História Obscure - Yoonkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Assassino De Aluguel, Bts, Bunny, Drama, Jeon Jungkook, Jungkook, Kookie, Lgbt, Min Yoongi, Piscicopatia, Psicopata, Sadomasoquismo, Sadomasoquista, Serial Killer, Sexo, Suga, Sugakookie, Tortura, Violencia, Yaoi, Yoongi, Yoongi Ativo, Yoonkook
Visualizações 267
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma fic<3
Espero que gostem<3

Capítulo 1 - Quer me matar?então mate!


Fanfic / Fanfiction Obscure - Yoonkook - Capítulo 1 - Quer me matar?então mate!

Jungkook andava pelas ruas escuras a noite,não queria voltar para casa e ter que ouvir os sermões de sua mãe, mais cedo no colégio ele havia descutido com um garoto e o espancado quase o matando,antes que o pegassem ,Jungkook pulou o muro do Colégio e fugiu,certamente a diretoria já comunicará sua mãe e não séria nada agradável ter que comparecer novamente ao piscicologo,só porque teve um "pequeno" deslize emocional.

Já estava acostumado com isso,e tinha cido espulso de diversas escolas por ter um comportamento violento ou por ter posto a vida de pessoas em risco.

sua mãe o mandava para piscicologos e médicos diferentes,e todos diziam e repetiam que Jungkook tinha tendência a se tornar um psicopata, mas ela ignorava totalmente o diagnóstico dos médicos e fazia questão de dizer que era apenas um faze da adolescência.

Ele andava por uma rua mal iluminada um pouco antes do centro da cidade, uma rua esquecida pelas pessoas "boas" e frequentada por más influências, como dizia a mãe de Jungkook.

-P-por F-favor Não! NÃO! - dizia uma Voz arrastada,que implorava por socorro vinda de um beco escuro e sem saída daquela rua.

Óbvio que como qualquer adolescente curioso Jungkook adentrou do beco,porém a diferença é que qual quer adolescente curioso normal teria saido correndo dali assim que percebesse que se tratava de uma pessoa sendo assassinada.

Mas Jungkook não era nem um pouco normal,não ligava se era perigoso,não tinha medo,apenas curiosidade e um enorme interesse em ver a cena.

Era difícil de enxergar, só conseguía ver o homem sentado no chão com as costas encostadas na parede,ele rezava e pedia por socorro, Seu assassino apenas sorria,tinha a pele muito clara e os cabelos descoloridos,segurava em mãos um canivete ensanguentado, Jungkook escondeu se, e logo depois percebeu que o homem tinha parado de rezar e agora estava deitado no chão com sua garganta cortada e seu assassino dando gargalhadas e limpando o canivete em sua camisa.

- Acha mesmo que não percebi que estava observando? - Perguntou ele alto, olhando em direção para onde Jungkook estava escondido -pude ouvir sua respiração...

Ele começou a se aproximar,Jungkook não queria fugir! queria ficar e ver o rosto daquele homem, e quanto mais ele se aproximava mais a pouca luz que havia iluminava seu rosto mostrando suas feições. Até estarem frente a frente com um canivete apontado para a garganta de Jungkook e o corpo do assassino o precionando contra a parede.

- Um garotinho como você não deveria andar por essas ruas -cochicou ele no ouvido de Jungkook,que percebeu que se tratava de um garoto provavelmente só alguns anos mais velho que ele.

-Primeiro, eu não sou só um garotinho,segundo...não tenho medo de você! - falou Jungkook

- Certeza que não tem? - perguntou o garoto precionando ainda mais seu  corpo contra o de Jungkook.

-absoluta!

O garoto ficou encarando Jungkook por alguns segundos, parecia curioso com sua resposta.

- Gostei de você! -disse ele -vem vamos!- falou abaixando o canivete.

- Pra onde? -perguntou Jungkook o seguindo

- Minha casa, vem! - pegou o braço do mais novo o puxando pela rua até se aproximarem a um carro preto abrindo a porta e o jogando para dentro,ele deu a volta e também entrou no carro - Qual o seu nome garoto?

- Jeon Jungkook,e não me chame de garoto- respondeu ele

- Tanto faz do que eu te chamo, porquê estava andando por aqui?

Jungkook sorriu

- Se eu voltar pra casa...vou levar uma bronca e ter que ir a mais uma consulta no piscicologo.

- Interessante! Bom quer ficar lá em casa? Podemos nos divertir bastante -sussurrou ele

- Foda-se quer me matar?então mate!

- Já mencionei que gostei de você?


Notas Finais


Gostaram?
Comentem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...