História Obscura - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Benjamin, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Leah Clearwater, Personagens Originais, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater
Tags Fantasia, Saga, Suspense
Visualizações 131
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, LGBT, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heiii baby como vão hoje ?

Capítulo 8 - Encantados


Fanfic / Fanfiction Obscura - Capítulo 8 - Encantados

Ruby já se sentia estresada andava de um lado pro outro no aeroporto tentando ( com sucesso ) controla a velocidade, estava com raiva do atraso do primo de Henry e a sensação de que alguma coisa ruim estava por vim a deixava com mais estresse ainda.

- vai acaba fazendo um buraco no chão; relaxa, seth deve ter acordado atrasado calma...- quando Henry ia termina de defender Seth que com toda certeza era seu primo preferido ele aparece ao longe Henry puxa ruby pela mão que vai sem pestanejar quando estão perto o suficiente Seth o cumprimenta.

-hey primo quanto tempo - fala olhando pra hery fazia msm muito tempo desde que Seth o vira Seth tinha 5 anos e Henry 7  anos eles viviam brigando e Seth o odiava.

-eae Seth como vai ? - fala hery o garoto solta um " vou bem " e Henry assente - bom essa é minha amiga e irmã de consideração ruby.

Seth olha praruby e naquele momento sua vida pareceu tão insignificante sem ela era como se a terra a gravidade não o prendesse mais na terra e sim ela ele seria qualquer coisa faria qualquer coisa por ela era como se naquele momento ele só vivese por ela pôr que ela queria que ele vivesse

Seth saio do transe quando uma mão delicada com unhas grandes pintadas de preto se estendeu pra ele Seth a aperto sentindo seu coração falha uma batida quando a toco como se fosse um pecado tocar algo tão belo.

Ruby se divertia com a cara de bobo que o cachorro fazia, sabia o que tinha acontecido ele tinha tido um imprit por ela, sorrio de lado parecia que o lobo foi laçado  e disse depois de o cumprimentar com um aperto de mão.

-ei vamo embora to cansada de fica aqui esperando a mais de uma hora - seth se senti o mal não queria a ter deixado plantada ali, então se apreso em pegar as malas delas e levar pro carro colocar no porta malas e os levar pra casa.

A gorota se sentia mal não queria  ter voltado ali, era seu pior pessadelo; ali era onde fora trocada onde ocorrerá injustiça e também foks era onde foi amada mais não pelos pais e também não mais que reneesme, sentia a raiva,rancor,ranço,ódio e tristeza dentro de si mais não ligava afinal era a filha de consideração do rei era filha de aro e ele e a guarda era sua família e sempre seria.


                     🌚🌞🕛 

 Na casa dos cullen Alice estava aflita não sabia o porque mais era como se algo muito bom mais que iria trazer algo muito ruim estiveste próximo, bem próximo na noite  anterior  contara pras outras crianças sobre ruby 

E agora as crianças que não eram bem crianças queria muito a conhecer como se ela fosse perfeita e Alice esperava que depois de tanto tempo ela continua se a ser a garota que era.

Alice não poderia estar mais errada.


Nessie on 

estava no meu quarto quando mamãe e papai entram gritando em casa.

- isso é culpa nossa bela se não a tivéssemos  a menosprezado talvez ela ainda estiveste aqui com agente ingua a nessie mais não a levamos ora longe e agora ela esta voltando.

- ela não é minha  filha Edward!! vc sabe não quero saber dela, agente concordo e manda aquela aberração pra longe.

-não fala assim da nossa filha você também a quis.

-EU ERA UMA HUMANA TOLA EDWARD SO QUERIA FICA DO SEU LADO, TER UMA FAMILIA COM VOCÊ.

-VOCÊ ACEITO!! ENTÃO ELA É SUA FILHA TAMBÉM BELLA VOCE QUIS, SO QUE NESSIE NASCEU E VOCE A DEIXO DE LADO E ME LEVO JUNTO, E QUANDO ELA COMEÇO A SE  REBELAR VC A MANDO PRA UM INTERNATO ORFANATO.

 Eu não quero mais ouvir não QUERIA saber que se eles tavam errados ou certos não queria saber dessa menina, eu só queria acreditar que eles não fizeram tamanha ruidade, então corri pra floresta iria a la push ver jake .


Notas Finais


Espero que gostem sera que seth vai se cerra por ter um imprint por alguém tão acabada emocionalmente e sua inimiga de raça ou será que ela não é sua inimiga será que os outros garotos do bando também gostara dela ? Por favor deixem sua dicas e papipetes do que acontecera na historia pq isso me ispira a seber oque escreve mais ou menos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...