1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Eu não merecia isso.

História Obsessão - Eu não merecia isso.


Escrita por: emilyclarke

Notas do Autor


Olá 🍒

Capítulo 33 - Eu não merecia isso.


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Eu não merecia isso.


Pov. Clara


Já virou rotina acordar com o barulho da porta e hoje não seria diferente, não faço ideia de quanto tempo dormi, mas assim que saciei a minha fome devorando quase tudo das bandejas eu deitei e apaguei, agora o Cristiano está aqui na minha frente se desculpando com o que parece ser um clipe torto nas mãos, pois segundo ele o Karim tomou a chave do quarto e ele tinha que ver como eu estava.

-Não entendo você, se acha o Karim tão mau assim, por que ajuda ele nisso?

-Eu já disse Clara, as coisas não são simples.

-Se não é simples para você, imagina para mim.

-Eu sei! Mas...

-Não, você não sabe! Quem foi sequestrada, espancada e estuprada não foi você Cristiano!

-Clara, me perdoa, mas eu não posso tirar você daqui! Ele mataria minha família e sabe se lá quantas pessoas inocentes para descontar a raiva dele.

E eu sei que é verdade, é difícil não ser egoísta na situação em que me encontro, mas é óbvio que o Karim machucaria muitas pessoas, inclusive minha avó, o rafa e a mari.

-Eu entendo. - encosto a cabeça no travesseiro.

-Você precisa de alguma coisa? Remédio para dor? Comida? Água?

-Pode tirar as algemas? - pergunto.

Seria ótimo dar uns passinhos e esticar as pernas um pouco.

-Posso tentar! - Ele ri mostrando o clipe.

-Quando foi que você virou o James Bond? - brinco, estico o braço e ele logo coloca a ponta do clipe na abertura da algema.

Ele gira algumas vezes e não demora a conseguir abrir.

-Obrigada! - digo levantando. Encaro a porta que está aberta.

Se eu correr será que o Cristiano me alcança? Isso é bem óbvio, mas ele faria isso? Provavelmente.

-Clara, por favor, não tente nenhuma besteira.

-Eu... - nem tenho tempo para falar nada, logo o Karim se faz presente no quarto. Droga.

-Por que a porta estava aberta? - Ele olha para o Cristiano. -E você sem algemas? - e para mim, com um semblante nada feliz.

Tremo dos pés à cabeça.

-Eu não tenho como fechar sem a chave.

-E como entrou aqui? - Cristiano mostra o clipe.

-Fui eu que pedi para ele vir, estava com uma forte dor de cabeça e precisava de algum remédio. - invento a primeira coisa que consigo pensar.

Me sentiria muito mal se o Karim fosse brigar com o Cristiano, afinal de contas ele estava tentando me ajudar de alguma forma.

-Você se sente melhor, amor? - detesto ouvir ele me chamar desse jeito.

-Sim, o remédio está fazendo efeito.

-Ótimo! Tenho um assunto sério para tratar com você. - troco olhares com o Cristiano e ele assente. -Só nós dois. - vejo-o encarar Cristiano.

-Deixa ele ficar. - peço.

-Não. - Karim aponta para a porta jogando uma chave na direção do Cristiano. -Essa é sua cópia, vê se não perde.

Assim que a porta é trancada, ele se aproxima me abraçando por trás. Me mexo tentando afastá-lo e logo nos afastamos.

-O que você quer? - pergunto.

Sua feição, como sempre, é de riso.

-Você vive pensando e falando coisas tão ruins de mim, mas não imagina que as pessoas que são suas queridinhas não valem nada.

-Como? - fico sem entender.

-Ah Clara, sempre disse que eu não te amo, que machuquei você, que fiz coisas horríveis...

-E por acaso, é mentira? - balanço a cabeça enquanto caminho até o banheiro sendo seguida pelo Karim.

Começo a fazer xixi com ele me encarando da porta. Isso é ridículo.

-Eu fiz de tudo para te proteger, porque amo você. - dou descarga e abro a torneira da pia para lavar as mãos.

-Claro que ama. Olha quanto amor... - levanto minha camiseta mostrando os hematomas espalhados pela barriga e costas. -Isso é amor demais! - tento passar pela porta, mas ele me prensa e ficamos frente a frente.

-Olha isso então... - Ele retira seu celular do bolso e coloca em um vídeo.

É um pouco confuso no início. Não tem muita luz e a câmera balança muito, mas logo é possível escutar vozes. A primeira que identifico é a do Karim, encaro seu olhar, mas não consigo decifrar nada. A câmera fica mais próxima e para de tremer. Acho que foi colocada em cima de alguma coisa.

Álvaro toma a frente da câmera distribuindo um sorriso e logo se junta ao lado do que parece ser o Karim, percebo-o segurar uma mochila e se dirige ao rapaz sentado à sua frente, Rafael. O que significa isso?

-Eu nunca gostei dela, ok? Só estava com a Clara para passar o tempo. - Ele diz.

Cada palavra faz meu coração se partir em pedaços. Isso não pode ser verdade.

-Para quem não gostava dela, você encenava muito bem... - questiona Álvaro.

-Sou bom em fingir, não era difícil. - o Rafa que eu conheço nunca faria isso. -Eu... Pretendo voltar com a minha ex mulher. Nós nos encontramos há pouco tempo e vimos que o sentimento ainda é o mesmo...

-Então está dizendo que traiu a Clara? - Karim pergunta e a resposta vem na lata.

-Sim. Várias vezes, não só com a minha ex, sabe como é, muitas alunas gostam de ficar com professores.

-Você é um filho da puta.

-Que seja, posso ir agora? - Rafael diz levantando da cadeira.

Meus olhos já estão marejados. Sinto um enjoo forte. Ele não seria capaz. Não. Karim entrega a mochila para o Rafael e os dois se encaram por longos segundos, até o Álvaro falar que vai acompanhar o Rafa e a gravação acaba. Passo os dedos enxugando as lágrimas que teimam em se formar. Respiro fundo e encaro o monstro à minha frente.

-O que tinha na mochila? - pergunto.

-Dinheiro. Ele pediu, quer mudar de país com a esposa.

-Isso não pode ser verdade.

-Entendeu agora quando eu digo que sou o único que te ama de verdade? Todos os outros mentem para você. - sinto uma raiva explodir dentro de mim, que ódio!

-Quem você pensa que é para dizer que me ama? Olha toda essa merda que fez comigo! Vai se foder com essa droga de amor. - percebo que estou gritando quando vejo o Karim ficar irado.

Não demoro a sentir a dor em meu rosto, um tapa forte bem em cheio. Sou arrastada até a cama e algemada como de costume. Dessa vez eu nem reclamo, tudo o que eu preciso é ficar sozinha e chorar.

  Nunca vou entender por qual razão o Rafael mentiu para mim esse tempo todo. Eu fui tão tola acreditando que ele poderia vir me salvar. Nossa como fui idiota. Pensei que ele poderia estar correndo perigo! Mas estava negociando com o Karim? Isso não faz sentido. Nenhum sentido, mas isso só me faz perceber que de agora em diante eu estou sozinha e as chances de sair daqui, - Solto um soluço -, são nulas. Eu nunca mais vou sair daqui. Vou ficar sempre à mercê desse psicopata. Eu não merecia isso...


Notas Finais


O que acharam desse Rafael? Muito estranho isso...

Espero que possam me perdoar pela demora! Muito obrigada por tudo! AMO VOCÊS! ❤

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...