1. Spirit Fanfics >
  2. Observadora >
  3. Capítulo Único

História Observadora - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


Estou um aglomerado de pensamentos. Sei eu devia ser o babaca que sempre sou e não se importar com nada que acontecera, mas, mesmo assim, estou querendo me importar em decorrência do que a observadora vai achar.

Estou, realmente, confuso. Gosto da observadora, e isso é errado, mas não estou nem aí para o alvo da minha babaquice, e isso irrita a observadora.

Ah! Se a observadora soubesse que eu a desgosto por estar me fazendo confuso... mas, eu também a gosto, afinal, quem, senão ela, me fazeria duvidar da minha sempre babaquice?

Vivi como um babaca e, para a pessoa que eu não fui, essa própria foi dez vezes mais babaca que um dia eu já fora. E, por isso, que te desgosto, observadora. Te desgosto por fazer eu tentar derrubar a barreira que minha babaquice é. Mas, observadora, você não quer nada além do meu bem, então fica a dúvida: devo ser babaca ou não devo ser para não irritá-la?

Dilema terrível. Mas, observadora, isso é que nem aquela frase de Sartre que você me mostrou naquele site:

"Eu sei que nunca mais encontrarei nada nem ninguém que inspire uma paixão. Você sabe, não é tarefa fácil amar alguém. É preciso ter uma energia, uma generosidade, uma cegueira. Há até um momento, bem no início, em que é preciso saltar por cima de um precipício: se refletirmos, não o fazemos. Sei que nunca mais saltarei..."

Um dia eu ainda saltarei, observadora, só que não será para o alvo da minha babaquice, tampouco à você, porque, observadora, é errado gostar de você, pois você de ninguém mais é.

Então, acho que já tenho uma resposta depois de refletir. Devo ser o babaca de sempre, para você se irritar e se afastar pouco a pouco desse caos que se chama eu.

Ah! Observadora, se você soubesse que já menti para você se sentir bem, para nada a incomodar... Fico feliz que não saiba desses sacrifícios, fico feliz que não descubra mais de mim, ou me conheça o suficiente para saber que estou fazendo esses sacrifícios... Salva de mim estás, e alegre com outro também, e isso já é o suficiente para o meu gostar deixar de imaginar você comigo para imaginá-la feliz em algum outro  canto independentemente da companhia.

De toda forma, minha dúvida já fora, e creio eu que, após um ínterim, esse sentimento também... 


Notas Finais


Obrigado pela leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...