História Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 92
Palavras 312
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não revisado

Capítulo 20 - Twenty


Fanfic / Fanfiction Obscure (jikook-ABO) - Capítulo 20 - Twenty

~Taehyung on~

Depois que Jungkook pegou Jimin no colo, Yoongi me puxou para ir junto com ele, não liguei para dor no meu braço, Yoongi só não queria que eu ficasse perto do Hoseok.


Estou com medo, não sei o que aconteceria se eu tive que escolher entre eles, com Yoongi sinto nostalgia, uma alegria imensa, me sinto Seguro.


Com Hoseok sinto amor, carinho, ele me respeitava, até agora, posso ser troxa?posso, mas eu ainda o amo mesmo depois dos acontecimentos, mas ao mesmo tempo sinto medo, medo que que aconteça denovo.


Abro a porta do carro para jungkook passar, tento entra no banco do motorista mas Yoongi não deixa, passo para o outro lado do carro e entro.


Yoongi estava a mais de 50h/k ,não ligava para os sinais ou para os pedestres, do banco de trás eu ouvia Jungkook cantando uma música calma, mesmo Jimin estando inconsciente.


De longe já vejo a entrada do hospital, me viro para trás e aviso jungkook, ele ajeita melhor o ômega em seu colo.


Assim que para o carro saímos as presas para dentro do hospital, já depois de um tempo Jungkook estava desesperado para ver Jimin, nunca pensei que um ômega visse isso com meu irmão, na nossa cidade antiga meu irmão era conhecido como pegador, mas veja só lá estava ele apaixonado por um.


Estava a rodo tempo ao lado dos dois cosolando Jungkook uma hora Yoongi em outra, olho para o corredor e vejo o médico nos chamado, o lúpus vou o primeiro a ir em direção o médico.


JK:Então doutor como ele está? 


MD:Calma meu rapaz, ele está bem. - Assim que ele fala escuto suspiros de alívio.


JK:E o bebê?ele sobrevivel?


MD:O bebê morreu. - Vejo a cara de Jungkook ficar pior, olho para Yoongi ele tinha os olhos arregalados, mas porque eu não estva triste e nem espantado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...