1. Spirit Fanfics >
  2. Obs: Ainda amo você - sugamon!bts >
  3. Capítulo 1: Ainda amo você

História Obs: Ainda amo você - sugamon!bts - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1: Ainda amo você



• 𝐎𝐁𝐒: 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐀𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄 •


Olá Suga


Eu sei que faz muito tempo desde a ultima vez em que nos vimos, certo? Eu queria dizer pessoalmente mas não eu gostaria de levar um soco na cara do seu irmão. E como o Jungkook está? Fiquei sabendo que ele está namorando, que bom, não é mesmo.


Faz uns 3 anos em que não nos vimos, seus país ainda sentem ódio de mim? Eu queria me desculpar por tudo que eu te causei, até mesmo ter entrado em sua vida. Eu me mudei, Estou em Nova York, não foi um típico ''Me mudei'' meus pais me mandaram ir embora de casa.


Eu gostaria de te ver e sentir sua pele gelada contra a minha, Eu sinto muito a sua falta. Eu sei que você não terminou comigo por que quis, Seus pais te forçaram, Não é mesmo? Eu gostaria de ter tido pais um pouco mais maduros. O preconceito que seu pai e sua mãe tinha contra a nossa relação afetou totalmente nós dois.


Eu gostaria de ter te amado o suficiente, Mas nós dois éramos jovens demais, Era isso oque os meus pais diziam. Eu fiquei sabendo pelo Taehyung que você não vai morar mais com os seus pais. Eu aposto que, eles não aceitaram o fato de você não querer fazer advocacia e sim ser rapper.


Olha eu não quero nada demais, Se quiser um emprego pode vir para Nova York. Eu virei um cantor famoso junto com meus amigos, Acho que você conhece Jung Hoseok. Eu só quero o seu bem estar, Quero que fique saudável para não pegar resfriado, ainda mais nesses tempos.


Bom, Espero que você goste da minha oferta e venha para Nova York. E se você aceitar minha oferta, O taehyung vai passar um tempo aí, Pede meu número para ele e resolveremos isso.


Ass: Kim Namjoon


Observe: Eu ainda amo você




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...