1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Imagine Obito) >
  3. 13 - De volta ao normal

História Obsessão (Imagine Obito) - 13 - De volta ao normal


Escrita por: _autorachan_

Capítulo 14 - 13 - De volta ao normal


Obito acorda ouvindo alguns gritos no corredor, cujo as vozes irritantes ele conhecia bem. Ele se lembra da noite anterior e fica pensativo, S/n sabia mesmo como o provocar, ele adorava isso. Se lembrou também do seu descuido o fazendo ficar preocupado. Resolveu sair e comprar um pílula para ela tomar quando acordasse.


- EU VOU TE CORTAR - grita Hidan - NÃO FALE ASSIM DO MEU DEUS JASHIN, PORRA - os dois continuavam a discutir no corredor. 


- Não grita seu desgraçado, não tô surdo ainda não. - Kakuzu responde


S/n acorda aos poucos com a gritaria mas logo cobre todo seu corpo de novo sem a menor vontade de se levantar dali. Ela já estava sem nada no rosto porém não abriu os olhos e não viu Obito sem sua máscara. Ele se levanta dali e da um beijo na testa dela, pega umas roupas e sua máscara e logo entra no banheiro. Toma um banho, escova os dentes e se seca. Veste suas roupas e coloca sua máscara e volta para o quarto, ele coloca seu manto da akatsuki e sai dali.

Ele não fala nada com nenhum dos dois que estavam brigando, apenas passa por eles e vai até a cozinha, usando seu kamui ali onde não há ninguém e se teletransporta para o local mais próximo de uma farmácia.


- Mas que milagre foi esse? - diz Hidan após Tobi passar por eles sem dizer absolutamente nada.


- Eu não sei - respondeu Kakuzu


S/n se levanta e nota que está sozinha no quarto de Tobi. Ela sorri se lembrando da noite passada e se espreguiça na cama. Percebeu que estava nua então foi até a o guarda roupas dele pegando dali uma camisa, que era grande o suficiente para cobrir suas pernas até os joelhos, ela veste a blusa e sai a procura de sua calcinha, que estava perdida em algum lugar do quarto. Ela acha e sai dali, se deparando com Kakuzu e Hidan que a olham surpresos, pelo fato dela ter saído do quarto do Tobi com uma camisa que notavelmente era dele.


- S/n: Bom dia rapazes - disse sorrindo para eles


- S/n, o que estava fazendo aí? - Hidan pergunta, curioso pela resposta 


- Ah... Dormindo - disse rindo - Tobi e eu estavamos sozinhos e eu estava me sentindo solitária, então fui pro quarto dele - disse se afastando e indo em direção e cozinha.


- Eu já não estou entendendo mais nada - Kakuzu diz 


- Se eu não conhecesse o idiota do Tobi diria que eles transaram - riu - Mas ele não seria capaz disso - disse pensativo


- Certeza? Ou você está dizendo isso pra si mesmo apenas pra se confortar? - o encarou - Pra não pensar no fato daquele idiota ter encantado a novata 


- Não seja idiota Kakuzu - disse desviando o olhar - Eu vou pro meu quarto e tomar um banho, é melhor do que ficar aqui ouvindo você falar besteiras - começou a rir - S/n e Tobi? Sério? - riu ainda mais 


- Baka - disse Kakuzu indo para a sala contar a maleta de dinheiro que havia conseguido.


Enquanto isso, S/n se dirigiu até a cozinha e estranhou a ausência de Tobi, ela já havia olhado por todos os cantos e não o achou. Estava faminta e resolveu comer alguns onigiris que estavam ali. Estava se deliciando de sua refeição quando percebe que alguém se aproxima, logo sabendo que era o Tobi.


- BOM DIA S/N-CHAN - disse animado para era que quase engasgou com o onigiri que estava comendo por conta do susto


- S/n: Tobi, quer me matar? Posso morrer engasgando, sabia? - disse com a mão na garganta e Obito ri.


"Engraçado, ontem ela estava se engasgando com algo bem maior e não reclamou..."


Pensou ele maliciosamente.


- Desculpa o Tobi S/n-chan - disse batendo seus indicadores um no outro com a cabeça baixa


- S/n: Tá tudo bem Tobi - disse sorrindo para ele, que em seu ponto de vista estava fofo fazendo aquilo. Obito para de fazer aquilo e se aproxima dela, ele fica bem próximo a ela que estava sentada na cadeira em frente ao balcão. Ela olha para cima querendo saber o que ele iria fazer, então, Obito coloca sua mão por debaixo de sua capa e tira dali um pequeno recipiente com a pílula do dia seguinte e estende com seus dedos a mesma para ela, que por sua vez arregala os olhos e fica vermelha.


- S/n: O...obrigada - o pega de sua mão e termina de comer sua refeição - Acho que preciso fazer algo agora, até mais, Tobi - o olhou, deu um sorriso e logo saiu da cozinha, indo em direção ao seu quarto e fechando a porta.


Estava apreensiva, como poderia ter esquecido daquele pequeno detalhe da noite passada? 


"Ah... Não me julgue, consciência! Aconteceu tanta coisa ontem..." 


Deu um sorriso novamente ao se lembrar. Sem perder mais tempo, S/n toma a pílula com ajuda de água e depois se deita em sua cama. Após um tempo deitada ela se levanta, vai até o banheiro e faz sua higiene matinal. Ao sair dali com um banho tomado ela vai até seu guarda roupa e veste algo confortável, já que passaria o dia de folga novamente.

Desce para a sala para ler um livro, pois ela achava aquele ambiente muito confortável e apropriado para ler, quando não havia ninguém ali, é claro. Aos poucos ela vai pegando no sono, se aconchega ali sem ligar em se deitar no sofá e dorme.


Quebra de tempo


Hidan desce em direção à cozinha, mas para ao ver S/n deitada no sofá, dormindo.

Ele analisa a mulher ali, deitada de uma forma vem confortável e sorri. Hidan a achava muito linda e extremamente atraente. Ele parou para observar mais seu corpo, ela estava com uma blusa justa e curta destacando seus seios e um short de cintura alta. Ele olhou toda a extensão de sua pele a mostra e pôde notar algumas marcas roxas em seu pescoço. 


"Andou se divertindo é?" 


Ele passa sua língua nos lábios e se senta ali ao lado dela sem acorda-la.

Depois de mais um minutos assim ele sente S/n se mexer aos poucos abrindo seus olhos e o olhando surpresa.


- S/n: Hidan - disse com voz de sono


- Oi princesa - ele sorria maliciosamente 


- S/n: O que está fazendo aqui hein? - falou se levantando e sentando de frente pra ele - Tava velando meu sono por acaso?


- Na verdade sim - a encara - E te observei bem o suficiente pra perceber os chupões no seu pescoço - S/n arregala os olhos e fica vermelha de vergonha fazendo Hidan gargalhar - Relaxa, princesa - a olhou - Todo mundo tem o dinheiro de se divertir


- S/n: Cuida da sua vida - disse batendo nele com uma almofada 


- Não precisa ter vergonha, aliás, se quiser que eu te ajude com isso é só avisar.


- S/n: Some daqui vai - bateu mais nele que ficou rindo 


- Mas falando sério... Você e o idiota do Tobi...


- S/n: Não chama ele assim - disse brava 


- Vocês dois são bem próximos, né? - disse ignorando o que ela havia dito 


- S/n: Claro que sim, nós somos uma dupla.


- E é só isso? 


- S/n: E por que isso te interessa? - S/n arquea a sobrancelha


- Só curiosidade - Hidan desvia o olhar


- S/n: Entendi - disse desconfiada - Bom, Hidan, se você quiser saber pode perguntar pro Tobi quando o ver - assim que S/n diz isso eles sentem duas pessoas se aproximando, logo viram Deidara e Sasori entrando, Deidara estava nitidamente cansado e Sasori com sua típica expressão de tédio. Assim que eles entram olham para S/n e Hidan.


- Achei que ainda estavam em missão -  

Falou Deidara para Hidan se sentando no sofá em frente a eles.


- Kakuzu e eu chegamos cedo - Hidan olha para S/n e continua - Já a princesinha já estava qui quando eu cheguei.


- Foi demorado e cansativo selar a Matatabi - passou as mãos no rosto 


- S/n: Nossa... Imagino que esteja exausto, Deidara - disse o olhando prestativa 


- Sim, S/n - a olha - Você tem sorte do Pain ter te mandado voltar 


- Será que temos aqui a preferida do Pain aqui? - Hidan fala a olhando com humor - Vou avisar a Konan que ela tem uma adversária 


- S/n: Não fale besteiras, Hidan - disse brava 


- Se for, eu não o julgo - disse Deidara a olhando - Eu faria o mesmo - diz fazendo S/n corar pela forma que ele a olhava


Obito estava descendo as escadas enquanto ouvia tudo, sentiu uma certa raiva enquanto ouvia aquilo e logo foi em direção a eles.

Ativou o modo Tobi e foi mexer com Deidara


- DEIDARA-SENPAI - disse indo em direção a eles e parando em sua frente, o analisando - Deidara-senpai, o que aconteceu com você? - perguntou com um tom surpreso - Seus cabelos estão mais estranhos que o normal e está com uma cara péssima - diz se abaixando na altura dele, que estava sentado. Deidara encara ele com um olhar de ouro ódio.


- Tobi... - fez uma pequena pausa e continuou - SAI DA MINHA FRENTE, HM - se levantou dali saindo de perto dele. S/n morria de rir no sofá e Hidan só observa aquela típica discussão dos dois. Quando Deidara se levantou, Tobi corre em direção a S/n, a levantando dali e se sentando lugar dela e assim que faz isso a coloca em seu colo, como se a usasse como um escudo para se proteger de Deidara.


- É sério? Vai usar ela como escudo agora? - Hidan tinha uma expressão de tédio em seu rosto 


- Tira ela sai Tobi, eu vou te explodir, hm - ele estava nitidamente bravo


- S/n: Já deu, já chega - S/n se senta direito no colo dele e continua - Ninguém vai explodir ninguém, se acalme um pouco, Dei - o olha com calma o fazendo relaxar mais - Por que você não toma um banho e descansa? Se quiser eu posso cuidar das suas feridas, mas não quero que fique ameaçando o Tobi


- Está bem, S/n - suspira - Eu não o ameaço, da próxima eu simplesmente vou explodi ele sem cerimônia 


- S/n: DEIDARA - gritou o repreendendo, Tobi se escolhe mais atrás dela como se estivesse com medo dele


- Esta bem, está bem, hm - assim que ele diz isso sai dali, indo para seu quarto. S/n olha para traz e sorri ao ver Tobi encolhido ali. Ela o olha, fica de frente pra ele e o abraça. Hidan olha aquela cena com tédio, se perguntava como ela conseguia ser amiga dele? Ele era irritante, chato e indiscreto. 

Ele bufa fazendo os dois o olharem.


- O que foi Hidan-senpai? - 


- Essa cena - aponta para os dois - É ridícula 


- Acho que entendi - Tobi diz fazendo com que os dois o olhem confusos - Hidan-senpai está com ciúmes da S/n-chan, porque sabe que S/n-chan gosta mais do Tobi do que dele - diz balançando a cabeça


- Até parece - Hidan da de ombros e S/n ri - Como se eu fosse ter ciúmes... Ainda mais de um idiota como você 


- Mas você está tendo - o olha, sua voz ainda era fina mas mesmo assim dava pra notar uma certa irritação. Obito estava com raiva de todos os que ficavam em cima de S/n, loucos para terem ela em seus braços, e ele iria provocar Hidan como uma forma de descontar sua raiva - Porque não pode ter ela assim, como ela fica com o Tobi - disse pegando na cintura dela e apertando 


- S/n: Tobi... - ela chama a atenção dele - Acho que não precisa irritar mais o Hidan, ele já está bem bravo agora - ela diz o olhando


- Não se preocupe, princesa - ele sorri pra ela - Quando quiser ter a companhia de um homem de verdade, aparece no meu quarto, de preferência a noite - se levanta e vai em direção a ela chegando perto de seu ouvido e sussurra - E de preferência pelada - ele se retira dali com um sorriso malicioso nos lábios. Naquele momento, Obito queria matar aquele desgraçado, ele estava louco para dar uma lição naquele idiota pra ele nunca mais chegar perto dela.


- S/n: Ei - ela o encara - Parece que você conseguiu mesmo irritar ele 


- Não era o que Tobi queria - S/n ri


- S/n: Imagina se quisesse - ele olha pro sorriso dela e da um sorriso bobo por debaixo da máscara. Eles sentem mais duas pessoas se aproximando e percebem que são Konan e Pain. S/n sai de cima do colo do Tobi e se senta ao seu lado.


- Olá - Konan diz simpática 


- S/n: Olá, Konan - sorri para ela


- KONAN-CHAN - ele vai em direção a ela animado - Como foi a missão da Konan-chan com o Pain-senpai? 


- Foi bem, Tobi - sorri para ele. Pain o olha e Obito o encara. Pain sabia que ele queria saber os detalhes das missões, então sem demoras ele diz:


- Tobi, preciso falar com você - o encara - Vá até minha sala mais tarde - ele termina de falar e olha para S/n, que estava observando a cena, ele olha para ela sentada no sofá e repara em seu corpo. Sai de seus devaneios quando ouvi a voz de Tobi.


- Está bem, Pain-senpai - ele diz com sua voz fina mas desconfiado com o olhar daqueles Rinnegans para S/n. Pain sai dali e vai diretamente para sua sala.


- S/n, como está sendo sua experiência aqui? - Konan pergunta se aproximando dela


- S/n: Muito boa, esses dois últimos dias foram... Maravilhosos... - diz olhando para Tobi que estava atrás de Konan 


- Fico feliz - Konan desconfia do olhar a mulher para o mascarado mas logo descarta a possibilidade que surgiu em sua mente, que era, sobre ter acontecido algo entre eles. Mas sabia que Madara não seria descuidado dessa maneira - Então, eu vou subir e descansar um pouco - sorri para ela e se retira dali


- S/n: É... - se deita no sofá - Nossos dias de férias acabaram, Tobi - disse cabisbaixa de uma forma dramática fazendo Obito querer rir daquela cena. Ele se aproxima dela, a pega no colo e a leva para a cozinha. 


- S/n: Por que me trouxe aqui? - 


- S/n-chan vai ajudar Tobi a fazer o jantar - ela ri ao ouvir aquilo


- S/n: Mas Tobi, você me disse que não sabe fazer comida - disse com humor


- Por isso S/n-chan vai ajudar o Tobi - 


- S/n: Está bem - sorri para ele.


Os dois ficaram na cozinha, mais bagunçando do que fazendo o jantar, porém no final deu tudo certo e eles conseguiram preparar tudo corretamente. Eles jantaram juntos e logo Tobi se retirou da mesa de jantar para ir falar com Pain. S/n vai para seu quarto, toma um banho e escova os dentes. Ela veste uma blusa, coloca sua calcinha e assim se deita. Ela reflete mais sobre seu dia, sobre a noite passada... Sua mente só a leva até o Tobi, aquele homem misterioso com um comportamento infantil as vezes... Mas entre quatro paredes era completamente diferente. Qual era seu segredo? Será que age daquela forma porque acha divertido? Ele tem transtorno de personalidade dupla?

Ela suspira, eram tantas dúvidas... Ficou mais uns minutos pensando nisso e adormeceu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...