1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão estranha

História Obsessão estranha


Escrita por: wtfliar_

Fanfic / Fanfiction Obsessão estranha
Sinopse:
Tyler mora numa vila chamada Bibury na Inglaterra .
Quando era pequeno Tyler construiu uma certa obsessão pela garota da casa ao lado ,ele costumava a observa essa mesma garota todos os dias da janela de seu quarto ,durante anos ele fez a mesma coisa .Até que ao completar 6 anos de idade Tyler decidiu que falaria com sua garota porém era tarde demais ,a garota que ele jamais saberia o nome estava indo embora .
Aos 19 anos Tyler esbarra numa garota na faculdade e a reconhece de uma de suas fotos no seu quarto quando era apenas uma criança . Depois de reencontrar ela ele volta a "admira -la" de uma outra forma ,até que um dia ele resolvi falar com ela apenas para ser notado .Porém rosas são vermelhas ,violetas são azuis não existe espaço para amor em meio a tanta obsessão estranha .

PS: ISSO NÃO É UM ROMANCE !
« PLÁGIO É CRIME !
PORTANTO NÃO COMETA ! »
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.