1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 2 - Chen é o cara!

História Observações de um amigo à distância - Obs n 2 - Chen é o cara!


Escrita por: Nevermore_

Capítulo 2 - Obs n 2 - Chen é o cara!


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Obs n 2 - Chen é o cara!

Alguém já te abraçou tão apertado, que você teve vontade de nunca mais soltar? Tenho a impressão que abraçar Baekhyun seja assim. Chen e Chanyeol também; eles me parecem ser três pessoas muito calorosas; pessoas que você gostaria de abraçar quando não está se sentindo muito bem, ou quando sabe que sua bateria não está em 100%. Eles são pessoas que te recarrega e que te anima; são os verdadeiros amigos que eu gostaria de ter em um futuro próximo. Quem sabe, não é?

Chen é um cara bacana, ao menos para quem o olhe de longe. Tem uma expressão serena quando não está gargalhando; e também uma expressão onde seus olhos se tornam dois risquinhos, e o cantinho dos lábios que se curvam para cima, o deixam ainda mais adorável quando sorri.

Ele consegue fazer um ato simples, se tornar muito bonito. E ao contrário de outras pessoas, Chen faz isso sem querer. É algo natural dele; ser amável e ter um belo sorriso. A namorada dele deve se sentir muito feliz por namorá-lo. Chen tem jeito de ser aquele cara que vai te beijar devagar e vai te levar a festa da escola somente se seus pais derem permissão. Ou então o cara que te dá flores no dia dos namorados, e não liga se você está feia ou bonita, ele ainda vai querer rir com você.

Acho que Baekhyun não poderia ter escolhido melhor pessoa para manter por perto. Eles se parecem bastante - talvez não tanto quanto Chanyeol e Baekhyun, mas também se parecem.  A diferença é que Chen é o mais calmo dos três, e talvez o mais maduro também. Uma espécie de irmão mais velho, que ao mesmo tempo que se mostra responsável para dar uma boa influência, também gosta de brincar e bagunçar quando pode.

É sempre ele que puxa as orelhas de Baekhyun e Chanyeol quando ambos não querem parar de enchafurdar, e eu sempre dou risada quando vejo esses momentos acontecerem, porque Chen não consegue ficar sério por muito tempo com eles. Ser sério me parece ser coisa de adulto, e eles eram qualquer coisa, menos adultos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...