1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 4: Sua amizade é meu presente.

História Obrigado por me amar - Parágrafo 4: Sua amizade é meu presente.


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 4 - Parágrafo 4: Sua amizade é meu presente.


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 4: Sua amizade é meu presente.

*Jimin ON*

Acordo com tae gritando no quarto ao lado, sento-me na cama. vejo yoongi hyung deitado no chão sobre alguns lençóis, não me atrevo a acorda-lo, não tô loco ainda. Não me lembro como vim parar aqui, só me lembro de estar em meu quarto deitado em quanto pensava nele, sim kookie. Imagens daquele dia vem à minha mente, seu olhar assustado, ele se afastando de mim e se pondo à correr. Depois disso ja não me recordo, mais sinto que o hyung me ajudou, seja la oque ele tenha feito, ou dito, me fez esquece-lo, esquecer aquele dia. Me coloco perante as escadas, rumo a cozinha. Encontro jin preparando o café, namjoon no sofá vendo videos educativos no celular, tae e hobi jogando, como sempre, e ouço uma voz vinda do estúdio. Sigo a voz e avisto kookie gravando um cover de "Paper Hearts", qual era minha musica favorita. Fico estático, observando-o enquanto canta, sua voz, seu olhar distante. Sinto alguém encostando em meu ombro:

_Chimchim, está melhor? _???

Viro e avisto yoongi hyung:

_Ah, hyung estou sim. Desculpa se te trouxe algum problema...

_Não trouxe, mais preciso conversar com você... _disse me encarando com um olhar frio.

_Tudo bem.

*Yoongi On*

Fomos para o quarto de jimin, pois dormia sozinho então não tinha perigo que alguém nos surpreendesse.

_Oque aconteceu, por que estava chorando ontem quando foi à meu quarto? E por que anda estranho ultimamente?

Jimin parecia surpreso, permaneceu em silêncio por alguns minutos:

_Sabe... hyung, eu amo alguém, mais esse alguém não me ama...

... Ji-jimin a-ama alguém?... Estava estático, apenas olhava para seu rosto, qual o nome disso ? disso que estou sentindo... Mágoa? Dor? Desespero?... Sim desespero. "Porque esta desesperado?"_disse a mim mesmo. A resposta é óbvia, a pessoa que eu amo, ama outro... Perdi meu chão, oque poderia dizer?

_Hmm... quem é essa pessoa ? _perguntei num tom baixo.

_Jungkook...

Agora eu tinha certeza, nunca teria jimin, não do jeito que eu queria. Vi minhas esperanças se distanciando... Se não posso tê-lo ao meu lado e faze-lo feliz... pelo menos poderia tê-lo ao meu lado sendo feliz com outro. Não podia perder sua amizade, precisava medir minhas palavras, tomar cuidado, proporciona-lo felicidade de outra forma, alias, pra quem ama... a amizade é o presente mais precioso.

_Mais oque aconteceu exatamente chimchim? _jimin começou a me explicar tudo.

_Isso não significa que ele não te ame, ele pode ter se assustado com sua declaração repentina. -confortei o ruivo.

_Você acha hyung? _jimin mudou sua expressão, agora com um olhar vivido.

_Sim chimchim.... eu acho . Não desista dele...

Sorria alegremente, mais oque queria era ficar sozinho, precisava disso. Pensar sobre tudo. Jimin se levantou e desceu. Fui para meu quarto e por la fiquei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...