História Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 119
Palavras 485
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo não revisado

Capítulo 19 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 19 - Nineteen

~Jungkook on~


Não sei como explicar, mas a raiva tomou conta do meu corpo, depois de escutar Yoongi dizendo aquilo tudo fez sentido, Jimin não deixar Hoseok perto de Taehyung, Yoongi não querendo que Hoseok estivesse no mesmo ambiente de que Taehyung, Taehyung está tão abalado pela traição.


Mas o que me intriga era por que ele não me contou, eu sou irmão dele, era para ele ter confiado em mim, como Yoongi descubriu primeiro que eu, estava tão preocupado com Jimin que nem prestei atenção no meu irmão caçula, eu deveria ter o ajudado.


JK:I-isso...Só pode ser uma b-bruncadeira-a - Me levanto da mesa, Yoongi continuava com cara séria. - Isso...aconteceu...quando? - Olho para Taehyng, ele estva calado, uma lágrima cai em sua bochecha. - RESPONDE. - Sinto uma mão em meu braço, olho e vejo Jimin dizer um "calma", como posso ficar calmo sendo que eu acabei de descobrir que meu irmão foi estrupando.


TAE:Foi...no dia em que o Jimin entrou no cio. - Isso foi três meses atrás.


NJ:FOI A PORRA DE TRÊS MESES ATRÁS E EU ESTOU SABENDO AGORA KIM TAEHYUNG. - Jin se levanta e segura o braço de Namjoon. 


JK:Agora você more desgraçado. - Dou um soco na cara de Hoseok.


JIN:PARA COM ISSO JUNGKOOK, NAMJOON FAZ ALGUMA COISA. - Hoseok revida e fica por cima de mim, Appa separa Hoseok de mim, enquanto Yoongi me segurava. 


Me solto de Yoongi e começo a bater em Hoseok, até que escutamos um grito.


- JEON JUNGOKOK -

Olho pro lado e vejo Jimin, sentado no chão olhando para sua mão, que continha sangue, olho para suas pernas e vejo mais sangue, saio de cima daquele desgraçado e vou em direção ao meu ômega.


Jimin olha pra mim, ele estva chorando, nunca o vi chora era a primeira vez, e poderia resultar em uma perda, seguro seu rosto, ele repetia a mesma frase, "Eu não quero perder o meu bebê jungkook não quero", só de escutar essa frase me deu um aperto no coração, sinto minha marca queimar, vejo os olhos de Jimin se fecharem, até que não sinto o lobo dele.


JK:JIMIN...JIMIN...Jimin meu amor não faz isso comigo. - Começo andar tapinhas em seu rosto mas nada dele acordar.


YG:VAMOS LEVAR ELE PARA HOSPITAL AGORA. - Concordo com a cabeça, coloco seu braço em volta de meu pescoço, pego suas pernas e levanto, ajeito ele melhor em meu colo, logo o levo em direção a saída, sendo seguido por Yoongi e Taehyung, me viro para trás e vejo Hoseok sentado no chão limpando o sangue do nariz.


JK:Se meu filho morrer eu te mato. - Ele olha pra mim e depois abaixa a cabeça, abro a porta e saio, vou em direção ao carro de Yoongi, Taehyung abre a porta do trás pra mim, assim que sento ajeito Jimin. - Aguente firme meu amor, nos não vamos perde nosso filho.



Notas Finais


Não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...