História Obsessão


Escrita por:


Sinopse:
Dez anos se passaram, aqueles jovens adolescentes agora são adultos, atores e músicos conhecidos mundialmente, e com a fama grandes responsabilidades vieram, afinal agora, eles são exemplos para crianças e jovens do mundo todo.
Porém, apesar de dez anos ser muito tempo, as mágoas do passado não se apagaram, e para piorar, alguns deles se veem obrigados a trabalharem juntos, e mostrar tanto para as câmeras, tanto fora delas, que se amam, apesar de se odiarem, ela não consegue esquecer a humilhação que ele a fez passar, e apesar de estar noiva, do cara mais perfeito do mundo, assim que entra no set e vê o garoto por quem ela foi apaixonada nos anos de sua juventude, fazem seu coração bater mais forte.
Ele por sua vez, não consegue se livrar o remorso que uma aposta no ultimo ano do Ensino médio o causou, e quando vê aquela mulher que o assombrava todas as noites em seus sonhos, entrar naquele set, deixa de imediato de ser o cara responsável que se tornou para dar lugar ao jovem que havia a magoado e humilhado apenas por popularidade.
Pois agora, o mundo todo sabe o nome deles, o mundo todo poderá sentir a dor que eles sente, e eles são obrigados a conviverem um com o outro, pois todos tem uma ideia de quem eles são, e desejam ver tanto aqueles músicos como os mais badalados atores vivendo em harmonia, mas será que a humilhação pode ser esquecida? Será mesmo que ele era capaz de se apaixonar pelo que ela se tornou? E os amigos? Afinal os dois não são as únicas pessoas envolvidas nessa história, existe a namorada dele, o irmão dela, que nunca perdoou o melhor amigo pelo que fez a irmã, um casal de amigos que estão enfrentando vários problemas por uma gravidez indesejada, um divórcio rolando no meio disso tudo, e sem contar a grande perda que este grupo teve recentemente. E então? Você deixaria a mágoa vencer o sentimento mais puro que poderia existir entre vocês? Afinal, quando o amor deixa de ser amor para se tornar uma OBSESSÃO?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 215
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 18.503
Terminada Não
Categorias Chris Evans
Personagens Chris Evans
Tags Chris Evans

Fanfic / Fanfiction Obsessão
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
51
978
 
2.
Sintoma de Amor
0
36
2.530
 
3.
Planos
0
22
2.225
 
4.
Lembranças
0
23
1.690
 
5.
Recomeço?
0
22
2.856
 
6.
Era pra ter sido eu!
0
19
3.403
 
7.
O Começo de Algo Novo
0
20
2.161
 
8.
Um novo Evans...
1
22
2.660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.