História Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 142
Palavras 962
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 16 - Sixteen

~Seokjin on~

Desespero

Essa é a palavra que me definia, saber que seu filho está em coma é  algo horrível, o pior é que não posso ajudá-lo, queria tanto acorda de manhã e vê ele lá, mas o destino está me pregando peças.

Ainda tem o Jungkook, ele simples mente não me obedece, bem, não me obedecia antes claro, mas era por que ele vivia levando garotas e garotos para casa, e ele vai justo se enroscar com aquele ômega, justo filho daquela mulher.

Namjoon nem está me dando atenção nesses últimos dias, agora vive enfornado naquele escritório, estou precisando de apoio esses dias e ele não está lá pra me ajudar a superar, sinto tanta falta de seus beijos, de seus toques, de sua mão passando pelo meu corpo, mas pelo menos ele está me ajudando com Taehyung.

Nesses últimos dias tenho tentado descubri o que Jimin faz, mas as pessoas que sabem são muito leais a ele, o que complica mais a minha investigação, porque mais me intriga é que em uma de minhas poucas descobertas envolvia Yoongi, o que não é nada bom para Taehyung, também preciso ficar de olho nele, ele fica muito tempo com meu filho, tenho medo de que algo a mais aconteça.

Neste momento estou atrás de Hoseok, o que Yoongi sabe que nos não sabemos, ele tem que me explicar essa bagaça, e é agora mesmo.

JIN:HOSEOK! - Ele se vira em minha direção, só derramadas. - O que Yoongi sabe que nos não sabemos?

HS:EU SOU UM MONSTRO! - Ele cai de joelhos no meio do hospital, logo ele começa a grita repetidas vez a mesma frase, cada vez mais eu escutava soluço altos.

JIN:Hoseok, olha pra mim. - Me aproximo dele e levanto sua cabeça. - Você não é um monstro, me diz o que tá acontecendo.

HS:Me desculpa Jin. - Ele abaixa a cabeça novamente. - Desculpa, eu não queria ter feito aquilo. - Ele começa a balançar a cabeça negativante. - Eu fui fraco com ele, agora ele me odeia.

JIN:Ele quem, me explica direito essa história. - Ele se levanta e vai em direção a saída. - Hoseok!....Hoseok! - Olho para trás e vejo Namjoon, ele abre os braços, vou até ele e dou um abraço caloroso, coloco meu rosto no seu pescoço. - Eu estou com tanto medo Nam, medo de perder meu Taetae, medo de acontecer algo com Jungkook, até com medo de perde você. - Ele me afasta um pouco e fica me encarando, logo sinto um selinho sendo depositado em meus lábios.

NJ:Não vai acontecer não comigo ou com nosso filhos, agora vamos para casa. - Assim que aí questionar ele me para. - Yoongi esta com ele, ele não irá fazer nenhum mal ao nosso filho, agora vamos, sei que você está precisando do carinho de seu alfa.

Ele me leva em direção a saída, logo estamos no estacionamento indo para casa, preciso de um descanso, tem tanta coisa acontecendo que nem estou dormindo direito, assim que entro no carro coloco o sinto e encosto minha cabeça no vidro do carro, no caminho via as pessoas saindo armadas, e se aproximando logo só vejo a escuridão.

~Quebra de tempo~

Acordo e eu estou em meu quarto, olho pro lado e vejo Namjoon dormindo, tiro o lençol  de meu corpo e percebo que está com roupas diferentes, bem.... ele deve ter trocado para mim fica mais confortável, me levanto da cama e vou em passos lentos até fora do quarto, desci as escadas e escuto o barulho da porta sendo aberta, logo vejo Jungkook de calça moletom cinza e uma blusa branca.

JK:OH Omma o que faz acordado a essa hora, não deveria está dormindo? - Fala indo em direção a cozinha, vou logo atrás dele.

JIN:Acabei de acorda, estou com fome, aliás que horas são. - Vejo ele vasculhar os bolsos de cima e de baixo,  logo ele para e olha o celular que estava no bolso da calça.

JK:3:37, não sabia que estava tão tarde assim. - Ele guarda o celular novamente e continua procurando algo.

JIN:E por que só chegou agora, e o que está procurando? - Ele fica pensativo e logo se vira pra mim.

JK:Jimin-ah.

JIN:O que aquele ômega quer agora?

JK:Ele está desejando salada de frutas.

JIN:E não tem frutas na casa dele?

JK:Ter tem, mas ele quer comer com um ingrediente especial.

JIN:E que ingrediente e esse?

JK:Ele quer salada de frutas, só que falta eu acrescentar Nescal em pó. - Começo a rir, quem em sã consciência comeria salada de frutas com Nescal em pó. - E esse é o único ingrediente que não tem na casa dele, aí eu me lembrei que o Tae come Nescal puro quando está próximo do cio, e o senhor sabe aonde está? - Entendi tudo, paro de rir e afirmo com a cabeça.

JIN:Nem eu quando tava grávido de vocês, eu desejei isso.

JK:Como assim "Vocês", o senhor só ficou grávido do Tae. - Me lasquei, engoli em seco, logo me viro em direção ao Nescal, que estava trás da sanduicheira.

JIN:Eu disse vocês?...Nem percebi. - Pego e entrego a ele, ele me olha e afirma com a cabeça.  - Bom você não tem uma salada de frutas para fazer ao seu ômega, então vá entes que ele fique emburado, quando estamos gravidos nosso sentimentos ficam instáveis. - Falo empurrando ele para a porta, assim que ele passa pela mesma suspiro, escuto um barulho vindo da escada logo escuto uma voz.

NJ:Jin? É  você? - Ele desce mais as escadas e para em minha frente. - O que faz aí amor?

JIN:Acordei com fome, então aproveitei para ver se a porta estava fechada.

NJ:Pensei ter escutado a voz do Jungkook aqui.

JIN:Empresão sua. - Sorrio para ele, um sorriso meio nervoso. - Bom, vamos comer você vai comer comigo, vem. - Pego em sua mão, o arrastando para a cozinha.

NJ:Tudo bem então.


Notas Finais


Era pra mim ter postado ontem,amanhã postarei 2 para recompensar o dia perdido.

Não postei ontem por que eu dormi,eu estava esperando uma hora específica pra posta só que eu estva com dor de cabeça aí eu dormi.

Eu irei arrumar os capítulos passados para ficar com estes deste mês, já corrige os outro dois que eu estva devendo, se vocês quiserem leem novamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...