1. Spirit Fanfics >
  2. "Observo as estrelas e percebo...

História "Observo as estrelas e percebo...


Escrita por: motherfcuk e syzoth

Fanfic / Fanfiction "Observo as estrelas e percebo...
Sinopse:
Eddie Munson era a aberração de Hawkins, aquele que ninguém queria ter perto, quem dirá amar. Mesmo assim, de algum jeito, Steve olhou pra ele, realmente olhou, e gostou do que viu.

steve x eddie — steddie | trans eddie munson | bissexual steve harrington | fluffy.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.086
Favoritos 250
Comentários 19
Listas de leitura 85
Palavras 2.229
Concluído Sim
Categorias Stranger Things
Personagens Steve Harrington
Tags Eddie X Steve, Gay Eddie Munson, Pós Quarta Temporada, Steddie, Steve X Eddie, Trans Eddie Munson, Trans*, Transmasc, Transsexual, Transsexualidade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
... que o brilho delas não se compara ao seu."
19
1.086
2.229

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: SAKURH
Usuário
isso foi extremamente b o i o l a, por favor faz mais dar, eu pago tudo o que você quiser! Aff, olha se você não me der altos mimos depois disso aqui eu vou estar no cidade alerta até o fim do ano. E sim, poc e tuda lerda da cachola quando o rele é pra elus nunca vi meu pai. Aliás, eu simplesmente declaro essa a melhor fic de ST do spirit.
Amas–
CALEM-SE MESMÍSSIMOS MORTAIS! Ela e é pronto, tudo feito pelo Rei Darwin que mora no fundindo do meu coração — e outros fundos rs — e absolutamente superior a todo o restante euem vamos se liguem logo, ninguém pode competir.
Enfim, enfim bebê isso me dirou uma risada mega sincera e gostosa e olha, como fazia tempo que eu não me sentia tão leve como tô lendo sobre era rareshipp — que se Jashin quiser vai ir só pra frente —, então muito obrigado por isso viste? Por fazer parte disso, eu te amo muito e amo muito cada trabalho que você se propoem a fazer.
Usuário: Astrostellar
Usuário
KSHSKSJSKSJ TE AMO
— Então senhor Darwin, como é escrever a história que eu mais amei em um ano todo? KSHSKSHKS

sério isso tá bom DEMAIS. Eu amo essa história com todo o meu ser e existência. Eu acho que finalmente me diverti de maneira sincera lendo uma Fanfic esse ano, não é querendo ofender as outras mas essa nem se compara. É O MEU HUMOR ALI NA MINHA SÉRIE FAVORITA.

Eu me identifico com absolutamente TUDO que foi dito pelos dois idiotas na fic inteira. E a partir de hoje eu culpo deus por todos os meus problemas e eu nem acredito em Deus. Sabe o pior mano? É que isso é tão algo que aconteceria na série mesmo. e tipo eles perguntando se são burros é tipo sim sim sim sim. apenas sim e sim.

eu amo essa história e mais tarde apareço pra comentar dnv <3