1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão - Kim NamJoon >
  3. Sinto um vazio...na minha vagina.

História Obsessão - Kim NamJoon - Sinto um vazio...na minha vagina.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


Pediram tanto que eu não resisti♡

Boa Leitura^^

Capítulo 14 - Sinto um vazio...na minha vagina.


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Kim NamJoon - Sinto um vazio...na minha vagina.

*Eve On*

- Escândalo de bebidas, drogas, suruba entre amigos, nua em público, briga com motoqueiros, prejuízo no quarto de hotel, seios amostra em plena luz do dia... Eve, você passou dos limites! - Meu pai grita com o celular em mãos e lendo a nova polêmica da nossa família. - Desacato a autoridade, fuga em carros de corrida não autorizados e maconha?

- Pai... - Tento acalmá-lo.

- Eve, eu te falei pra se controlar e você me arruma essa?

- Metade disso é mentira, você me conhece...

- Conheço, sim. Sei que é capaz de tudo listado aqui. - O mais velho passa a mão no cabelo demonstrando sua frustração pelos meus erros. - Eu te amo, muito. Entretanto, você vai ter que sair dessa sozinha.

- Eu sei disso, não quero envolver você. - Falo de cabeça baixa. Metade da conversa eu estava ouvindo, o resto eu só sentia dor de cabeça e precisava urgentemente dormir. - Cadê meu vestido? Não trouxeram?

- Deve ter deixado com alguém que você transou, não acha?! - Meu pai grita. Tudo bem, ele parece mais irritado que a briga com a minha mãe. - Você não tem mais marcas para te patrocinar, dinheiro apenas das economias do Banco. O que pretende fazer da vida?

- Tocar nossa empresa, óbvio.

- Tem certeza? - Meu pai mexe no celular e colocar em outro lugar, deixando-o perto de mim. - Incendiaram a empresa ontem a noite. Você só não será suspeita do crime porque estava fazendo outras merdas!

- Não acredito. - Pego o aparelho comprovando que a empresa já era. Obviamente coisa da minha mãe, ou alguns homofobicos fizeram isso. - Me desculpa...

- Eu não quero palavras, quero ações. Para de ser tão egoísta e pense na nossa família, você e eu, somos só nós dois agora.

- Hoseok, acho que já está bom de bronca, não acha? Já está feito... - Tio Namu interfere. Até ele percebeu que meu pai estava alterado ao extremo. - Meu amor, vai dormir um pouco, depois vocês conversam sobre. - O mais alto me puxa pelo braço. A única coisa que ouvi foi "Meu amor". -  Pede ajuda pro TaeHyung, ele vai cuidar de ti. - Meu tio aponta para as escadas. Aseenti e saí da cozinha, deixando os mais velhos a sós, porém me escondi para ouvir a conversa. - Amigo, a Eve errou, mas você deve relevar.

- Relevar? Você leu o artigo, as críticas e a sexualização dela. Que pai iria querer isso para o filho?

- Você não está a odiando por isso, mas por ela estragar um futuro. Certo?

- Minha filha é a coisa mais linda desse mundo, tem talento, dinheiro, família, amigos... por que escolher um caminho diferente? - Ouço meu pai chorar e é nesse momento que começo a me odiar. Meu Deus, eu fiz meu pai chorar.

- Nossos filhos não devem seguir nossos passos e se tornar como nós. Eles tem um sonho próprio, e se ela não tem, ainda vai ter. - NamJoon o consola. - Ela está errada de certa forma, mas sabemos que ela é bem mais que isso. Eve é forte, já te disse várias vezes.

- Eu tinha medo do fracasso dela, mas agora está feito.

- O tempo resolve qualquer coisa. Ou ela toma jeito, ou continua decepcionando. - Olho para o chão com vergonha de mim. Eu decepcionei aqueles que me amam e que realmente importam, eu perdi tudo.

- Eve? Tá fazendo o que aí? - TaeHyung aparece na hora errada.

- Filha? - Meu pai chama.

- Eu não ouvi nada. - Passei correndo por TaeHyung e adentrei meu quarto trancando-me em seguida.

Tomei um banho chorando até soluçar ao perceber que eu sou um ser humano horrível, egoísta e egocêntrica. Eu não mereço meu pai, o tio Namu ou o Tae.

Eu não mereço nem viver.

*Eve Off*

*NamJoon On*

- Pai? - Despertei ao ouvir TaeHyung chamar. - Não acredito que dormiu na porta do quarto da Eve.

- Eu estava preocupado com ela. - Levantei com dores nas costas. Claramente não foi uma boa ideia dormir no chão do corredor.

- Meu tio e eu vamos viajar. Você pode cuidar bem da nossa Eve?

- Claro. Aonde vão? - Cocei os olhos.

- Passar um tempo juntos e esquecer um pouco dos problemas, não posso dizer o lugar. - TaeHyung ri. - Meu tio disse que o carro vai ficar com vocês para voltarem para casa em segurança.

- Tudo bem.

- Vá para seu quarto dormir, ela não vai sumir. - Assinto várias vezes, mas indo deitar no sofá da sala para um cochilo. - Senhor Kim não aprende mesmo.

- Filho! - O chamo antes dele voltar para o quarto. - Não chame o amor da sua vida de "Meu tio", soa estranho.

- Está bem. - Seu sorriso quadrado se alarga e mostra o quanto ele está feliz com meu melhor amigo.

Meus olhos pesaram por um momento, porém meu corpo pulou automaticamente do sofá ao sentir uma mão apertar meu pescoço.

- Eve?

- Estava pensando em como eu te encorcaria se te fodesse usando um pênis de borracha, tio Namu. - A mais nova sorri angelical.

- Como você se sente? - Ignoro sua malícia.

- Sinto um vazio... na minha vagina. Você prometeu me comer, lembra?

- Por Deus, você está maluca em plena manhã. Volta já pro quarto, anda. E não coloque mais palavras em minha boca.

- Fiquei sem os movimentos das pernas por me masturbar a madrugada inteira. Você vai ter que me levar. - Eve faz bico. Mesmo odiando a ideia fui obrigado a carregá-la no colo até o quarto antes que Hoseok visse ainda mais a boca suja da filha. - Poxa Kim, enfia logo seu pau em mim.

- Vou fingir que não estou ouvindo nada. Para de desejar aquilo que você não pode ter, sua doida!

- É só eu estalar os dedos que você vem pra mim. - Eu ri negando. A cobri com o cobertor e já sairia do quarto. - Você não quer brincar de... "Yes, sir"? - Ao ouvir suas palavras meu corpo inteiro arrepiou-se e automaticamente meu corpo fechou a porta atrás de mim, concentrado em Eve tirando a calcinha de renda lentamente e se abrindo para mim. De um jeito sexy a garota molhou dois dedos, direcionando-os ao seu botãozinho inchado, atuando em movimentos lentos e liberais. - Sua sobrinha quer um pouco de você, senhor.

- Não brinca comigo, garota. - Alerto mordendo minha mandíbula direita, porém sem conseguir desviar dos movimentos de seus dedos.

- Aah...senhor Kim? Vai me deixar passando uma necessidade dessas? - Seu sorriso de ladino enquanto geme manhosa e o ápice para mim.

- Você vai aprender a não testar minha paciência. - Vou até a mesma com a intenção de degustar um pouco da garota. Fico entre suas pernas fuzilando-a com o olhar e percebi seu corpo estremecer apenas com isso, empurrei suas pernas segurando-as para não atrapalhar. - A regra é não desviar o olhar do meu. Se acontecer de você revirar os olhos eu não vou foder com você.

- Você só complica tudo, filho da puta. - Mordo o lábio com o palavrão desferido e distribui um tapa em sua bocetinha exposta, em seguida lambuzei com sua própria lubrificação. - Gostoso do caralho!

- Você procurou e agora que achou tá achando ruim? Se poupe. - Falo. Com nossos olhos fixos um no outro comecei provocando um pouco. Raspei a língua devagar em seu clitóris assistindo seu sofrimento de não poder revirar ou ao menos desviar o olhar. Em segundos comecei a mamar sem dó de propósito, e ela estava tentando ao máximo desviar o olhar do meu. Seus gemidos sôfregos mostravam o desespero do prazer e suas mãos puxavam o lençol com força. - Meu amorzinho, sabemos que vai perder. - Digo baixo. Eve levanta o dedo do meio para mim enquanto sorri. Voltei a abocanhar sua boceta com vontade e apertando fortemente suas pernas o suficiente para deixá-las marcadas.

- NamJoonie...- Gemeu meu nome frenéticas vezes e acabou quebrando a regra ao revirar os olhos. - Porra, você é tão bom. - Adentrei um dedo em sua vagina onde fiz movimentos e usei a ponta da língua em seu clitóris levando-a loucura. Não demorou para a garota se tremer toda ao chegar no clímax chegando a fechar as pernas pelo prazer. - Você joga sujo, Kim.

- Isso é um pouco do que posso fazer, porém você nunca irá provar.

- É o que você acha? Aparentemente você está caidinho por mim e quanto mais ficar em negação mais você quer provar de mim. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...