1. Spirit Fanfics >
  2. Obscure personality >
  3. I will use you

História Obscure personality - I will use you


Escrita por: itsvdaniel

Notas do Autor


Ola pessoal tudo bom?
Trazendo mais um cap pra vcs
Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 4 - I will use you


Quando cheguei em casa depois de tudo aquilo que aconteceu, depois que eu quase matei uma pessoa, nunca pensei que eu fosse capaz disso. Eu me transformei em uma pessoa completamente diferente quando me senti ameaçado daquele jeito, eu jamais enfrentaria um assaltante no meu estado normal, mas aquele não era eu, definitivamente não era. Estou acostumado a usar essa minha mascara fria apenas para manter as pessoas longe de mim, nunca tive a intenção de matar ninguém. Mas que caralho esta acontecendo comigo??
Fui para meu quarto me deitei na cama pensando em tudo aquilo que me aconteceu, pensando também em Luca, deve ser difícil saber que ele tem um irmão trombadinha porque nem de assaltante podemos chamar aquele menino que deve ter mais ou menos minha idade ou até mais novo, o jeito como aquele menino agia era ridículo, se for parar pra pensar ele não devia ta nessa vida a muito tempo, mais mesmo assim isso deve ser no mínimo desconfortante para Luca e os pais deles.
Com todos esses pensamentos eu acabei adormecendo, e só acordei quando ouvi alguém batendo na porta do meu quarto
_pode entra, esta aberta – falei com uma voz de sono
_ oi filho já cheguei, esta tudo bem? – era minha mãe, ela já havia chegado, parece que eu apaguei por horas.
_esta sim, por quê? – não ia contar pra ela que eu quase matei um garoto porque ele tentou me assaltar,
_ por nada não, é que Nick disse que você chegou e foi direto para o seu quarto e nem comeu nada.
Esse Nick, vou ser obrigado a dar uma surra nele se ele continuar fofocando as coisas pra minha mamãe
_é que eu estava com sono e sem fome. – disse apenas
_ e como foi a escola hoje?
_podemos se dizer que foi melhor do que ontem, não precisa se preocupar – não quero brigar com minha mãe de novo
_então quer dizer que você arrumou algum colega? – ela falou meia animada
_ mãe eu to tentando ta bom, pode se contentar com isso?
_ tudo bem querido, fico feliz por você – ela disse apenas isso e saiu do meu quarto com um sorrisinho no rosto.
Bom agora antes do jantar, eu preciso dar um jeito em um certo irmão fofoqueiro, sai do meu quarto e fui direto para o dele e já fui entrando sem bater mesmo, e pra variar ele estava estudando.
_ O que você quer Dan? – ele me disse sem tirar os olhos dos livros 
_ Bom eu preciso dar jeito em um certo irmão fofoqueiro – falei e fui em cima dele com tudo
_ Dan eu não falei nada... PARAAAA! – ele gritava alto e eu não parava adorava fazer cosegas nele.
Eu não estava falando serio quando falei que ia dar uma surra No Nick, na verdade eu só estava querendo brincar um pouco com ele.
_ DAN, PARA POR FAVOR! – ele gritava e dava risada ao mesmo tempo
_me implora que eu paro – falei pra ele, adoro fazer isso
_NUNCA – e como ele e todo o orgulhoso igual a mim, ele não ia ceder assim tão fácil.
Mais no final das contas ele me implorou e eu acabei ganhado, sai do quarto dele me sentindo o cara mais foda de todos por ter feito Nick me implorado.
Bom depois de um dia cheio de acontecimento estranho, eu finalmente pode ter um momento normal com minha família na hora do jantar. a gente conversou sobre assuntos aleatórios, fiz algumas craçinhas qualquer enquanto jantávamos,  eu realmente era bem diferente quando não estava usando aquela maldita mascara de arrogância que só faz   eu fazer merda.
Depois que jantamos conversamos mais um pouco e depois fomos deitar, pois já estava ficando tarde.
Antes de dormi Pietro me mando mensagem
“hey irmão come q c ta?” Pietro.
“To bem e vc?” eu.
“suave, bom falei pra Brenda que vc continua com essa historia de se isolar do mundo e ela ta muito puta” Pietro
“man pq c fez isso porra?” eu.
“bom pq vc precisa ovir tudo que ela falar” Pietro
“Noss vc consegue ser bem fdp quando quer né” eu
”bom cara vc vai ter que ouvir as porra tudo que ela fala” Pietro
“mais eu já to me intormando caraio” eu
“eu dovido muito” Pietro
“e serio” eu
“não menti pra mim não meu ermao se não quando eu for ai eu t do ums tapão se ligo” Pietro
“a vai se fude flw, vcs ainda vão vim pra Ca mesmo?” eu.
“claro né, se a breh não falar com vc logo ela tem um troço” Pietro.
“blz intao eu preciso dormir aki flw” eu
“boa noite gato <3 <3 <3 <3” Pietro
“Af kkkk” eu
Bom geralmente nossas conversar são assim, que saudade desse mano, mais o que ta me preocupando é o escândalo que a Brenda vai fazer. Logo acabei pegando no sono pensando nos meus amigos
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_ DANNN! ACORDA
Como vcs viram acordei na base dos gritos de um certo filhadaputinha, se eu não tivesse com tanto sono eu dava ums tapas no Nick
Levantei e fui tomar um banho pra despertar esse sono, hoje ainda é quarta-feira e por mais que ontem tenha sido um dia cansativo, tendo que lidar com um certo loiro de olhos verdes e com seu irmão trombadinha que tentou me mata, por mais que aconteceu tudo isso ontem eu estou de bom humor, estou até disposto a conversar com Luca sem ter que colocar a porra da “mascara”.
Tomei meu banho bem de boa e coloquei meu uniforme uma calça preta rasgada, uma blusa aberta hoje a manha tava um pouco fria, um  coturno qualquer, meu cabelo por incrível que pareça tava colaborando comigo. Resumindo eu to bonito ate.
E pra quem ta se perguntando, pra quem é toda essa minha produção? Bom vão cuidar da vida de vocês.
Desci, tomei meu café da manha e sai de casa pra poder pegar um ônibus, não estava afim de ir ape hoje.
Chegando no colégio eu esperei dar o sinal pra poder entrar para a sala.
O sinal tocou e logo eu estava na sala de aula, depois de uns 5 min quase todos já se encontravam em seus devidos lugares, e eu meio que sentia um par de olhos verdes me fitando por trás, logo olhei pra trás e ele realmente estava, Luca realmente estava me olhando, eu queria falar com ele, queria perguntar algumas coisas sobre o acontecido de ontem, e por mais que eu queira negar pra mim mesmo que não, eu queria sim saber se ele estava bem. Mas não ia chamar ele, não mesmo. Decidi que era melhor eu virar pra frente e deixar isso queito.
_ Eai Dan – uma voz falou atrás de mim.
Virei pra ver quem era, bom era Luca, e o mais legal disso é que nem precisei chama-lo
_oi – respondi meio seco
Luca pegou e sentou na cadeira da frente e virou-se pra trás para poder me olhar.
_tudo bem? – ele me disse simpático
_claro que estou, não era eu que estava na mira de uma arma ontem. – respondi serio
_você não iria atirar em mim – ele respondeu ainda sorrindo
_eu não, mas naquele hora não era eu – olhei nos olhos dele ainda serio para ver qual seria sua reação. Bom ele fez uma cara meio de confuso.
_ ah Dan eu vi que era você, do que esta falando?
_bom não importa mais, mais como você esta? – bom eu tava tentando demonstrar algum sentimento bom para Luca, como disse antes quero me livrar dessa minha frieza e arrogância que eu mesmo construir.
_nossa você ta mesmo perguntando se eu to bem?! To percebendo que você deu uma melhorada de ontem pra hoje, to gostando de ver – falou num tão sarcatisco
_bom já mudei de ideia foda-se você – AH esse mano abusa da minha paciência, não da pra  conversa com ele
_desculpa, nossa você precisa ter um pouco mais de bom humor!
Apenas revirei os olhos
_ eu to bem sim, essa não é a primeira vez que eu entro em confusão por causa do Thomas, ele sempre foi idiota e sempre fez coisas erradas. – Luca parou respirou agora ele estava serio, continuou - _ Thomas tem apenas 15 anos, e a única soluço que meus pais encontraram pra ele foram interná-lo em uma clinica, eu não aguento mais ter que me meter nas burradas dele, tem mais nada que eu possa fazer por ele. – ele parou de novo, nunca tinhas visto serio por tanto tempo, mas agora ele voltou a sorrir- _ bom mais você não precisa saber disso.
Eu não falei nada, fiquei sem reação. Luca anda sempre sorrindo, mesmo tendo vários problemas pra tentar resolver, mesmo tendo um irmão trombadinha que só faz merda. Confesso que fiquei intrigado com esse menino quero saber mais coisas sobre esse garoto quero conhecê-lo melhor. Mais para isso eu tenho que tentar ser mais paciente e ser menos arrogante com ele, e deixar essa postura fria de lado, pelo menos perto dele
_bom você não atirou em mim e nem no meu irmão, então to te devendo uma, pode pedir o quiser pra mim. – Lucas falou e me tirando dos meus desvandeios.
Eu pensei um pouco no que eu o pediria, pois não é sempre que tem uma pessoa te devendo um favor, tenho que me aproveitar disso, não vou ser hipócrita  em falar  “não precisa se preocupar com isso”. Bom confesso pra vocês que me vieram até uns pensamentos um pouco erótico na minha mente, não tenho culpa se tenho a mente fraca pra não pensar nessas coisas, ainda mais quando c tem um filho da puta de olhos verdes nenhum pouco feio olhando pra você sem parar, ai to falando merda de novo, que porra!
Bom pensei mais um pouco afastando esses pensamento feios da minha mente. Logo me lembrei daquela conversa que tive com Pietro falando que a Brenda estava puta comigo por não me enturmar com ninguém, então porque não usar o Luca pra mostra que to me enturmando e quem sabe até mostra ele pra minha mãe, que não para de me encher o saco com essa historia de que eu tenho de arrumar amigos.
_ ta bom, eu vou te usar esse final de semana para mostra pra minha mãe e pros meus amigos que eu to me enturmando e que até arrumei um amigo que no caso será você – falei de uma vez detesto ter que fazer rodeios para falar algo.
_porque me usar? Nos podemos ser amigos de verdade se quiser, Você nem e tão chato assim. E porque você tem que provar pra eles que ta se enturmando?  O que tem de errado com você? – Luca tava fazendo uma pergunta trás da a outra, e infelizmente eu tava perdendo a paciência com todas aquelas perguntas.
_ei Luca, você só tem o que fazer o que eu te falei ok? Sem perguntas, e depois disso pronto você não tara me devendo mais nada, e isso é todo o que você precisa saber – valei grosso com ele.
Infelizmente aquele meu jeito arrogante que costumo usar esta fazendo com eu seja grosso frio mesmo eu não querendo ser assim, parece que isso esta tomando conta de mim.
_ok, eu faço o que ta pedindo e depois esqueço que você existe, esta bom assim?  - acho que eu deixei Luca um pouco bravo, pois ele estava serio.
_ faça como quiser  - respondi seco.
Droga, falei bosta de novo.
Qual é o meu problema em não conseguir ser um cara normal
_ok -  Luca respondeu apenas isso e voltou para seu lugar na sala, logo em seguida o professor chegou pedindo desculpa pelo atraso e aula ocorreu normalmente
Bom sabe todo aquele humor que estava sentindo hoje cedo? Parece que ele já acabou. Tudo porque sou um idiota e não consigo ser um cara normal, tudo porque eu construir uma maldita mascara e não consigo mais me livrar dela  MERDA! MERDA! MERDA!


Notas Finais


Esse Dan e um grosso mesmo, so faz merda kkkkk

Espero que estejam gostando peço desculpa pelos erros de novo
E tambem agradeço pelos mais de 10 favoritos que a fic ja tem, muito OBRIGADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...