1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Exorcismo

História Obsessão - Exorcismo


Escrita por: CoffeeAndPoetry

Notas do Autor


Desculpem pela demora meus amores, vou postar mais ainda hoje...
boa leitura <3

Capítulo 13 - Exorcismo


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Exorcismo

Perdi totalmente as forças ao sentir seus lábios sobre meu pescoço, ele tinha um domínio enorme sobre mim, e o pior é que Dean sabia disso. Ele me prendeu na parede deixando meu corpo imóvel.

-Eu vou te mostrar o que é uma festa de verdade les.. –ele sussurrou em meu ouvindo, empurrando nossos corpos para dentro do banheiro e ligou o chuveiro-

A água quente escorria por cada centímetro do meu corpo, olhei para Dean, sua camiseta molhada marcava cada detalhe do seu corpo, o puxei pela gola e subi em seu colo, trançando minhas pernas na sua cintura...

-Você está delicioso Dean... –sussurrei ao pé de seu ouvido enquanto o despia-

Ele apertava cada curvatura minha, estávamos nus de baixo da água quente, a água que percorria cada centímetro de nossos corpos, estávamos nos entregando totalmente ao momento, nos beijávamos como se nunca mais fossemos sentir a boca do outro, a excitação aumentava a cada toque do outro. Dean começou beijando meu pescoço, foi descendo para meus seios, depois barriga e enfim minha intimidade, ele me chupava brutalmente, cada estímulo do meu corpo pedia por aquilo, minhas mãos apertavam seus fios de cabelo na medida que sua língua me aprofundava mais, a sensação era extraordinária, eu sentia cada movimento que ele estava fazendo dentro de mim, Dean me olhou, sorriu de lado ao ver que eu gostava daquilo, meus gemidos estavam abafados por conta da água que caía em minha boca, ele deu uma leve mordida em meu clitóris e subiu seu corpo, levando sua boca diretamente para minha, me beijando com voracidade.

-Isso é só uma amostra do que eu posso fazer com você les... –ele puxou meu cabelo enquanto mordia minha boca, a água estava me deixando sã novamente, e então tudo veio à tona, o empurrei com brutalidade para a outra parede-

-Dean! Mas que droga foi essa?! Você.... se aproveitou da situação, não temos mais a cura Dean! –eu o olhava furiosa, ele estava bem, e sabia o que estava fazendo, Dean sabia muito bem o que estava fazendo, e mesmo assim não deu importância- você colocou minha vida em risco Dean! Mas que droga! Você não pensou nisso?!  Eu estava bêbada Dean, bêbada! Você não tinha o direito seu egoísta!

-Leslie, qual é, você estava toda nua na minha frente, toda sexy, fazendo de tudo pra me provocar, eu não sou de ferro! Agora se acalme e olhe para mim...

Eu virei as costas e saí andando, o deixando falar sozinho....

***

"Eu estava em Harvard quando tudo começou.. Por um momento, pensei apenas em um temporal, mas quando a fiação começou a cair, me certifiquei se Dean estaria por perto, e não vi nenhum sinal dele, levantei as pressas e saí da sala, todos estavam tão preocupados com o acontecimento que nem se quer repararam na minha ausência. Com toda a pressa que eu estava cheguei rapidamente no carro, me trancando lá dentro, como se isso fosse impedir que um mal sobrenatural entre no meu carro, eu ri disso por um momento, mas no outro o ódio e a fúria vieram à tona junto da adrenalina, o melhor a se fazer nesse momento é ir pra casa e conferir se Dean ainda é ele mesmo, e foi o que eu fiz..
  
      -Dean..? -perguntei por ele enquanto subia as escadas- está aqui? -deixei meus materiais na escrivaninha enquanto procurava por ele, tirei os saltos e fui até a escada, foi quando ouvi um ruído- Dean?! -gritei ainda o procurando- pare de brincar! Onde você está? -eu disse me aproximando dos degraus da escada-
     -Olha só se não é minha pequena Leslie.. -Dean apareceu em minha frente com as mãos cobertas de sangue, o que me fez recuar e dar alguns passos para trás-
    -Dean.. O que estava fazendo? -eu perguntei não querendo saber da resposta- 
    -Preciso completar o sacrifício minha pequena.. Preciso completar... "

    Acordei assustada com minha respiração ofegante, fui até o banheiro e tomei um bom banho frio, deixando a água escorrer por cada canto do meu corpo. 
      Eu não sabia muito bem o que havia sido àquele sonho, ou se eu deveria compartilha-lo com Dean, talvez tenha sido apenas um pequeno pesadelo, ou talvez significasse alguma coisa, mas enquanto eu não tiver certeza do que aconteceu, o guardarei para mim... 

     Desci as escadas enquanto prendia meu cabelo num coque frouxo, encontrei a sala de estar vazia, o que me fez lembrar do sonho...

-Dean..? 
      Perguntei enquanto entrava na cozinha, fui até a sala de visitas, o jardim, e nem sinal dele, estava voltando para a cozinha quando ouvi algo rolando a escada, me virei rapidamente para o rumo dela, era uma espécie de casco de tartaruga, o peguei e observei bem, estava coberto de sangue.. Droga!.. 
       -Dean! Pare... ! -eu gritei enquanto subia as escadas rapidamente, seguindo o rastro de sangue o que me levou até o quarto de hóspedes-
       -Aquela tartaruga estava deliciosa pequena Leslie.. -Dean disse sorrindo cínico com os dentes cobertos de sangue, fui até ele-
        -Dean.. Olhe para mim, você é mais forte que essa maldição, você não precisa disso, olhe para você, olha o estado em que te encontrei... Você não precisa ser assim, não precisa passar por isso, você consegue ser mais forte Dean! Você consegue... -segurei seu rosto fixando seu olhar nos meus- você consegue... 
        -Não minha pequena, será que você não entende? Eu não quero conseguir.. tudo que ganho desistindo é o fracasso que eu era antes da maldição, isso definitivamente não tem que acabar, eu adoro me sentir assim, saber que estou no poder, e que te tenho em minhas mãos, eu não quero que isso acabe pequena Leslie... Nunca.
       -Você sabe que não é verdade, tudo que você quer é ficar bem... comigo, você quer ficar comigo Dean.. Olhe para mim, você consegue.. Você é mais forte que isso, você sabe o que realmente quer, feche os olhos, mande esse mal embora, vai ficar tudo bem.. Você consegue... 

       Dean precisou de um tempo sozinho depois que voltou ao normal, eu aceitei, tudo bem que o deixa-lo sozinho em uma situação como essa não é o melhor a se fazer, mas ele insistiu, e achei melhor não desobedecer. Eu esperava no jardim, quando ele se sentisse pronto para uma conversa, viria até mim.
        Eu ainda não sabia ao certo o que deveria dizer a ele, essa situação é bem delicada, eu só queria poder ajudar, no fundo sei que ele sabe disso, mas agora no momento ele deve estar pensando em uma maneira de acabar com essa bendita maldição, eu já nem sei mais o que pensar a respeito, apenas sei que o quanto antes descobrirmos como acabar com ela, melhor será para nós dois, Dean sentou ao meu lado me olhando, ele parecia preocupado..
     -Antes que você diga alguma coisa, está tudo bem Dean.. Já passou.. Você conseguiu.. -ele negou com a cabeça- 
    -Não Leslie.. Eu matei um animal inofensivo,  eu matei pessoas, matei meus amigos, quase matei você mesma, não está tudo bem, estou muito longe de conseguir, eu preciso tirar essa coisa de mim... -olhei pra ele sem entender- 
      -O que quis dizer com "coisa"? -eu o olhei, Dean suspirou- 
       -Sempre que eu viro o outro eu, me sinto como se tivesse possuído... -Dean olhou para baixo retomando a fala- possuído por um... Demônio, é assim que me sinto.. -fiquei em silêncio por um tempo..-
       -Está querendo dizer que.. Tem um Demônio dentro de você? Tá achando o que? Que satanás entrou no seu corpo? -eu disse debochando meio alterada- 
        -Estou querendo dizer Leslie, que no mundo onde uma porcaria de maldição me faz matar meus amigos e comer tartarugas vivas.. Nada é impossível... -eu parei para refletir um pouco, Dean havia razão-
        - Tá bom.. O que está querendo fazer? -Dean me olhou- 
        -Conhece algum Padre? -eu ri fraco- 
        -Vai fazer uma confissão? .. "Hoje eu matei uma tartaruga a dentadas sinto muito por isso, Deus pode me perdoar?" -coloquei a mão na boca ao terminar a frase- eu sinto muito, não queria ter dito isso. Mas respondendo sua pergunta, sim eu conheço.. -Dean pareceu perturbado com a minha resposta, eu não sabia o que estava havendo comigo, talvez àquela cena tenha mexido com meu psicológico-
       -Traga ele aqui.. -Dean disse se levantando, segurei em seu braço-
        -O que está querendo fazer? -Dean me olhou e se soltou- 
                -Vamos fazer um exorcismo... 


Notas Finais


O que acharam desse capitulo? comentem para mim... vou postar outro ainda hoje <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...