE FALAR DESSA MERDA!! NÓS SOMOS OS REIS DA COCADA PRETA E FODA-SE O RESTO!! HAHAHA!! – sua risada alta, porém, foi parada no mesmo passe que era inerudita de tão histérica. De costas, o azulado caíra em uma parte não tomada do sofá negro, apenas uma risada murmurante e olhos cheios de felicidade se fazia.

Tanjiro – Ainda sim… Acho que não poderíamos ter ganhado sem tudo que tivemos a nossa disposição. – com um singelo sorriso, Tanjiro respirou fundo. – Obrigado primeiramente à nossa incrível produtora, Ufotable. De fato foi uma aposta animar nosso anime—a fama não era tão grande e o traço era difícil de engolir, mas ainda sim eles conseguiram criar obras de arte com o pouco que tinham. Obrigado também à LiSA, Yuki Gaijura e Go Shiina. O trabalho musical de vocês em todo o anime é de um pico inimaginavelmente superior ao que todos do time esperaram… Toda a música, efeito sonoro e sons foram magníficos e fazem parte entranhada de nossa obra. Um grande obrigado a todos os fãs, quais receberam o anime de um jeito espetacular e deixaram-nos reconhecidos no mundo todo—um projeto ambicioso e de tão pouco potencial no começo… Mas que, no fim, ganhou o melhor anime do ano. – em um símbolo de coletividade, todos estavam sorrindo perante o pequeno discurso de agradecimento do avermelhado, qual vinha do fundo de seu coração. – Um grande obrigado, porém, a Srta. Gotoge, por ter criado uma obra tão incrível que, mesmo com defeitos próprios, ainda pode alcançar o coração de muitas pessoas e se tornar um marco na nova década de animes… Kimetsu no Yaiba é um anime que pode ser considerado clichê, e é bem clichê… Mas a maestria por trás de todo e cada clichê, organizado e ponderado a elevar seu potencial aos ares. Foi, de fato, um trabalho incrível dessa mangaká tão respeitada.

E então, com uma mesura, Tanjiro ergueu sua pequena taça cheia de um líquido dourado.

Tanjiro – Obrigado a todos os envolvidos na serialização! Obrigado a todo mundo por fazer Kimetsu no Yaiba se tornar o “Melhor anime do ano”! Estaremos de volta nos cinemas em breve; assim como partiremos no fim próximo do mangá! Espero que nós acompanhe na jornada que ainda está pela frente! – todos agora erguiam suas taças, o orgulho da vitória em cada personagem. – Agora, porém… É tempo de festejar!

Inosuke – MAS A SE É, CARALHO!! – gritou, uma inteira e completa garrafa de vinho em suas mãos, a qual desceu em um único gole por toda sua garganta.

Aquela ia ser uma noite agitada.

Mas, também era uma noite especial.

[Kimetsu no Yaiba — Melhor anime do ano, Melhor personagem Masculino, Melhor cena de luta]


 


Notas Finais


Deixem suas felicitações e parabéns para a obra nos comentáriso!! #KimetsuMADA!!
(mada = melhor anime do ano)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...