1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Segura?

História Obsessão Doentia - Segura?


Escrita por: Katherinny1yee

Capítulo 29 - Segura?


O caminho de volta para casa, foi silêncioso, mas agora era um silêncio agoniante, minha cabeças, doia, de tanto pensar nas palavras de nathaniel, eu sabia que ele era capaz disso e muito mais, apenas me despedi de rosa, ao chegar em casa, e fui para meu quarto, minha cabeça latejava de dor, concerteza havia sido uma péssima ideia ir até onde aquele psicopata estava, eu sou uma idiota mesmo, agora ele sabe que continuo viva, e se ele fugir, se ele comprir sua promessa e realmente vir atrás de mim? Matar minha família, Castiel, ou se ele descobrir da existencia do meu bebê, e tentar fazer mal para ele? Mil e uma perguntas reviravam minha cabeça, fazendo-a doer mais ainda, senti um peso á mais na cama, e me virei imediatamente assustada, mas logo um alivio percorreu meu corpo ao ver Castiel,o mesmo estranhou minha reação, eu apenas o abracei o mais forte que consegui, ele era meu refugio, meu ponto de segurança, minha base.

__ o que aconteceu meu amor?  - perguntou totalmente preocupado, depois que eu me acalmasse. Sei que ele ficaria bravo comigo mais não tinha opção, teria que contar, não iria mentir para meu marido.

__ hoje eu fui á um lugar, que vc não gostaria que eu fosse. – puxei o ar tomando coragem. __ eu fui ver o Nathaniel. – falei rapidamente.

__ vc foi ver aquele desgraçado? – Castiel perguntou tentando assimilar minhas palavras. __ Elena vc foi ver aquele maldito. – gritou furioso. __ por que?

__ eu precisava olhar na cara dele depois de tudo, ver se ele se arrependeu por tudo que fez comigo, ver seu eu conseguia olhar nos olhos dele, sem que isso me destruisse, ver se algum dia eeu pudesse simplesmente virar a folha sem sentir nenhum tipo de dor fisíca ou pscológia. – falei começando a chorar, eu realmente não queria chora, mas foi inevitavel. __ mas eu tava errada. – Castiel acabou por se acalmar depois que viu meu desespero.

__ o que ele disse?. – perguntou ainda sério.

__ ele falou que ainda não acabou, que o jogo só termina depois que um estiver morto, ele falou que vai vim atrás de mim, que não vai ter pena de mim, que vai matar meus pais, meus amigos, que vai ta matar, que vai me pegar, e fazer as piores barbaridades que alguém posso imaginar. – solucei devido ao choro. __ que vai e fazer perder a vontade de viver, fazer com que eu implorasse pela morte, Castiel eu to com medo.  – despejei, Castiel me puxou para um abraço apertado em forma de proteção. __ eu to com medo do que ele faça o que realmente disse, to com medo dele vir atrás de mim. – falei em prantos.

__ vc confia em mim? – Castiel perguntou, com suas duas mãos em meu rosto, fazendo eu olha-lo, assenti.

__ ele não vai tocar um dedo em vc Elena, eu vou te proteger, não deixarei que ele chegue perto de vc, eu sou seu marido, meu dever é te proteger, e eu farei isso, nem que seja a última coisa que eu faça. – suas palavras me traziam uma confiança, me senti totalemnte protegida.o agarrei e beijei seus lábios, como se fosse á última coisa que fizessemos, suas mãos acabaram indo para minha cintura, sua língua me pediu passagem, e eu simplesmente cedi, nos separamos pela falta de ar.

__ não volte á pensar nisso meu amor, não vai fazer bem para vc, e nem para nosso filho, esqueça desse assunto está bem. – pediu, assenti, mesmo sabendo que seria dificil. __ descanse um pouco, tá, sua mãe disse que daqui á pouco aparece por aqui, quer ver como anda a filha preferida dela. – falou, deitei em seu colo.

__  mas eu sou á única filha dela. – murmurei, enquanto ele acariciava meus cabelos.

__ verdade né. – fez graça, acabei rindo, meu ruivinho novamente se abaixou selando nossos lábios, mas o toque do celular de meu marido acabou por nos atrapalhar, Castiel atendeu,mas logo desligou. __ amor acabam de me covocar, para ir urgentemente para a gravadora, para resolver um problema, tenho que ir, já que eu estou responsável, enquanto meus pais não voltam da lua de mel deles.

__ pode ir amor. – falei, pacifica.

__ olha daqui á pouco sua mãe tá aí, e eu não vou demorar tá. – falou tentando me deixar calma, apenas assenti. __ descanse um pouco. – falou já saindo do quarto. Fechei meus olhos e adormeci rapidamente.

sonho on:

corria desesperada pelos corredores macabros, da enorme casa, tudo estava repleto de sangue, parei ao me senti completamente exausta, á minha frente havia uma enorme porta, com certa dificuldade, eu á abri, mas me arrependi amargamente pelo meu ato, meus olhos começaram á transbordar, com a horrivel cena, á minha frente estava Nathanielcompletamente ensanguentado , em sua mão se encontrava uma faca, o mesmo esfaqueava sucessivamente Castiel, seus olhos não haviam mais brilho, meu marido estava completamente ensaguentado, e em seu corpo cortes profundos. Ampei minha boca para evitar o grito, ao lado direito de Castiel se encontrava os corpos de meus pais, de Rosa, lisandre, e alexy, já no lado esquerdo, se encontrava o corpo de meu filho, com um enorme corte em sua garganta. Dessa vez não pude prender o grito na garganta, isso fez com que o monstro á minha frente, parace de esfaquear meu marido já sem vida, Nathaniel olhou no fundo dos meus olhos, e lentmente veio se aproximando, reuni toda á força que eu tinha e voltei á correr, finalmente encontrei á saida, me encontrava em uma floresta densa, a escuridão atrapalhava meu campo de vista, fazendo com que eu tropeçassem em galhos, me arranhase com espinhos, e me machucasse mais,acabei por tropeçar em uma raiz de árvore grossa, isso fez com que eu rolasse, um barranco, meu corpo doia completamente,num piscar de olhos, Nathaniel se encontrava em minha frentecom sua faca ensanguentada.

__ eu não disse que eu voltaria meu amor. – falou psicoticamente. __ agora não tem ninguém para nos atrapalhar, agora é só vc e eu. – falou á centimetros de mei=u rosto.

__ sai de perto de mim. – implorei entre lágrimas.

__ eu sempre vou voltar para buscar o que me pertence, não se esqueça disso Elena, eu sempre vou voltar, e te pegar.- sorri maldosamente.

__ SAIIII!!! . – gritei desesperada.

__ falta pouco tempo, to indo te buscar, para ficarmos juntos para todo o sempre....

__SAIIIII!!! – gritei com toda á força, antes de levar uma facada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...