História Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 121
Palavras 893
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo não revisado

Capítulo 18 - Eighteen


Fanfic / Fanfiction Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 18 - Eighteen

~Jimin on~


Acordo e não encontro ninguém na cama, olho para a escrivaninha e vejo um um bilhete.


"Tive que ir mais cedo para me arrumar para escola, depois volta para te buscar, do seu amor.





Jungkook"



Me levanto,vou em direção ao banheiro, depois de tomar banho me arrumo, pego minha mochila e a deixo na cadeira da cozinha, abro ela é pego um livro que é de Yoongi, vou em seu quarto e deixo ela na sua estante, fico procurando um que chame minha atenção até que vejo um, o nome do livro e "O morro dos ventos uivantes ", volto para cozinha, guardo o livro na mochila, logo pego minha salada de frutas.


JM:Acho que vou colocar mais um pouco de Nescal. - Pego a lata e uma colher, coloco mais três colheres na salada e separo em um copo pra mim. - Agora sim está delicioso. - a porta e aberta depois vejo Jungkook junto com Yoongi. - Seu Omma expulsou Yoongi do hospital foi é?


JK:Ele quase vez um escândalo no corredor, você ainda ta comendo isso. - Olho para o copo em minhas mão e concordo com a cabeça. - Que nojo.


YG:Que gororoba é essa? - Ele diz se jogando no sofá.


JM:Salada de fruta com Nescal em pó. - Ele faz cara de nojo e depois fecha os olhos.


Término de come tudo, vou escovar meus dentes e pega um moletom pra mim, assim que chego no anda de baixo jungkook já vem em minha direção, nós saímos do prédio e vamos ao estacionamento, quando estamos próximos da escola peço para ele para.


JM:PARA! - Ele freia bruscamente e depois me olha.


JK:Você está bem? O bebê está bem?


JM:Calma eu só quero descer. - Tiro o cinto e abro a porta. - Não converse comigo lá, só se for algo importante. - Ele tenta agurmentar mais eu o impedi. - Por favor, vai. - Ele concorda e segue com o carro.


Começo a caminhar, ja estva chegando na escola, assim que entro vou para o jardim de trás, ele sempre fica vazio, me sento em uma árvore e começo a ler o livro que peguei, assim começo a ler na paz e tranquilidade numa precisão no inferno.


~Quebra de tempo~


Já havia se passado três meses e nada de Taehyung acorda, agora estava no ultimo tempo, era aula de ciências, e a professora era bem pacientes.


Assim que bate o sinal, saio e vou para o carro de jungkook que estava em um beco escondido, estávamos indo todo o dia vendo Tae no hospital, quando chegamos já fomos indo em direção ao quarto dele, quando entramos estava Jin e Hobi conversando.


Depois de um tempo Yoongi e Namjoon chegam com comida, eu já havia comido bastante no caminho para cá.



YG:O QUE ELE TA FAZENDO AQUI. - Ele vai pra cima de Hoseok mas é parado no meio do caminho por Jungkook. - ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM A CARA DESSE DESGRAÇADO.

JK:Calma Yoongi você não tem motivos para fazer isso, o Hoseok é namorado do Taehyung ele tem que ficar aqui. - Percebo que seus olhos estão mudando para um preto me levanto e vou até seu rosto, seguro e faço ele para, ele para, assim jungkook solta ele, só  que ele começa a ir em direção a Hoseok.


Yoongi começa a brigar com Hoseok, tentando separar a briga mas ninguém ligava, Namjoon e imputado com força para parede, Jungkook cai no chão, Yoongi estva secado pela raiva, eu precisava para-lo.


JM:YOONGI PARA COM ISSO! - Jungkook ainda tentava separa a briga, assim que Namjoon percebe que Jin aí na direção deles ele o afasta, até que hoseok da uma soco em Yoongi, ele sobe em cima de meu irmão e começa a bete nele.


JIN:HOSEOK LARGA ELE! - Yoongi joga ele no chão, quando ele aí revida escutamos uma voz no recinto.


- YOONGI! 


Olhamos para o lado e vemos Taehyung sentado na cama olhando pra frente com lágrimas nos olhos, assim que Yoongi cai na real vai em sua direção.


Taehyung olha para nós, seu olhar para em meu querido irmão, o mesmo vai até ele é o abraça, até que escutamos o choro do Tae.


TAE:Eu pensei que tinha perdido você.


YG:Eu tô aqui calma, não vou sair mais do seu lado. - vou em direção a jungkook, ajudo ele a levanta, assim que está de pé me abraça, ele começa a acariciar meu ombro.


Então foi assim que Taehyung acordou do coma, depois de três meses de espera, ele acorda no meio de uma treta maliguina.


~Quebra de tempo~


Já se passaram duas semanas, duas semanas indo para hospital junto de Jungkook pare ver Tae, assim que ele recebeu alta Jin queria fazer um jantar para comemorar, de tanto Jungkook e Taehyung insistir lá estava eu, sentado em uma mesa com meus sogros, cunhado e irmão, sim Yoongi também veio.


YG:Você não deveria ter vindo. - Ele olhava diretamente para Hoseok.


JIN:Mas que inferno o que tanta implicância com o hoseok.


YG:E por que você não sabe o que ele fez.


NJ:E O QUE RAIOS ELE FEZ. - Ele bate com força a mão na mesa.


YG:ELE ESTRUPOU O TAEHYUNG. - Ele fala alto em bom som.


TODOS:O QUE? - olho para Hoseok este que de cabeça abaixada chorando.


Notas Finais


Então né, eu vou dormi

Depois eu corrijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...