1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Era pra ter sido eu!

História Obsessão - Era pra ter sido eu!


Escrita por: WinterAddicted

Capítulo 6 - Era pra ter sido eu!


POV ROBERT:

 

“Prezado Senhor Robert Downey Jr.,

A direção da Lincoln-Sudbury Regional High School, tem a honra de convidá-lo para o encontro de 10 anos da turma colegial de 1999, em uma grande festa de halloween!

Contamos com a presença de todos, e acreditamos que será um grande prazer rever tantos amigos que fizeram parte de sua adolescência e talvez não tenha mais contato!

Esperamos que não haja nenhum conflito e que possa passar esse tempo entre velhos amigos relembrando a magia que viveu em seu high school!

Agradecemos desde já a atenção dispensada, contamos com sua presença! Doces ou travessuras??”

Dizia o convite enfeitado com abóboras que recebi pelo correio, suspirei, voltar para Boston após dez anos, rever a turma, rever a garota que começou a acabar com a história de amor de Chris com a minha ajuda, não sei se era uma boa ideia.

 

FLASHBACK ON:

 

Faltava pouco para o baile de formatura e todos nós estávamos ansiosos, eu havia convidado Sylvia e ela tinha aceitado, eu era encantado por essa menina desde quando me conhecia por gente.

- Chris e Jessy ficam tão bonitinhos juntos! – Bia dizia em nossa rodinha de amigos enquanto Chris passava apressado de mãos dadas com Jessy, praticamente arrastando a menina consigo, ele parecia estar fugindo de algo, foi quando Sylvia entrou no refeitório e os interrompeu.

- Nossa, onde vai com tanta pressa Evans? – Ela perguntou e Chris a olhou aterrorizado enquanto Jessy segurava a mão do namorado revirando os olhos, Sylvia já havia acabado com toda a reputação de Jessy quando disse que ela dormiu com Alex para a escola toda, coisa que era mentira, já que nós sabíamos que a primeira vez dela havia sido com Chris.

- Não enche Sylvia! – Jessy respondeu a prima que ao que parecia havia se ofendido.

- Qual é, vai me trocar por esse aí? Sou sua prima Jessy, eramos para ser melhores amigas! – Sylvia disse, nisso todos os alunos já haviam parado de comer para ver a discussão.

- Chris me ama, diferente de você que só se importa com você mesma!

- Ah sério? – Sylvia perguntou de modo sinico – Prefere mesmo confiar num namoradinho mal caráter do que em sua prima!

- Sylvia... – Chris disse calmo demais, parecia que ele estava com medo de Sylvia, e se fosse o que eu estava pensando, ele deveria mesmo ter medo, e eu vergonha.

- Deixa Chris, ela não merece nossa atenção, vamos! – Jessy disse se virando puxando meu amigo pela mão enquanto todos assistiam.

- A propósito Jessy! – Sylvia gritou – Você fica linda com uma camisa masculina! E que pernas hein priminha? – Disse Sylvia enquanto uma raiva subia em mim, Sylvia não iria ter coragem de fazer isso, eu já havia explicado a ela que Chris tinha desfeito a aposta com William, William só havia inventado isso pois Chris não tinha coragem de se aproximar da garota que ele amava.

- Do que está falando? – Jessy perguntou enquanto paralisava no lugar e se voltava para a prima que estava com seu celular em mãos.

- Ora, essa foto que Christopher tirou, não é você? – Ela perguntou mostrando uma foto que Chris tinha nos passado e eu havia passado para ela, não era nada demais, era apenas Jessy debruçada numa janela vestindo a camisa de Chris, segundo Chris foi depois da primeira vez dela, e ele achou a cena tão linda que resolveu registrar, mas como quando nos contou estava sem celular, ele acabou enviando a foto por mensagem depois e eu, bobo, passei para Sylvia.

Jessy olhou a foto enquanto todos olhavam a cena em silencio, e seus olhos marejados se voltaram para Christopher.

- Co-como pode fazer isso? – Ela questionou o namorado derramando a primeira lágrima.

- Jessy,  amor, me deixa te explicar! – Chris pediu se aproximando dela.

- NÃO TOCA EM MIM! Como foi capaz disso Christopher? – perguntou ela saindo de lá chorando enquanto Chris olhava estático também derramando lágrimas a observando sair.

Vi Sylvia rir e sair de lá, ela não tinha nenhum direito de fazer isso, me levantei para ir atrás dela e falar umas verdades para a vadia, mas a voz de Chris me interrompeu:

- Tah feliz Sylvia? – Ele disse com um ar sarcástico.

- Mais do que você pensa Evans! – Ela disse rindo – Eu só quis proteger a minha priminha!

- Você está errada Sylvia, você quis fazê-la sofrer, quis humilha-la novamente, afinal você não est6á com o Howie porque Jessy não quis ficar com o Alex não é? – Ele questionou enquanto eu olhava para Sylvia magoado, ela gostava de Howie? – Isso mesmo Sylvia, eu sei de toda a história, de você chantagear Jessy para ela ficar com o Alex para você poder ficar com o Howie, mas não colou, pois ela não gosta e nem nunca vai gostar do Alex, ela só ia ficar com ele naquela época pra você conseguir se dar bem com Howie, assim como Howie nunca vai gostar de você e só ia ficar com você para o Alex se dar bem com Jessy, mas para o seu azar, quando você foi tentar novamente eu apareci na vida de Jessy, e sabe de uma coisa? A gente se ama Sylvia, e eu a amo como você nunca será amada, pois ninguém pode amar uma cobra como você! – Chris despejou chorando enquanto Sylvia se aproximava dele com raiva deferindo um tapa no mesmo.

- Você não sabe de nada Evans! – Ela disse saindo dali e eu me preparei mais uma vez para ir atrás dela, mas ouvi Chris me chamar, ele com certeza desconfiava que eu havia passado a foto para Sylvia.

- Hey Rob, “obrigado irmão” – Ele disse com um sarcasmo amargo vindo em minha direção e me dando um soco me fazendo ir ao chão – Você morreu para mim no instante que passou aquela foto adiante Robert, era algo nosso, algo de amigos, entre eu, você e os meninos da banda! – Ele disse magoado – Para mim você não existe mais! – Chris disse com mágoa enquanto eu suspirava.

- Vem, vamos cuidar disso! – Bia disse examinando meu naris que sangrava por causa do soco de Chris e eu neguei, eu tinha que ir atrás de Sylvia e fazer ela saber que todo aquele amor que eu sentia por ela se transformou em nojo, como ela pode fazer isso com meu melhor amigo e a própria prima?

 

FLASHBACK OFF.

 

- Eu também recebi um! Nós vamos não é? Diz que sim? – Bia disse manhosa beijando meu pescoço enquanto eu suspirava.

- Não sei Bia, por minha culpa Chris não está junto com a garota que ama, e eu posso assassinar a Sylvia se eu a ver em minha frente! Por causa daquele vídeo, lembra?

- Como posso me esquecer Rob? – ela perguntou suspirando – Aquele vídeo nos persegue até hoje! – Bia explicou me fazendo acenar enquanto me lembrava de nossa primeira vez ainda no colégio.

 

FLASHBACK ON:

 

Fazia algumas semanas que havia acontecido toda a situação da foto, Chris e Jessy haviam conversado e tinham se acertado pelo que parecia, mas a minha amizade com ele não existia mais, Chris havia falado sério quando disse que eu tinha morrido para ele, eu por minha vez fui até Sylvia e disse que não a levaria mais ao baile, todo o amor que sentia por ela havia acabado quando ela fez aquilo com um dos meus melhores amigos, ela fez todas a ameaças sem sentido dela, mas eu nem liguei muito, tinha me aproximado muito de Bia, eu havia convidado ela para o Baile que logo aceitou, e podia dizer que estava vendo-a de um jeito diferente agora, na verdade havíamos começado a ficar pra dizer a verdade, estávamos agora no estacionamento matando a aula de matemática, os beijos estavam ficando mais quentes e eu já estava certo do que sentia pela loira de olhos verdes que eu beijava naquele momento:

- Quer ir pro meu carro? – perguntei entre beijos à ela que acenou murmurando um uhum, cara, se fossemos pegos levaríamos uma suspensão e eu levaria uma surra do Sr Johansson, mas eu ansiava tanto por aquele momento.

Fomos para o meu carro e nos acomodamos no banco de trás comigo por cima de Bia, então comecei a distribuir beijos e mordidas por seu pescoço, levantando sua blusa enquanto ela se concentrava em arranhar minhas costas por baixo da camisa, mas logo ela parou de me beijar:

- Eu ouvi um barulho! – Ela disse assustada enquanto eu levantava a cabeça olhando pela janela do carro e não vendo nada suspeito lá fora.

- Deve ter sido sua imaginação minha pequena, não tem nada lá fora! – Disse voltando a beijar seu pescoço.

- E se alguém nos pegar Rob? – Bia perguntou com a voz temerosa.

- Ninguém irá nos pegar – A tranquilizei e continuei beijando seu pescoço enquanto terminava de tirar sua blusa revelando o sutiã de renda branca que me enlouqueceu, meus beijos desceram do pescoço para o vale dos seus seios e me concentrei alí enquanto Bia terminava de me despir ofegante, deslizei minhas mãos para sua coxa subindo sua sala céus, como eu desejava Bia, não sei como fui capaz de me atrair por Sylvia tendo Bia todos esses anos ao meu lado, ela era muito melhor que aquela vadia.

Quando dei por mim, eu e Bia já estávamos nus e ela me masturbava enquanto eu a penetrava com dois dedos.

- Isso é tão bom Rob! – Disse ela gemendo em meu ouvido enquanto um arrepio passava por todo o meu corpo.

- Pode melhorar! – Eu disse sorrindo enquanto Bia sorria maliciosamente para mim.

- Você tem camisinha? – Ela questionou enquanto eu acenava mexendo na minha carteira e achando o preservativo logo me protegendo e a penetrando lentamente o sorriso de Bia era a coisa mais linda que meus olhos já contemplaram, ela era toda linda! Após algum tempo entre beijos, caricias e estocadas que intercalavam entre lentas e rápidas nós chegamos ao ápice ao mesmo tempo sorrindo um para o outro em meio a beijos, Bia se acomodou ao meu peito no bando e eu comecei a cantar a música que havia composto para ela alguns dias, era para tocarmos apenas no baile, e eu a pediria em namoro, mas achei que esse momento era melhor. (https://www.youtube.com/watch?v=uE1j9m_3rtg)

- Quando estou com você

Quando estou com você

Quando estou com você, você, você

Você... Quando estou com você

 

Que boa é uma memória

Sem você lá comigo

O sol da manhã não é o mesmo

Sem você aqui

Você é a brisa do verão

O vento soprando pelas árvores

Você faz toda a solidão

Simplesmente desaparecer

 

Nada substitui seu toque

Nunca pare de acreditar em nós

Eles não tentar nos separar

Mas nós ficamos fortes no amor

Não haverá distância longe o bastante

Eu tenho que estar onde você está (bem onde você está)

 

Eu não quero encarar esse mundo sozinho

Sem você do meu lado

Você é a única

Que faz isso parecer o lar

E eu preciso de você na minha vida

Quando você não está por perto eu sinto

Que um pedaço de mim está faltando

Quando parece que o dia está fechando

De alguma maneira eu encontro a fé

Pra passar por isso

Quando estou com você

Quando estou com você

Quando estou com você, você, você

Você… Quando estou com você

 

O que é uma fotografia

Se você não está na outra metade

Pra que sonhar

Se não estou sonhando com você

Você me faz ser um homem melhor

Prometo que fazer tudo o que puder

Seu amor me mantém me trazendo

Perto da verdade

 

Nada substitui seu toque

Nunca pare de acreditar em nós

Eles não tentar nos separar

Mas nós ficamos fortes no amor

Não haverá distância longe o bastante

Eu tenho que estar onde você está (bem onde você está)

 

Eu não quero encarar esse mundo sozinho

Sem você do meu lado

Você é a única

Que faz isso parecer o lar

E eu preciso de você na minha vida

Quando você não está por perto eu sinto

Que um pedaço de mim está faltando

Quando parece que o dia está fechando

De alguma maneira eu encontro a fé

Pra passar por isso

 

Quando estou com você

Quando estou com você

Quando estou com você, você, você

Você… Quando estou com você

 

Quando estou com você

Quando estou com você

Quando estou com você, você, você

Você… Quando estou com você

 

Hey

 

Eu questionei se o tempo ou o destino

Irão me mostrar um sinal

O momento em que te vi

Foi quando eu soube

Eu sinto isso quando estou com você

 

Eu não quero encarar esse mundo sozinho

Sem você do meu lado

Você é a única

Que faz isso parecer o lar

E eu preciso de você na minha vida

Quando você não está por perto eu sinto

Que um pedaço de mim está faltando

Quando parece que o dia está fechando

De alguma maneira eu encontro a fé

Pra passar por isso

Quando estou com você

Quando estou com você

Quando estou com você, você, você

Você… Quando estou com você

 

Quando estou com você

Quando estou com você

Quando estou com você, você, você

Você… Quando estou com você

- Que musica linda... – Bia sussurrou de olhos fechados.

- É uma nova composição do Westlife! – Expliquei sorrindo beijando seus cabelos.

- Você quem escreveu? – ela continuou perguntando.

- Pra você! – Sorri enquanto ela sorria com os olhos cheios de lágrimas de emoção e me beijava. – Eu te amo Bia Johansson.

- Te amo Rob Downey! – Ela confessou enquanto eu voltava a beijá-la.

 

FLASHBACK OFF

 

Era uma pena que essa cena toda fora gravada por Sylvia e ela espalhou o vídeo para a escola inteira em nossa formatura, e esse vídeo nos perseguia até hoje em todas as entrevistas que íamos, acho que por isso Bia não queria nada sério comigo.

- Não sei Bia!

- É nossa chance para juntar Chris e Jessy novamente! – Ela disse me fazendo olhá-la confuso – Uma festa em nossa antiga escola Rob! Cheio de nostalgia e clima adolescente no ar, Chris pode querer gostosuras ou travessuras com Jessy! E se ela topar?

- O que tem em mente? – perguntei enquanto ela começava a me explicar seu plano e depois ligava para as meninas.

 

Alguns dias depois...

 

POV CHRIS:

 

E aqui estávamos nós, onde tudo começou, onde eu e William apostamos que eu não seria capaz de conquistar a garota mais inteligente e linda de toda essa escola, dez anos depois estávamos em Boston, em nosso colégio novamente, alguns, como eu, meus colegas de elenco e os meninos de Backstreet Boys estávamos muito bem sucedidos, outros como Vanessa, Gabi, Sylvia, e outros que eram hiper populares no colégio estavam apenas vivendo à sombra de alguém enquanto o tempo causava rugas de expressão em suas peles.

Eu e Nicole estávamos nos conhecendo melhor, ela era uma ótima garota, e havia ficado muito intima de Bia, minha melhor amiga, agora mesmo estavam as duas conversando em um canto enquanto eu olhava Jessy, vestida de bruxa ao lado de Kevin sorrindo para o mesmo, percebi alguém se sentar ao meu lado e sorri percebendo ser William, meu amigo e acessor, ele estava acompanhado de Bruna, que não havia mudado nada desde o colégio.

- Chris, quanto tempo! – Ela sorriu enquanto eu dava um meio sorriso para ela.

- Como vai Bruna, bom te rever! Eu vi Agda por aqui, ela deve estar em algum lugar com o Hems! – Eu expliquei fazendo ela e William rirem.

- Como sempre...

- Lelli ainda está iludida com Sebastian que está pegando uma atriz brasileira, é só as pegações do Seb mudam, mas a cena ainda é a mesma do colégio para todos nós... – sorri triste.

- Menos para você e para Jessy. – Bruna lamentou enquanto eu negava.

- Isso é passado Bruna!

- Mesmo assim, é difícil saber que por você querer protege-la acabamos perdendo um dos casais mais fofos desse colégio, a gente sonhava com o casamento de vocês! – Ela disse sorrindo enquanto eu acenava.

- Eu também, acredite! – respondi quando shut up and dance começava a tocar e Nick vinha me chamar para dançar.

- Bruna, William, esta é Nicole, nós estamos saindo! – Expliquei enquanto Nick que estava fantasiada de Sininho os cumprimentava simpática.

- É um prazer conhece-la Nick! – Bruna piscou cumplice para ela como se as duas se conhecessem e isso me intrigou.

- Vocês se conhecem? – perguntei confuso enquanto Nicole negava.

- Não, hey, porque não me disse que sua irmã namorava um Backstreet Boy Chris? Eu acabei de conhecer Nick Carter e de quebra May Evans que se apresentou como minha cunhada, como é que toda a sala de vocês deu certo como estrelas de hollywood? – ela questionou enquanto eu gargalhava.

- Deve ter sido algum feitiço de halloween ou sei lá! – Expliquei – mas vem, vamos dançar, afinal você queria isso não? – perguntei indo para a pista com ela. Ouvindo a batida da música (https://www.youtube.com/watch?v=nbcCG7PkI18)

- Você está uma coisa de vampiro sabia? – Nicole disse sorrindo enquanto eu respondia seu sorriso mordendo seu pescoço percebendo o olhar de Jessy sobre nós, ela dançava com o noivo, se eu ainda odiava Kevin? Claro que sim, eu nunca iria esquecer o que ele tentou fazer com Jessy naquela noite, e se eu pudesse daria uma surra ainda maior do que já havia dado nele naquela época. – OMG! É O KEVIN DO BACKSTREET BOYS! – Nicole disse ao ver o casal e eu acenei. – Vem Chris, vou pedir pra dançar com ele! – Ela disse me puxando Nicole parecia uma criança num parque de diversões conhecendo seus ídolos e isso me fez rir.

- Kevin! Sou sua fã! E da sua noiva também! Tudo bem se trocarmos os pares? – Ela perguntou enquanto Jessy olhava de Kevin para mim com receio.

- E-eu não sei se... – mas Nicole logo a interrompeu, eu não entendia certas atitudes de Nicole, será que ela sabia que estava empurrando a mulher da minha vida para os meus braços?

- Eu sabia que não haveria problemas para você Jessy, sempre tão simpática com os fãs! Cuida desse vampirinho hein Bruxinha, ele tem mania de morder o pescoço dos outros! – Ela disse empurrando Jessy para mim  e sumindo pela pista com um Kevin confuso, eu e Jessy começamos a nos mover meio constrangidos com a presença um do outro e logo a música mudou, e reconheci a música que marcou toda a nossa relação durante a adolescência (https://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4)

- É a nossa música! – Eu disse sem pensar enquanto Jessy desviava o olhar tentando esconder uma lágrima – Você quer se sentar? – perguntei e Jessy olhou em volta talvez pensando se seria chato me deixar sozinho na pista.

- Não, tudo bem! Quer dizer, é apenas uma música! – Ela disse enquanto eu acenava, mas não era apenas uma música, era a nossa musica, peguei sua mão, passando meu braço livre por sua cintura a trazendo mais para perto enquanto ela debruçava a cabeça em meu peito fechando os olhos como costumava fazer quando eramos jovens, sorri começando a cantar a letra da música em seu ouvido, e essa musica nunca foi tão perfeita para o momento como agora, afinal, eu realmente seria capaz de segui-la até o fim do mundo se ela quisesse, percebi que May, Agda, Bia, Lelli, Bruna, Nick, Hems, Rob e William nos olhavam sorrindo enquanto Sebastian me encarava de braços cruzados, ele também não sabia que Kevin tinha sido o responsável por aquela noite e me culpara, se eu queria poupar Jessy disso teria que esconder dele também, afinal eles eram irmãos.

- Era para ter sido assim! – Sussurrei mais para mim mesmo do que para Jessy.

- Como? – ela perguntou me olhando.

- Nós dois, era para ter dado certo... – confessei deixando uma lágrima escapar aproximando meu rosto do dela colando nossas testas uma na outra.

- Christopher, só estou tentando ser educada! Não comece! Eu vou me casar com Kevin! – Ela disse e apenas essa frase me trouxe de volta a realidade, não tínhamos mais 17 anos, e não eramos mais o casal apaixonado preso em nossa bolha de amor, ela me odiava, suspirei me afastando dele ainda chorando.

- Me desculpe, me desculpe por tudo! – Disse indo para um lugar onde tenho certeza que a essa hora não teria ninguém e que eu poderia sofrer em paz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...