1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 15: Por que ?

História Obrigado por me amar - Parágrafo 15: Por que ?


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 15 - Parágrafo 15: Por que ?


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 15: Por que ?

*Yoongi ON*

     Acordo ao lado de hobi, o mesmo continua dormindo, lembro-me que taehyung queria entrar no quarto... parece que isso não aconteceu. Me visto e me coloco a sair do quarto. Pego meu celular, ainda é de manhã, vou para meu quarto, jin não se encontra. Tomo banho e me dirijo até a cozinha. 
     Na cozinha vejo jungkook com jimin eu seu colo o colocando contra a parede, apenas ignoro, pego um copo e o leite, sento no balcão e tomo meu café observando aquela putaria toda. Jimin então retira sua blusa sem parar de beijar jungkook .

_Opa! Strip ao vivo ? _digo perante risos.

Jungkook se assusta ao ouvir minha voz e por impulso derruba jimin no chão.

_Ah... ola hyung.... _disse jungkook totalmente sem graça.
_Relaxa kookiezinho, eu não me importo, pode continuar.
_Porque me derrubou kookie? Aish! que dor. _disse jimin se levantando com a mão em sua perna.
 

     Aquilo realmete me agradou, não conseguia conter os risos, finalmente pude conversar com ele novamente. E pelo visto as coisas entre os dois realmente deram certo.

_Jimin? Hoje eu preciso ir ao shopping comprar roupa de cama nova e algumas toalhas... e mais algumas coisas que jin deixou marcado em um papel na cama dele. Se importaria de vir comigo? _pergunto fitando o ruivo.
_C-claro hyung... mais por que eu? Fazia tanto tempo que você não fala comigo... -disse fitando o chão.

     Me levanto e vou em sua direção, pego sua blusa e lhe entrego, logo apóes dou um tapa em sua nuca.

_Vai logo criança, e coloca essa blusa, não so obrigado a ve-lo nesse estado deplorável. Você também jungkook por que estavam se pegando na cozinha. Mereço.
_D-desculpa hyung... _disse kookie passando as mãos em seus cabelos enquanto fita o chão.
_Não quero que se repita, se não não te levo no shopping de noite.
_Mais porque quer me lev-- _interrompo jungkook.
_Xiu. Antes que eu mude de idéia. Vai logo jimin, tenho o dia todo não.

     Fui para o carro puxando jimin pelo colarinho da blusa. Chegando la coloquei ele no banco o passageiro e coloquei o sinto nele.

_Hyung eu sei fazer sozinho.
_Xiu. Ai tu não coloca, tu morre e jin me mata, so fica quieto e aprecie a viagem.

     Entrei no carro e fomos para um parque que havia ali perto.
_Hyung Não íamos ao shopping? _disse jimin me fitando.
_Xiu. Quieto, sem perguntas. Fiquei muito tempo sem você, senti falta de sair com você, e me desculpe, bem se você não quiser aceitar não aceita, mais pelo menos eu pedi. _disse, espero que ele não perceba minha coloração alterada.
_ ...
_Me reponde praga!
_D-desculpa, pensei que tu ia ficar bravo caso eu respondesse. _disse jimin perante risos, oque me faz rir também. _Senti sua falta hyung...
 

     Chegando la, fomos comprar nossa entrada, jimin parecia radiante, havia me esquecido de seu sorriso. Entramos no parque, jimin parecia perdido, olha em volta parecendo uma barata tonta. Chamo seu nome, ele vira com um sorriso de orelha a orelha. Fiquei feliz por conseguir falar com jimin novamente sem me sentir mal, bem tínhamos o dia todo ali.

*Taehyung ON*

     Yoongi e jimin saíram, hobi estava dormindo, e eu acordei no quarto do kookie. Onde ele está? Não faço ideia. Sento-me na cama quando ele abre a porta.

_Bom dia tae! _disse kookie ao abrir a porta.
_Kookie, vamos ver filme ? Parece que não tem mais ninguém nessa casa pra ver filme comigo, vai diz que sim...
_E tem como negar ? Olha essa cara de piedade, pelo amor de deus taehyung, como você consegue? _disse kookie pulando em cima de mim e me fazendo cócegas.

     Por que sera que kookie me trata assim ? Ele está com o jimin. Ué, não to entendendo. Somos amigos desde sempre, mais... seu sorriso.... NÃO  para taehyung.

_Que filme vamos ver kookie? _pergunto o fitando
_Que tal invocação do mal 2? _perguntou kookie...
_Tá loco homem. Não quero. _digo fazendo bico.
_Ah! Vai tae, porfavorzinho...
_Nossa jeon jungkook, ainda quer falar da minha cara de piedade. _digo assentindo com a cabeça.

     Estava decidido, íamos ver aquele filme dos demônio e tudo, aish... O filme não era tao ruim, estava apenas no começo eu eu ja tinha ido no banheiro umas 10 vezes. Kookie estava encostado no sofá, pois estávamos no chão, e eu deitado em seu colo com tudo que tinha na sala na minha frente. Kookie foi ao banheiro, sentei-me, quando ele voltou ele deitou em meu colo e deu play no filme. Perto do final, olhei para seu rosto seus olhos estavam vidrados na tela, seus lábios estavam cerrados por entre seus dentes. Me vejo mais perto de seu rosto. O mesmo me olha assustado.

_Tae? Oque tu ta querendo aqui? O medo é tanto q-- _o interrompi quando cheguei mais perto de seu ouvido.
_Me desculpe kookie... _disse em seu ouvido enquanto me colocava a beija-lo.

    A porta fora aberta, jimin e yoongi estavam entrando.

_Jungkook?! _escuto a voz de jimin que estava atrás de yoongi.

     O mesmo se coloca a correr em direção a seu quarto.

_Mais que porra é essa jungkook? Oque você ta fazendo? Fico loco? _disse yoongi deixando as sacolas no chão e vindo para kookie puxando as mangas de sua blusa para cima.
_Calma hyung, a culpa não foi de kookie... _digo fitando o mais velho.

     Jungkook se coloca a subir as escadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...